quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BBRA: 12x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Guerra Fria


Depois da eliminação de Mayara e Marcel, Nicole, Kelly e Naomi foram para o quarto rezar, as três ficaram lá por algum tempo, enquanto Joseane dizia que não estava acreditando no que estava acontecendo. Luka responde que é assim que funciona na Igreja Universal. A moça e Cássio dão risada e ele responde que fala sério, que ele já viu muita gente se perdendo assim. Alexandre diz que não entende por qual razão o público eliminou o Alan e a Camilla no paredão anterior ao invés de já terem eliminado o Marcel, Anderson diz que também não vê sentido algum no que aconteceu, mas que pelo menos agora não rola de nenhum novo competidor acabar entrando no confinamento por causa de desistência de alguém. Alexandre diz que pelo menos alguma vantagem eles precisavam ter no meio disso tudo. No quarto do líder, Raphael diz que está com um pouco de medo por ter indicado a Nicole ao paredão, mas Cláudio responde que ela não irá fazer nada contra ele por causa de Naomi, não teria como ela fazer algo para lhe machucar sem ferir ela no meio do caminho, Raphael responde que tem sim, que ela pode fazer como o Juliano fez no paredão passado e indicar ele e Iris ao paredão para lhe minar no confinamento.

No quarto, Nicole diz para as amigas que agora elas precisam de mais foco ainda no que estão fazendo para não correr o risco de irem juntas ao paredão, que ela infelizmente sente por Mayara ter sido eliminada, mas que o público fez a coisa certa em lhe tirar agora, já que o Marcel não deixaria ela ter paz lá dentro com aquela vontade toda de sair do jogo. Kelly diz que ela entende pelo o que ela estava passando e que também entende um pouco sobre Marcel, que quando ela participou do outro reality show com Nathaniel e as coisas começaram a desandar entre eles, ela também não tinha a menor vontade de continuar participando do programa. Nicole diz que são situações diferentes que ela e Mayara se encontravam, mas que agora elas precisam pelo menos chegar as três juntas na final. Naomi concorda.


Chiara diz que ainda está de luto pela eliminação de Camilla e por isso nem está se dando conta que mais uma eliminação acabou de acontecer e Iris responde que é estranho a maneira como eles se apegam em pessoas que mal conhecem lá dentro e como fica a sensação de perda conforme eles vão saindo. Ellen diz que concorda com cada palavra, que ela mal conhecia a Janaina e ainda sente falta da moça. Iris questiona se teria rolado alguma coisa entre elas caso a moça tivesse continuado no confinamento e Ellen responde que não saberia responder, mas que provavelmente uma parceria teria sido melhor desenvolvida. Chiara responde que assim ela não seria a única sofrendo com ex ciumenta e louca, Ellen diz que a única coisa boa no meio disso tudo foi ter paz com Hana.

Nathaniel questiona como Hanibal está se sentindo com a eliminação de Marcel e o rapaz responde que era o que o senhor queria, então ele está feliz pelo fato do amigo ter saído bem do confinamento. Nathaniel diz que entende o senhor e que duvida muito que ele realmente queria deixar o programa, que ele tem pelo menos 50% de certeza que isso também era parte de uma estratégia para se destacar na edição. Leandro diz que é uma estratégia tosca, já que o público pode realmente poderia acreditar que ele queria ir embora. Hana diz que agora com a saída do senhor qualquer pessoa pode acabar estando na mira do paredão e Leandro responde que ele acredita que Raphael tenha entrado na linha de tiro, embora tenha Naomi como escudo.


Ainda no quarto do líder, Cláudio questiona se Raphael realmente acredita que ele esteja correndo risco por causa do paredão que o líder montou no domingo e ele responde que tudo pode acabar acontecendo lá dentro, que o jogo está completamente imprevisível neste ponto e ele não quer correr o risco de perder a única pessoa com quem ele realmente se importa. Cláudio fica emocionado com as palavras do rapaz e responde que ele não imaginava que iria encontrar uma parceria tão forte lá dentro. Raphael concorda com ele, que ele também não imaginava que isso poderia ser capaz de acontecer, mas que agora que aconteceu, ele pretende lutar com todas as forças para manter esse relacionamento até o final da temporada. Cláudio responde que isso é pouco tempo, que eles vão levar isso para fora do programa, que ele tem certeza disso.

