terça-feira, 22 de outubro de 2019

BBRA: 12x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


AO VIVO: O programa começa com o Bial avisando o público que nessa semana acontecerá uma prova especial com os participantes e que talvez mudanças entre as duplas aconteçam, dependendo do desempenho deles na atividade, que o público não pode perder o que está por vir, em seguida o apresentador começa a conversar com os emparedados, ele diz que esse é o primeiro paredão duplo então as pessoas devem estar se sentindo mais angustiadas. Nicole diz que seria mais angustiante ainda se fosse um paredão triplo, já que Kelly acabaria estando com elas ali, mas que de certa forma ela se sente tranquila, que se for para ser eliminada ela sabe que a Mayara é merecedora de estar ali e que mentalmente ela sabe que tem pelo menos 50% de chances de ficar, então talvez seja mais reconfortante um paredão duplo. Marcel diz que também está se sentindo melhor com o paredão duplo, que agora o público pode realmente fazer o que ele vem pedindo para ser feito nas últimas semanas, que ele sente muito por ter que arrastar a Mayara nessa, mas que ele está se sentindo cada vez mais preso ali dentro e a cabeça dele com certeza não irá saber lidar com tudo isso por muito mais tempo.

Ainda sobre ontem, Kelly diz que se sente devastada com o fato das pessoas estarem sempre atacando elas, que ela está com medo de que no próximo paredão a Naomi e ela tenham que enfrentar quem sobreviver deste paredão. Nicole diz que as pessoas estão com razão em temer elas, que ela não via mulheres tão fortes assim no confinamento fazia tempo. Mayara diz que não se sente tão forte no momento, que ela está achando que pode desabar emocionalmente a qualquer momento. Kelly abraça a moça e pede para que ela não se sinta assim, que ela possui amigas lá dentro que estão ali para lhe ajudar no que ela precisar. Mayara agradece e diz que gostaria que alguém colocasse um pouco de juízo na cabeça de Marcel, Nicole diz que pedirá para Hanibal falar com ele.


Ivan questiona por qual motivo Chiara está se sentindo mais fechada no confinamento e a moça responde que Camilla era a sua melhor amiga lá dentro, que agora ela precisa desenvolver uma relação melhor com as outras pessoas para tentar suprir um pouco a ausência da amizade. O rapaz diz que ela poderia conversar um pouco com Alexandre, já que ele também perdeu a mesma pessoa. Anderson conversa com Alexandre sobre a estratégia que eles vão usar no próximo paredão e o rapaz responde que não faz ideia do que vai vir pela frente, mas que agora só faltam dois meses para o programa terminar e com certeza as decisões vão começar a ficar mais difíceis. Anderson diz que acha que eles ainda precisam cultivar a parceria deles ali dentro para se manter na maioria e depois disso começar a votar internamente.

Ellen diz que ainda está surpresa por ter ficado no confinamento e Breno responde que ele está é agradecido, que agora que eles estão começando essa amizade, está ficando mais suportável ficar na casa. A moça dá risada e diz que sabe que ele adora ela desde o primeiro dia, que só tinha era vergonha de assumir. Breno responde que ela esta se achando demais, que precisa de um pouco de humildade nela. A moça diz que ela é grata e que agora eles precisam começar a ficar mais espertos com o jogo, que ela não fazia ideia que estava na mira das pessoas desse jeito. Fiorela diz que não acha que exista uma linha reta em relação a quem vai pro paredão ou não, que cada semana é uma estratégia diferente.


Joseane diz que está bem tranquila em relação a esse paredão, que quem sair vai ser lucro. Luka responde que quanto mais Nicole ficar lá dentro, mais ela está se queimando em questão de hipocrisia, então talvez ele prefira que ela continue para ter alguém mais fraco pro combate no futuro. Juliano diz que ele está louco para ver como o Alexandre vai lidar nos próximos dias, isso sim, que ele sabe que o rapaz está afetado e que talvez se eles conseguissem tirar o Anderson no próximo paredão seria melhor ainda. Joseane diz que Juliano é muito vingativo, que ele precisa deixar esse rancor de lado um pouco. O rapaz dá risada e diz que esse é o jogo, que ele está lutando com as armas que tem.

No dia seguinte, Mayara encontra Marcel no jardim e ela pede para que ele pare de uma vez por todas com essa história de pedir para ir em paredão e ser eliminado, caso eles sobrevivam nesta noite. Marcel tenta argumentar, mas ela continua falando, Mayara diz que ele não é criança que não consegue lidar com os impulsos, que ele é um adulto que assinou um termo de responsabilidades e deveres com a produção do programa, além de agora ser o responsável pela vida dela no jogo, então ele precisa ser mais consciente e menos mesquinho. Marcel diz que está dando o melhor dele e que lamenta o fato de não estar correspondendo com as expectativas dela, mas que ele tentará ficar o máximo de tempo que ele conseguir lá dentro.


Kelly questiona se Nicole está se sentindo bem e ela responde que está até que confiante, que infelizmente a Mayara tem o Marcel interferindo no jogo dela, enquanto que ela acredita que o Hanibal não tenha feito nada de ruim ou contra eles lá dentro. Kelly diz que é realmente complicada a situação de Mayara e que pelo visto não é de agora que o Marcel está causando esse tipo de coisa na vida dela. Iris questiona se Ellen acredita que os paredões dois por semana vão continuar e a moça responde que se acontecer mais é só por mais uma semana, que se for mais que isso vai acabar terminando antes do terceiro mês de confinamento. Iris responde que essa foi uma oportunidade de eliminar os casais que realmente se detestam e que as pessoas não pensaram direito sobre esse assunto.

Enquanto faziam as malas, Mayara diz que independente do resultado que acontecer durante a noite, ela já se sente feliz por ter ganhado novas amigas, que ela sabe o quanto essa relação entre elas é significativa em sua vida e que ela não poderia ficar mais grata por ter lhes encontrado. Kelly começa a chorar e Nicole responde que concorda com tudo o que ela falou, que o que elas quatro possuem é para o resto da vida e não só por três meses. Naomi diz que lamenta que elas estejam passando por essa situação e que espera que o melhor aconteça para as duas nesta noite.


Eliminação: "A qualquer momento, o cérebro tem 14 bilhões de neurônios sendo disparados a 450 milhas por hora. Nós não temos controle algum sobre a maioria deles. Quando temos um arrepio… Calafrios. Quando ficamos excitados… Adrenalina. O corpo naturalmente segue seus impulsos o que eu acho que é parte do motivo de ser tão difícil para nós controlarmos os nossos. Claro que às vezes a gente tem impulsos que preferiríamos não controlar e que, depois, a gente queria ter controlado. O corpo é escravo de seus impulsos. Mas o que nos torna humanos é o que conseguimos controlar. Depois da tempestade, depois da correria, depois do calor do momento, nós podemos esfriar a cabeça e limpar a bagunça que fizemos. Nós podemos tentar desencanar do ocorrido. Mas então, novamente… Não é mesmo, Marcel e Mayara?"

Nicole & Hanibal receberam 84,1% dos votos.
Marcel & Mayara receberam 15,9% dos votos.

AO VIVO: Mayara questiona se Marcel está feliz agora e o senhor não consegue ficar chateado com a noticia, ele diz que sente muito, mas que está feliz sim. Kelly abraça Mayara, elas choram e Nicole diz que espera que a moça fique bem fora do confinamento. Mayara diz que estará assistindo e torcendo por elas, que elas são as melhores amigas que alguém poderia ter.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: