quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x140 - Adriana Colin


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E desta vez nós convidamos a queridíssima Adriana Colin, que muitos de nós conhecemos pelos seus anos trabalhando com o Faustão, mas antes disso ela já tinha apresentado outros programas e inclusive se aventurado em uma carreira musical, vem conferir um pouco sobre tudo isso e mais, na nossa conversa que começa agora!

Bruna Jones: Você possui uma carreira artística bem diversificada, tendo no seu currículo trabalhos como modelo, apresentadora, jornalista e até mesmo integrante de uma banda. Mas, vamos voltar ao início? O que te motivou a querer fazer parte do universo artístico?
Adriana Colin: Sempre foi algo muito natural pra mim o meu envolvimento com a arte. Fazia balé desde nova! Minha mãe sempre me apoiou e achava que eu deveria dançar. O sonho dela era que eu tocasse acordeom, mas os instrumentos musicais não me despertaram tanta atenção, não liguei essa chave. Mas a da dança e dos palcos sim. Cantar, falar, escrever, dançar me enchiam de prazer e passar para a passarela novamente foi um pulo… 

Bruna Jones: Todo início de profissão é um pouco complicado, seja por questões financeiras ou por outros motivos. Como foi para você no início da sua?
Adriana Colin: Sou de São Carlos, interior de São Paulo. Para chegar até aqui foi necessário muito trabalho, coragem, perseverança, fé e gratidão. Infinitas (até hoje) idas e vindas. Muitas viagens de ônibus e muitas vezes quando eu acabava de chegar, me pediam para voltar: e eu voltava. Mamãe ficava quase sempre desapontada. Eu decidia viajar quando achava que não teria trabalho e às vezes acontecia de forma inesperada. Foi necessário abdicar de muitas coisas para conquistar os meus objetivos. E a parte financeira, já que vim de uma família que sempre lutou, era difícil também! Tudo veio com fruto de muito trabalho! 

Bruna Jones: Você concorreu e ganhou vários títulos como Miss, chegando inclusive bem longe no “Miss Brasil”. O que te fez desejar concorrer ao título de “Miss”?
Adriana Colin: Os concursos sempre foram uma constante em minha vida. Eu nem tinha muita noção que reunia as qualidades para participar dos concursos de beleza. Nunca me dei conta disso. Como modelo, ok, pois era alta, magra e funcionava. Mas, nunca me achei bela a tal ponto de representar uma cidade, estado ou país. Minha irmã Táta (irmã mais velha) sempre insistia. E lá estava eu. Sempre era convidada e muitos até recusei, principalmente os internacionais. Já na minha cidade participava de todos. E quando criança, mamãe erguia meu vestidinho e já dizia: você tem pernas de miss! 

Bruna Jones: Você foi projetada nacionalmente no cenário musical ao assumir uma das formações mais famosas do “Banana Split". Quando e como surgiu o convite para ser uma das integrantes da banda?
Adriana Colin: Amava os palcos. Sempre fui afinada. Comecei minha carreira trabalhando no programa de humor no SBT, com Jô Soares e fazia os musicais, aulas de canto. E de lá, surgiu a ideia de um grupo musical, uma girlband, com minhas amigas Rosane Muniz (Miss Rio de Janeiro), Andréia Reis (Miss Santa Catarina) e Mel Nunes (atriz). Daí para o Gugu Liberato foi um passo. 

Bruna Jones: Com a música você teve a oportunidade de viajar e se apresentar em diversos programas e outros eventos... Imagino que com isso você tenha algumas boas histórias para contar desta época, poderia compartilhar uma que tenha sido inusitada?
Adriana Colin: Fizemos turnês internacionais e nacionais. Participamos dos maiores programas de TV, lotávamos estádios. Uma das histórias curiosas e emocionantes, aconteceu quando fomos fazer um show e após nos apresentarmos, foram algumas meninas no nosso camarim. Elas nos abraçavam e chamavam cada uma pelo nome, com muito carinho e amor e diziam que nossa música e energia faziam elas voarem e se alegrarem muito. Ao final, soubemos que eram deficientes visuais. Um dia muito especial pra gente, pois elas nos enxergaram além do nosso exterior. Naquele dia choramos muito, nos emocionamos e agradecemos muito a Deus, pela capacidade de transmitir alegria e arte além da aparência e do externo, agradecendo muito o nosso dom de tocar o coração das pessoas. 

Bruna Jones: Você também teve diversas experiências como apresentadora. Como você avalia esse momento da sua carreira?
Adriana Colin: Apresentar para mim é tudo! Me comunicar me alimenta. A gente só existe através do outro. Essa troca e energia pra mim é minha fotossíntese, meu combustível, meu maior prazer. Sem dúvida é o que faço até hoje e vou continuar fazendo, se Deus e Nossa Senhora me permitirem. 

Bruna Jones: Você também foi assistente de palco da parte comercial do antigo “Domingão do Faustão”, quando surgiu o convite e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois do programa?
Adriana Colin: Eu fiz teste e fui aprovada. Foi um divisor de águas na minha vida. Sou muitíssimo grata por ter conseguido chegar e por ter me mantido no Domingão do Faustão, por tanto tempo. 

Bruna Jones: Você recentemente tem investido no YouTube com entrevistas e programas ao vivo. Como você acha que sua experiência na TV te ajudou nisso? Quais as principais diferenças entre as plataformas?
Adriana Colin: Eu prefiro dizer que não há nenhuma semelhança entre internet e TV. Aí que está o maior desafio! O YouTube ainda é para mim um gigante adormecido. Mas quem me conhece sabe: não sou de desistir! Sigo com fé! Plantando no deserto! Eu sei em QUEM acredito: Quem como Deus? Ninguém como Deus!


Bruna Jones: Hoje em dia o que mais faz sucesso na televisão são os programas que envolvem confinamento de pessoas, como o "BBB" e "A Fazenda", se você fosse convidada para um desses programas, você aceitaria participar?
Adriana Colin: Não participaria. 

Bruna Jones: O ano já está quase chegando ao fim, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Adriana Colin: Espero que esta pandemia não volte e para isso, o ser humano deve entender o recado de Deus e a oportunidade extraordinária para que a gente ACORDE! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Que vocês tenham saúde! Que sejam gratos e cheios de fé! Vivam uma vida com virtudes e em Deus! O resto, bem, o resto não precisam se preocupar!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais o YouTube é adrianacolinoficial, no Instagram é @dricolin e ela avisa que terá terço MARIAVALEIME todos os dias até 29 de dezembro às 17h 55, onde ela espera por todos vocês!

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário