segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x136 - Cairo Jardim


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E nós convidamos hoje o queridíssimo Cairo Jardim, para ele compartilhar um pouco de como foi a sua experiência na segunda temporada do "Power Couple Brasil" onde ele e sua esposa Nayara Justino acabaram se tornando os grandes vencedores. Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Em 2017 você participou da segunda temporada do "Power Couple Brasil" da Record, apesar de estar casado com uma das maiores celebridades do Carnaval e de certa forma estar acostumado com a mídia e tudo o que ela lhe traz, como foi para você a experiência de estar sendo gravado em um reality show?
Cairo Jardim: No início fiquei tímido, mas aos poucos me acostumei. Foi bem legal estar no programa e eu faria tudo de novo. 

Bruna Jones: Na época do programa, o formato dele era completamente diferente do que ele é hoje, por exemplo, ele foi todo gravado antes de ser exibido, o público não tinha acesso 24 horas ao que vocês estavam fazendo... Você em algum momento ficou com receio de como essas gravações poderiam ser usadas sem que o público tivesse acesso ao conteúdo completo?
Cairo Jardim: Não em nenhum momento. A edição refletiu bem o que aconteceu lá.


Bruna Jones: Como você e a Nayara foram os vencedores, vocês passaram pelo confinamento completo, durante esse tempo, o que você sentiu mais falta de fazer e que não tinha como? E o que você era "obrigado" a fazer todos os dias que acabou te desgastando lá dentro?
Cairo Jardim: Ficar confinado sem acesso às informações certamente é a maior dificuldade. As provas também eram muito legais porém mexem demais com nosso psicológico. Era prova quase todo dia. 

Bruna Jones: O "Power Couple Brasil" é conhecido por ser o reality show com as melhores provas possíveis. Entre as provas que você participou, qual foi a mais divertida?
Cairo Jardim: Adorei fazer todas. Mas em especial dirigir com os olhos vendados. Nunca vou esquecer. 

Bruna Jones: Novamente sobre as diferenças entre a sua temporada para a atual, se você fosse convidado novamente para uma temporada "All Stars", sabendo que hoje é uma duração maior de programa, que quem elimina é o público e não mais os confinados, além do fato de ser inteiramente 24 horas... Você aceitaria retornar ao programa?
Cairo Jardim: Com certeza. 

Bruna Jones: E se você fosse convidado para uma "A Fazenda"?
Cairo Jardim: Toparia na hora. Amo reality show e inclusive comento tudo em meu canal do YouTube Cairo Jardim 

Bruna Jones: Depois do confinamento você acabou criando um canal no YouTube, onde você comenta os principais realities da televisão brasileira. Como surgiu a ideia de investir neste tipo de conteúdo?
Cairo Jardim: Sempre amei me comunicar. Já trabalhava em rádio então só levei para internet. 

Bruna Jones: Hoje você tem a visão de um competidor de reality show e também a visão de um telespectador que usa o conteúdo de maneira profissional. Então o que eu quero saber, é: O que faz um reality show ser um bom reality de ser visto?
Cairo Jardim: Rivalidades, tretas, uma boa vilã ou vilão, uma mocinha ou mocinho e pessoas que gostem de fofoca. Esta é a fórmula do reality perfeito. 

Bruna Jones: Quem te acompanha sabe o quanto que a parceria entre você e a Nayara é grande e inspiradora, afinal, vocês já estão casados já fazem 10 anos. A minha pergunta é: Qual é o segredo para ter um relacionamento bem sucedido?
Cairo Jardim: Respeito e cumplicidade. Não existe relacionamento perfeito. Mas tem que ter união. 

Bruna Jones: Felizmente a gente já está conseguindo retomar um pouco mais a nossa rotina de antigamente, e mesmo com o final do ano se aproximando, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com os fãs?
Cairo Jardim: 100% do meu foco hoje é em comentar e criar conteúdo relacionado aos melhores realitys do Brasil nas minhas redes sociais. Já estou ansioso pelo começo do "BBB" e com a certeza de que iremos entregar muito conteúdo para o público que ama reality. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço a companhia de muitas pessoas diariamente no Youtube e nas redes sociais. Nossa família é unida e sabe tudo das fofocas."  E se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, ele avisa também: "Todas as redes são Cairo Jardim! Inscrevam-se no meu canal."

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário