segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BBRA: 12x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Qual é o Ponto?


Depois da votação, Joseane começa a bater palmas dizendo que os participantes estão de parabéns por formarem esse paredão sujo, mas que ela não esperava menos dessa gente porca. Nicole diz que a moça pode reclamar o quanto quiser, mas que ela precisa aceitar que a putaria vai perder o lugar lá dentro, que finalmente as coisas estão se encaminhando para eles terem uma temporada decente do programa. Luciana manda Nicole arranjar um macho lá dentro para transar, que o mal dela é esse, que ela não aguenta ficar sem ação e ao ver quem está se divertindo acaba ficando mais puta da vida. Cássio responde que é isso ou ela deveria liberar a mulher sexual que existia dentro dela nas décadas passadas e parar de querer ser integrante da Universal, que os pecados dela não foram limpos só por ela ter mudado de vida. Nicole questiona quem são eles para falarem da sua vida passada e Joseane rebate questionando quem é ela para falar da vida atual deles, que quem julga tem mais é que ser julgado mesmo e o dia deles está por vir. Nicole diz que já foi julgada e com sucesso pelo público, Joseane responde que ela também já foi pro paredão e voltou, que nem por isso ela está se achando a rainha da porra toda.

Luka diz que isso o que eles estão fazendo é apenas ajudar a definir quem será o vencedor da temporada, que ele acredita claramente que um dos três vai vencer por serem os mais autênticos e estarem aproveitando melhor essa oportunidade. Kelly responde que não tem ninguém ali que seja melhor do que alguém pela maneira como convive no confinamento, que a Iris por exemplo é um doce de pessoa que ela acredita ser uma das mais fortes e nem por isso ela fica por ai se expondo desnecessariamente ou gritando na cara das pessoas. Hana diz que está cansada de ficar ouvindo as hipocrisias dos dois lados do confinamento e que espera sinceramente que todos sejam eliminados.


Valentina dá risada e diz que a neurótica finalmente abriu a boca para falar alguma coisa, a moça rebate dizendo que é a suja falando da mal lavada, já que todo mundo está vendo a maneira como ela vem tratando o Ivan só pelo fato dele não querer mais ela. Valentina diz que trata as pessoas como ela quiser e Hana rebate que ele responde e fala da maneira como ela quiser, que esse jogo pode ser jogado pelas duas então. No jardim, Alexandre diz que é impressionante como as pessoas perdem a linha depois das votações e todo mundo fica se expondo desnecessariamente. Anderson responde que quer mais é que o pessoal se queime, que era para eles lutarem entre si e depois chorarem ao perderem o programa para um deles. Alexandre dá risada e diz que isso é porque o programa não completou nem um mês, que a tendencia vai ser piorar. 

Marcel reclama novamente para Nathaniel do fato dele não ter sido indicado ao paredão, o rapaz responde que enquanto houver gente incomodando mais na casa ele não irá mesmo, que se pedir não adiantou, então ele deveria começar a forçar algumas situações no confinamento, ai o pessoal não pensaria duas vezes antes de lhe indicar. Marcel responde que não tinha pensado por esse lado e agradece o conselho. A discussão continua na sala com Cássio dizendo que se ele quiser rebolar pelado no meio da sala ele fará isso e quer ver quem é que vai tirar ele de lá dentro por causa disso, Naomi responde que o público tirará ele de lá, que ninguém quer ver uma lombriga dançando não.


Joseane dá risada e diz que Naomi é bem encorpada para falar dos outros, a moça responde que ela se cuida muito bem, que com certeza ela está despreocupada nesse departamento, diferente de Joseane e seus amiguinhos. Cláudio brinca com Raphael dizendo que a ex dele está entrando para o time do barraco e o rapaz responde que ela até que demorou, que sempre que acontece algo que ela não quer, o chilique é instantâneo. Cláudio questiona por qual motivo eles ficaram juntos por tanto tempo e o rapaz diz que nem ele sabe o motivo, mas que graças a Deus ele conseguiu evitar o pior a tempo. Mais tarde, Juliano diz que nem acredita na sorte que teve em vencer a prova, que se não fosse por isso era certeza que ele estava nesse paredão, Luciana responde que a prova para ser mais justa tinha que ter sido de sorte e não física, que obviamente para ela iria ser pior.