Os participantes começam a se reunir na cozinha para comer alguma coisa, quando começa uma provocação de Cássio com as mulheres, ele questiona como que elas estão se sentindo após provar um pouco do que fizeram com eles e Luciana, Nicole responde que não entende a marcação deles com elas, que elas não foram as únicas que armaram aquele paredão como eles não foram os únicos que armaram para elas, que o resto do confinamento todo está é se aproveitando que os dois grupos estão se atacando e se garantindo nas votações. Ellen diz que não dá para culpar ninguém por isso, que é mais fácil seguir o fluxo do que correr o risco de acabar indo ao paredão. Joseane diz que não tem nada de errado em seguir o fluxo, mas que ela não acha que os outros estão isentos nesses paredões, caso contrário Alan e Ellen não teriam ido ao paredão também.


Nicole diz que eles acabam indo ao paredão por azar, mas que o foco central é a turma dela e de Joseane, que eles deveriam era parar de alimentar essa briga enquanto podem para poder curtir um pouco mais o confinamento em paz. Luka diz que é fácil falar de paz quando se fez um inferno na vida das pessoas por um mês inteiro. Nicole responde que eles estão bem loucos e o rapaz completa dizendo que ele sabe muito bem que mesmo quando elas não estão lhes julgando publicamente, elas o fazem pelos cantos do confinamento, que ela não pode ser hipócrita nesse ponto. Naomi responde que o que eles não escutam não lhes atinge, fazendo Joseane dar risada, a moça diz que isso só afeta a imagem deles perante ao público e Kelly responde que achava que eles não se importavam em como eram vistos.

Cássio diz que está começando a se sentir mal no meio da conversa dessas cobras, que ele voltará mais tarde para terminar de comer. Joseane e Luka se levantam para sair com o rapaz e Naomi diz que o problema deles é o fato de não conseguirem sustentar um argumento sem querer rebater com deboche ou largar a conversa no meio de tudo. Breno diz para Ellen que a moça não está errada sobre isso e Ellen responde que não quer mais se envolver no meio dessas discussões. Quando eles saem da cozinha, Nicole diz aos demais que espera que eles tenham visto o que acontece lá dentro e como esses participantes são tóxicos para o convívio lá dentro, que ela espera que agora as pessoas se mobilizem para tentar limpar a casa desses pensamentos impuros.


Pouco mais tarde, Cláudio diz que não sabe se Nicole está montando um grupo de amizades ou se ela está iniciando um culto. Breno diz que ficou com um pouco de medo quando ela falou sobre limpar a casa dos pensamentos impuros, que ele também acha que ela está montando um culto e que de alguma maneira a ex do Raphael acabou entrando nisso. Raphael responde que a última coisa que Naomi é seria ser manipulável, pelo contrário, é ela quem sabe muito bem como manipular as pessoas. Alexandre responde que independente de como seja, eles precisam ficar de olho em Nicole. Ivan diz que os preconceitos dela são impressionantes e que a maneira como ela fala, nem faz parecer que ela é realmente uma pessoa assim.

No dia seguinte, Joseane diz que é diz de festa e que por algumas horas ela vai esquecer sobre o quão horrível são as pessoas que moram naquela casa. Cássio responde que todo dia deveria ser dia de festa para ver se elas se tornariam pessoas melhores e a moça diz que esse seria o seu sonho, que ela está quase questionando se o Hanibal não estaria interessado em aliviar um pouco para Nicole para ver se ela pelo menos dá um sorriso lá dentro e o rapaz questiona quem faria isso por Kelly, Luka diz que Cláudio e Raphael poderiam fazer isso, se não estivessem muito ocupados sendo um casal de velhas gays que também não praticam sexo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Kelly, Naomi e Nicole são inacreditáveis.

    ResponderExcluir
  2. Naomi e Nicole são inacreditáveis. Depois de Mônica e Kiki, elas são as personagens mais abiloladas que essa franquia já viu.

    ResponderExcluir
  3. Gente, tô rindo muito da reza delas, dos pensamentos impuros, dos papos do culto!

    ResponderExcluir