sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x132 - Leandro Becker


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o DJ Leandro Becker, que iniciou a sua carreira como modelo e acabou seguindo para o ramo da música, vem conferir como tudo isso aconteceu e também descobrir se ele aceitaria participar de algum reality show, foi uma conversa bem bacana que vocês conferem a partir de agora!

Bruna Jones: Hoje em dia você é um dos DJs mais bem requisitados do cenário musical, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo... Inicialmente você tinha dado inicio em uma carreira de modelo, não é mesmo? Como foi que você acabou se apaixonando pela música eletrônica? 
Leandro Becker: Sim, fui pra São Paulo trabalhar como modelo e estudar teatro. A grana normalmente era curta, e as vezes acabava ajudando a promover eventos e fazendo alguns extras como barman. Sempre fui apaixonado por musica eletrônica, o que me levou a tocar em meus eventos e em uma boate que tive até me profissionalizar.

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco complicado, principalmente nas áreas que envolvem artes de alguma forma, seja por motivos financeiros ou até mesmo por falta de oportunidades. Como foi o inicio da sua jornada como DJ? 
Leandro Becker: Como eram meus os primeiros eventos que toquei, felizmente não tive essa dificuldade.


Bruna Jones: No seu trabalho é preciso ter bastante criatividade e também inspiração para conseguir obter um bom resultado nas pistas. O que costuma te inspirar na sua vida?
Leandro Becker: Pessoas, sou apaixonado por pessoas. Elas me inspiram e me movem tanto no pessoal quanto no profissional 

Bruna Jones: Muitas pessoas possuem a ideia ignorante de que para ser um DJ basta colocar uma música para tocar, mas na verdade não é tão simples assim, não é mesmo? É preciso ter estudos, técnicas e como disse anteriormente, criatividade e inspiração. Como foi que você acabou aperfeiçoando as suas técnicas até chegar aqui? Ainda hoje você busca inovar no seu set? 
Leandro Becker: Acredito que técnica e até mesmo bom gosto musical se desenvolva. Tecnicamente é igual videogame, quanto mais jogar melhor vai ficar. O que não se desenvolve é a troca de energia com a pista, sendo a musica uma ferramenta apenas. É preciso despertar sentimentos com a musica, trazer boas lembranças, felicidade, amor, etc… 

Bruna Jones: No decorrer da sua carreira você já teve a oportunidade de trabalhar em grandes eventos e com diversas pessoas, entre as suas experiências profissionais, tem algum evento que se destaque para você ou que você tenha algum carinho em especial? 
Leandro Becker: Tenho carinho por todos, mesmo que meu público seja 10 pessoas. Vou me dedicar ao máximo para fazer com que as 10 tenham a melhor experiência possível. E o melhor evento pra mim será sempre o próximo a ser feito.

Bruna Jones: O seu trabalho na noite costuma ser o hobby e o entretenimento de muita gente que busca se divertir ou apenas desestressar do dia a dia de suas vidas corridas, agora, olhando pelo outro lado, o que costuma ser o seu hobby e entretenimento?
Leandro Becker: Esportes, sem dúvida. Corrida, surf, lutas… 

Bruna Jones: Infelizmente no último ano devido a pandemia, artistas de modo geral acabaram sendo prejudicados em seus trabalhos, pela falta de eventos, todos os lugares ou estavam fechados ou restritos e ainda hoje estamos retomando aos poucos ao que éramos antes disso... Como isso te afetou profissionalmente falando? 
Leandro Becker: Ninguém estava preparado para uma pandemia, o setor de eventos sem dúvidas foi dos mais prejudicados em todos os sentidos. Foi tempo pra muito estudo, muita reflexão, e acredito que tudo isso vai refletir positivamente, também pessoal e profissionalmente falando.

Bruna Jones: Inclusive no mês passado tivemos a infeliz noticia de que a "The Week", balada onde você se apresentou diversas vezes, iria fechar definitivamente. Quais são as lembranças que você leva dessa experiência de ter trabalhado em uma das maiores casas de show do Brasil?
Leandro Becker: Não fechou não, só terminou uma fase que foi mágica, quem viveu esses anos da "The Week" sabe do que falo. Vou carregar comigo pra sempre em um lugar muito especial. Tenho certeza de que ainda me apresentarei na "The Week" em um futuro próximo.

Bruna Jones: Aos poucos tudo está voltando ao normal, inclusive alguns eventos já estão sendo permitidos. Como está sendo essa retomada para você? Aliás, existem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com os fãs?
Leandro Becker: Realmente está voltando aos poucos, com várias restrições e protocolos. A agenda também, com direito a réveillon em Paris, Cruzeiro em navio entre outras festas maravilhosas que esperamos para 2022.

Bruna Jones: Uma das coisas que se tornou mais popular ainda nos últimos anos, são os confinamentos dos realities, seja o "BBB" ou "A Fazenda", grandes nomes do cenário artístico já acabaram participando dessa aventura. Se você fosse convidado, você participaria de algo assim? 
Leandro Becker: Jamais!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de deixar um beijo grande. Foi uma grande satisfação participar do blog. Espero que seja uma leitura agradável e interessante. Para meus fãs e seguidores, espero revê-los o mais breve possível!" e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @djleandrobecker e no SoundCloud por Leandro Becker. Para contatos profissionais, é só falar com o manager Thiago Bellonzi no número +55 11 94545-1991 ou no Instagram no @tbellonzi, beleza???

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário