terça-feira, 15 de outubro de 2019

BBRA: 12x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa conversando com os emparedados da semana, ele questiona como que eles estão se sentindo enfrentando somente amigos desta vez. Joseane diz que eles meio que já estavam esperando por essa situação acontecer em algum momento, já que a casa demonstra ser completamente covarde em enfrentar eles de maneira individual. Cássio diz que com certeza o vencedor estará entre os dois que ficarem hoje e Juliano interrompe dizendo que ele provavelmente fará parte do próximo trio de indicados junto com os dois que ficarem, caso não consiga nenhuma imunidade, que tudo ali dentro é bem previsível com essas pessoas de mente pequena. Luciana concorda com o que o rapaz diz e fala que é lamentável ver como que pessoas que fogem do padrão acabam incomodando muita gente, que a vida inteira ela ouviu que por ser acima do peso ideal ela não se encaixaria em alguns nichos da fama, que ela não poderia ser uma cantora bem sucedida, ou que não poderia dançar já que ninguém gostaria de ver uma mulher gorda rebolando ou que não seria um simbolo sexual para a rapaziada, que ela vem lutando contra tudo isso desde muito cedo e que não esperava que no confinamento fosse diferente.

AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão nos comerciais, a discussão continuou, Kelly diz que em momento algum a moça estava sendo perseguida por causa do peso dela, que isso não tem nada a ver com o que está acontecendo ali dentro. Luciana diz que sabe que isso não é sobre o peso dela, mas é sobre o corpo dela e sobre quem ela é, que ela não é nada encanada com a nudez por exemplo, mas para eles é um ataque sério qualquer pessoa ao menos ameaçar fica nu lá dentro. Naomi responde que isso é porque esse tipo de comportamento é agressivo. Luciana questiona pra quem é agressivo, já que todo mundo ali tem bunda, peito, etc... Que o corpo nu não é novidade para ninguém, nem os atos sexuais, já que todo mundo veio de uma transa que alguém teve em algum momento da vida.


AO VIVO: Mayara diz que falando por ela, só não gostaria de ver as pessoas que gostam dela assistindo esse tipo de conteúdo no programa, que existe local adequado para esse tipo de entretenimento acontecer e não é em rede nacional. Joseane responde que o que Luciana está querendo dizer é que não é porque Kelly, Mayara e as demais não querem ter esse tipo de experiência que todo mundo também não queira, que eles estão em um confinamento que é livre para eles serem o que quiserem ser, que elas não vão forçar nenhuma delas a ficarem peladas e a transarem com ninguém, mas que elas não querem ouvir o que devem ou não deixar de fazer. Kelly diz que ainda assim existe uma classificação etária do programa que não condiz com o que elas fazem e Joseane responde que ai é um problema da produção e não dos participantes.

Ainda sobre ontem, Leandro diz que tem medo de acabar perdendo essa oportunidade por causa da ex, Breno responde que ele entende muito bem o que o rapaz quer dizer, que ele também está encontrando dificuldades para sobreviver ali dentro tendo o Juliano no controle da situação. Leandro diz que a produção deveria dar mais oportunidades de ter trocas de posições lá dentro como aconteceu com as moças que foram eliminadas em seguida. Ivan responde que ele daria o sangue dele por uma oportunidade dessas, que ele também não confia em Valentina tomando as decisões. Cláudio brinca dizendo que todo mundo que está na posição de concorrer apenas ao um milhão daria o sangue para poder concorrer a um milhão extra.


Nathaniel diz que ele tem até uma roupa bem diva para quando ele puder concorrer a liderança e vencer, Leandro diz que sonhar não custa nada, mas que a produção está realmente perdendo tempo em não usar eles da maneira correta, que isso deles ficarem em stand só faz com que o elenco principal se sinta mais confortável nas estratégias deles. Enquanto isso, Marcel ainda estava em conflito sobre causar ou não no confinamento, ele diz para Márcio que realmente acredita que isso faria com que ele fosse votado, mas o rapaz diz que concorda com Hanibal de que isso não seria uma boa estratégia e que a única coisa que ele conseguiria seria conflito com a Mayara.

Na manhã de hoje, Iris diz que está começando a perceber que o Raphael tem uma proximidade muito forte com o Cláudio, Cláudio responde que eles são amigos, que ele tenta apoiar o rapaz desde o primeiro dia quando viu que ele estava bem desconfortável com a entrada da ex dele. A moça questiona se é só isso mesmo, se Raphael sabe que é só amizade e o rapaz dá risada dizendo que ela está começando a ficar neurótica como a Naomi. Iris também ri dizendo que ela não vê problemas em nenhum tipo de relacionamento, desde que ninguém tenha falsas esperanças ou se machuque. Enquanto isso, Luciana dizia para Joseane que não achava que iria se sentir tão tensa no dia do paredão como está se sentindo no momento, a moça responde que realmente é complicado essa sensação, que parece que é como se fosse uma dor de barriga.


Alexandre questiona se Camilla não passará nenhuma noite com ele no quarto do líder e a moça dá risada questionando se ele acha que realmente é uma boa ideia isso acontecer com a ex-namorada dele dormindo ao lado, o rapaz responde que é um fato que a Fiorela terá que aceitar, que ele está começando a se envolver com a moça e ele não quer perder nenhuma experiência por causa disso. A moça diz que não sabe se ela seria capaz de fazer isso, mas que com certeza pensará antes de lhe dar uma resposta, algum tempo depois ela conversa com Chiara e Ellen sobre isso, Ellen responde que ela deveria investir se for o que ela realmente quer fazer, enquanto Chiara diz que ela deveria tomar cuidado para não passar pelo mesmo que ela está passando com Valentina.

Enquanto faziam as malas, Juliano diz que eles precisam se dedicar melhor nas provas para não acontecer mais um paredão desses na próxima semana, Joseane responde que não é como se eles gostassem de perder as provas, que essas coisas apenas acontecem. Cássio concorda com a moça, mas diz que precisam realmente prestar mais atenção no que está acontecendo para não cometerem erros. Luciana começa a chorar e diz para eles que independente do que acontecer nesta noite, ela é feliz apenas por ter tido a chance de conhecer eles. Luka diz para ela parar com isso, que ele não quer estragar a maquiagem dele.


Eliminação: "Todos nós vivemos a vida como touros soltos em uma loja de porcelana… Uma lasca aqui, uma rachadura ali. Causando dano a nós mesmos, aos outros. O problema é tentar descobrir como controlar o dano que causamos ou aquele que foi causado a nós. Às vezes, ele nos pega de surpresa. Às vezes, pensamos poder consertá-lo. E as vezes, o dano é algo que sequer conseguimos ver. Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de consertar tudo o que pudermos… Certo, Luciana e Márcio?"

Joseane e Leandro receberam 39,4% dos votos.
Cássio e Luka receberam 36,4% dos votos.
Luciana e Márcio receberam 24,3% dos votos.

AO VIVO: Luciana se emociona e o grupo de emparedados se abraçam com Juliano no meio. Luciana diz que espera que isso sirva de lição para que todos sejam do jeito que eles quiserem ser no confinamento ao invés de ficarem se reprimindo e criando mágoas. Cássio diz que fica difícil comemorar quando um amigo deixa o programa e Joseane responde que entende o que ele está sentindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Primeiro episódio que vejo a turma do barraco como pessoas reais, sem forçar confusões para saírem como os diferentões do confinamento.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu de início esperava mais Flávias e Sharons, mas a turma do barraco dessa temporada tem bem mais sentido. Fiquei triste pela eliminação da Luciana, simpatizava com ela e gostava da dinâmica com o Márcio.

    ResponderExcluir