Leandro diz para Joseane que esse não é o momento para ela ficar pegando discussão fútil no confinamento, que ela precisa ter mais intelecto para comprar as brigas, a moça responde que essa é exatamente a hora dela fazer isso, que é quando se está no paredão que todas as atenções são voltadas aos emparedados e o público precisa ver quem ela é de verdade. Leandro diz que ela não vai querer que o público veja quem ela realmente é, que essa pessoa é uma pessoa fútil que não se importa com nada e nem ninguém, a moça dá risada e diz que ele também não é nenhum mar de rosas, que todos os relacionamentos que ele já teve foram puramente por estética e não por sentimentos reais.


Ivan diz que para o jogo ficar mais interessante, um dos indicados do paredão deveria ter como se salvar de alguma maneira, Alan responde que acha que teve uma temporada com isso e que realmente seria bacana, não pra ele como jogador, mas como telespectador com certeza. Os rapazes dão risada e começam a questionar quem voltará desse paredão, Alexandre acha que Luciana deve sair por não ver a moça se comprometendo tanto quanto Joseane e Cássio, que ela é mais como uma extensão da Joseane do que uma participante mesmo. Breno diz que é complicado, mas que realmente acha que a Luciana faz menos na casa, que ele não consegue pensar em nenhum momento que ela tenha causado algo por si mesma e não por ter embarcado no momento dos outros.

No dia seguinte, Fiorela diz que ainda está com a cabeça doendo de tanta gritaria que aconteceu depois da votação e Alexandre responde que o ego das pessoas é muito fácil de mexer lá dentro, que elas sabem como o programa funciona, que aquilo é um jogo e ainda assim se recusam a jogar e a entender que toda semana três pessoas vão estar na linha de fogo e desde que você não pegue a liderança, não estará imune a decisão da casa. A moça diz que esse jogo ainda é mais psicológico do que as outras temporadas e até mesmo ao reality de casais, pelo fato de além de tudo eles ainda terem que conviver com pessoas das quais eles já não gostavam fora do confinamento. Alexandre concorda e diz que se sente surpreso por ver que eles dois até que estão sendo muito maduros em relação a eles.


Marcel diz para Hanibal que ele vai começar a causar desconforto para as pessoas lá dentro também, que assim eles vão começar a lhe indicar ao paredão, o rapaz responde que não acredita que isso funcione, que as indicações desse tipo estão vindo mais das amigas da ex mulher dele e obviamente elas não vão lhe indicar por não quererem perder a Mayara. Marcel revira os olhos e diz que não sabe mais o que fazer e o rapaz questiona se ele não sabia como funcionava o programa antes de ter aceito entrar, o senhor responde que sabia, mas que imaginava que ele poderia superar os problemas dentro do confinamento, mas que pelo visto eles só aumentam dia após dia.

Ellen questiona Fiorela sobre estar dormindo no quarto do líder e a moça responde que por mais estranho que seja, está sendo bom para melhorar a relação dela com Alexandre, que a única coisa que ainda lhe chateia é o fato dele não se importar em incluir ela nas estratégias de jogo. Enquanto isso, Nicole diz que bem que poderia dar algum problema na votação e sair os três do confinamento e Kelly responde que elas precisam passar a se cuidar mais para não cair nessas discussões sem sentido. Nicole diz que está cansada de ficar só ouvindo as coisas que eles falam, que a partir de agora, quem resolver entrar na sua frente, vai levar bem no meio da cara.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Quando eu penso que seria bacana ver a versão convertida da Andessa Urach, vejo o que a Nicole faz nesse programa e percebo que é melhor deixar as coisas como estão.

    ResponderExcluir