quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Grey's Anatomy: 18x05 - Bottle Up and Explode!


Meredith e Amelia estão em Minnesota trabalhando na busca pela cura do mal de Parkinson e a Dra. Grey convida Koracick para usar sua experiência e ajudá-los. Porém, existe um passado entre Tom e David que nossa protagonista não sabia. Ben revela para Miranda que havia prometido para Dean que tomaria conta da sua filha caso algo acontecesse com ele. Ou seja, com a morte do amigo, Ben deixa Bailey preocupada com a decisão que ele tomou sem consultar a esposa. 

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Elliott Smith. 

Frase do Episódio: "Em um experimento recente... Cientistas viram que células únicas em placa de Petri vão buscar umas pelas outras... E aderem umas às outras para formar novas conexões. Quando as células se juntam... Tornam-se mais fortes. Florescem e se desenvolvem, e se tornam algo maior do que as células únicas que poderiam ser." ... "Somos uma extensão de nossas células. Assim como elas, somos programados a encontrar outras. Para encontrar umas às outras... E encontrar sustento e amor. Como nossas células, não fomos feitos para ficarmos só. Então quando encontramos uns aos outros... Tente não deixar ir."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário