terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bruna Entrevista: 8x56 - Ju Valcézia


Olá, olá... Meus queridos leitores, então que estou de volta como havia prometido para a sequencia daquela dobradinha de entrevista que comentei anteriormente. No capitulo anterior vocês conheceram um pouco mais sobre o Ricarddo Manga e agora é hora de conferir um pouco das experiências de vida da bailarina Ju Valcézia. Vocês sabiam que ela chegou a participar do concurso da loira do "É o Tchan"? Vem saber de tudo isso e mais um pouco, aqui comigo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira artística ainda muito jovem, com apenas oito anos como modelo infantil e conforme o tempo foi passando, você acabou migrando para outras áreas, como a dança e também o teatro. Como foi para você a experiência de crescer e desenvolver áreas profissionais em sua vida ao mesmo tempo?
Ju Valcézia: Foi maravilhoso, porque eu pude me desenvolver em diferentes áreas. Isso me trouxe versatilidade como artista.

Bruna Jones: Você chegou a trancar o curso de educação física para se dedicar exclusivamente ao seu trabalho como bailarina, como foi que você chegou nessa conclusão de que precisava optar por um caminho a seguir?
Ju Valcézia: Eu agi com o coração. Naquele momento queria me dedicar totalmente a dança. Percebi que estava fazendo faculdade só por obrigação, sem nenhum prazer.


Bruna Jones: Talvez muita gente não lembre, mas você chegou a participar do concurso para a nova loira do grupo “É o Tchan”, não é mesmo? Como foi essa experiência na sua vida?
Ju Valcézia: Foi uma grande experiência! Na época era meu sonho, trabalhava com lambaeróbica desde os 14 anos. Aprendi que devemos confiar no bem, mesmo acontecendo tudo ao contrário do que imaginamos. Os planos de Deus são amplos! Não era o que Ele tinha reservado pra mim.

Bruna Jones: Ser uma bailarina profissional é uma tarefa que exige muita dedicação, concentração e treinamento, mas também é preciso uma dose de criatividade e inspiração. O que costuma te inspirar e mexer com a sua criatividade no seu dia-a-dia?
Ju Valcézia: Música, meditação, natureza... As coisas simples me inspiram.

Bruna Jones: Em 2012 você participou pela primeira vez do quadro/reality “Dança dos Famosos” e competiu nele por quatro temporadas. Como foi esse desafio para você em ter uma audiência enorme te acompanhando semanalmente e ainda ter que ajudar os participantes que dançavam com você e que muitas vezes mal tiveram contato com a dança durante suas vidas?
Ju Valcézia: Acredito que foi um dos maiores desafios da minha vida, até hoje. Aprendi muito! É uma grande responsabilidade ensinar alguém que nunca teve contato com a dança, e ainda fazer o show acontecer com poucos dias de ensaio. Tem que ter muita dedicação e foco!


Bruna Jones: Nos ensaios provavelmente aconteceram bastante cenas curiosas e engraçadas, não é mesmo? Tem alguma história engraçada que possa compartilhar com a gente?
Ju Valcézia: Com certeza, rsrs! Tem várias histórias, uma delas foi com o lutador Minotauro. Estava ensinando um movimento aéreo, e quando eu fiquei de cabeça pra baixo, ele pisou no meu rabo de cavalo! Arrancou um tufo de cabelo, rsrs ... Acontece!

Bruna Jones: Já neste ano você participou do “Power Couple Brasil”, o que te motivou a participar de um reality show de confinamento?
Ju Valcézia: Acho que tudo tem o momento certo pra acontecer. Já havia negado alguns convites, porque não me imaginava num reality com tamanha exposição. Dessa vez resolvi aproveitar a oportunidade que estava batendo na minha porta e encarar o desafio! Sou movida por eles!

Bruna Jones: Foi uma experiência bacana para você o confinamento? É algo que você repetiria novamente, ou talvez aceitasse ir sozinha em uma “A Fazenda” ou essa experiência no “Power” já foi o bastante?
Ju Valcézia: Foi outra experiência maravilhosa! Me acrescentou em todos os sentidos! Quanto a uma nova participação, nunca digo nunca!


Bruna Jones: Agora você está em uma nova temporada no seu canal do YouTube, trazendo vídeos ao lado do Ricarddo inclusive. Como surgiu essa ideia e o que podemos esperar dessa nova fase?
Ju Valcézia: A gíria “casal zika” ficou muito marcada no Power Couple, nem imaginávamos tudo isso. Resolvemos aproveitar o que ela trouxe de positivo e gravar uma temporada pro meu canal. Entrevistamos pessoas com histórias que consideramos “zika” , ou seja, gente talentosa, com trajetória de superação e que possa motivar os nossos seguidores.

Bruna Jones: O ano já está próximo do fim, mas temos novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Ju Valcézia: Estou trabalhando na web série do Manga. Em 2020 todos poderão acompanhar “Trancafiados” , além dos outros conteúdos que não paramos de produzir. No fim desse ano tem #tripmanju!

Bem bacana o nosso papo, né? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Muito obrigada a todos!!! Recebo tanto carinho, tantas mensagens legais! Isso me preenche e me motiva a ser cada vez melhor em todos os sentidos! Espero sempre passar algo positivo pra todos vocês! Beijo enorme!"


E para quem quiser continuar acompanhando a carreira e os projetos da moça nas redes sociais, basta procurar por @juvalcezia em todas as redes! Inclusive os contatos profissionais oficiais se encontram na bio do instagram dela, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário