sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x141 - Bruno Miranda


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o modelo que ficou conhecido no Brasil inteiro após se tornar assistente de palco do "Amor & Sexo" da Rede Globo, interpretando o personagem "Borat", pois é, estou falando do queridíssimo Bruno Miranda, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você ficou nacionalmente conhecido após fazer parte do elenco do programa "Amor & Sexo", mas antes da gente falar sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo... Você já costumava trabalhar como modelo e ator antes de se tornar fixo no programa da Globo? 
Bruno Miranda: Antes mesmo de ingressar na carreira de ator e de modelo, começar a fazer trabalhos nessa área, eu era atleta, jogava vôlei de praia pelo circuito do Banco do Brasil. Eu nem pensava em ser modelo, atuar, fazer peças e nem nada... Foi o meu tio que me deu a ideia e cismou que eu deveria ser modelo e atuar, ai acabei indo na dele e fazendo alguns testes, acabei gostando e fui fazendo alguns trabalhos, logo fui chamado para fazer o teste na Globo e fui efetivado para ser o Borat. Fiz duas participações e logo em seguida já estava sendo efetivado com carteira assinada e tudo bonitinho... Já fazem oito anos isso tudo.

Bruna Jones: Aliás, como foi que você acabou se interessando em tentar uma carreira artística? 
Bruno Miranda: Então, meu tio... Como eu falei anteriormente, ele cismava e batia na mesma tecla de que eu deveria ser modelo por ser bonito, eu não concordava e dizia que iria ser atleta, que ele deveria esquecer, mas de tanto ele falar acabei fazendo o meu primeiro booking e foi assim que tudo começou.

Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você fez parte do elenco fixo do "Amor & Sexo" por diversas temporadas, como foi que você acabou entrando para o elenco do programa? 
Bruno Miranda: Eu fui convidado para participar apenas, era um desfile de sungas engraçadas com oito modelos e nessa tinha a sunga do Borat que o modelo que iria usar não quis usar e o diretor, o Ricardo Waddington que é diretor geral da Globo, apareceu dizendo que alguém teria que usar, pois era a piada do programa. Quando ele falou que era a piada do programa me deu o estalo de que se era a piada do programa, iria aparecer mais e ter mais visualizações, ser o assunto, e então eu acabei aceitando usar a sunga, ele ficou agradecidíssimo, me abraçou dizendo que se eu não aceitasse não iria ter a piada do programa... Ai vesti a sunga e como tenho o bumbum grande, ficou essa coisa que eu nem sei nomear, rs... Bonita, podemos dizer... Não chega a ser cavado, mas é um fio dental, um homem usando um fio dental na televisão brasileira, algo que até então nunca tinha acontecido. Então foi uma junção da minha coragem e o carisma, foi de tudo um pouco, tinha que ser! 

Bruna Jones: No programa você interpretava o personagem "Borat", qual contava com uma semi nudez no palco, que acabava sendo exibida em rede nacional para o Brasil inteiro. Como foi essa experiência para você? Principalmente no começo? 
Bruno Miranda: Eu sempre fui muito extrovertido, sempre levei tudo na brincadeira, sempre fui brincalhão, então quando coloquei a sunga até tive uma certa timidez na hora de entrar no palco, quando tive que tirar o roupão, mas depois que entrei, me soltei. Nunca fui muito de ser tímido, sempre fui de usar fantasias no carnaval, já me vesti de mulher, de mulher maravilha... Não tenho muito problema com essas coisas não... Depois tirei super de boa, depois que entrei e fiz o desfile, até hoje é super de boa, se tiver que andar pelos corredores com o biquíni do Borat não é problema nenhum, tenho zero vergonha, mas... Teve ali uns três segundos de timidez somente, os oito anos depois foram tranquilos. 

Bruna Jones: Você chegou a fazer um ensaio sensual para a revista "Mais JR", mas imagino que tenha sido convidado para fazer algumas fotos mais "quentes" de outras editoras, não? O que você acha sobre posar nu? 
Bruno Miranda: Fiz esse ensaio sensual, também já fiz para o "Paparazzo" onde sempre eram mais casais e dificilmente tinha homens sozinhos, acabei sendo um dos poucos e foi bem legal... Eu não posaria nu pelo fato de não ser muito valorizado para os homens, as mulheres conseguiam bater milhões com as revistas, hoje inclusive nem tem mais revistas, é tudo mais online... Então se fosse um cachê MUITO BOM, muito bom mesmo, eu faria... Como não é, homem antigamente conseguia 100 mil apenas para fazer, então eu não faço, rs...

Bruna Jones: Como foi para você quando ficou sabendo que o "Amor & Sexo" chegaria ao fim? Poderia compartilhar como foram as gravações no último dia? 
Bruno Miranda: Acho que todos nós ficamos muito tristes, passou um filme pela cabeça de todos os episódios, ainda mais no último episódio que foi passando as cenas de todos os programas, os melhores momentos de cada um do elenco, então realmente passa um filme pela cabeça, mas acabou que não foi o último, pois teve vários pedidos para retornarmos, acabou tendo um outro que também não seria o último, mas acabou tendo a pandemia, era um programa que tinha a bancada, muito contato, quase 500 pessoas na plateia... Sem esse clima próximo o programa ficou muito difícil de se fazer, como os outros programas também tinham parado e foram voltando, seguindo as regras com espaçamento, máscara... Mas ainda assim não é a mesma coisa ainda, mas com sorte o programa vai voltar para todos aqueles que gostam. 

Bruna Jones: Saindo do programa, você continua trabalhando como modelo e ator, mas também buscou oportunidades em outras áreas, não é mesmo? Como por exemplo, a criação do seu canal no YouTube. Como surgiu a ideia de compartilhar conteúdo nesta plataforma? Existem planos de dar continuidade ao canal? 
Bruno Miranda: Sim, continuo trabalhando como modelo, fiz participações em novelas... Como modelo a gente sempre faz campanha, criei esse canal no YouTube quando veio a pandemia, para ocupar um pouco a cabeça, fiz algumas lives, leilão de sunga, leilão de cueca, dei uma mexida bastante legal, rs... E quero novos projetos que já estão vindo por ai, saindo do papel e envolvendo o YouTube junto com as minhas redes sociais e vai tudo se interligar para alguns projetos que já já vão estar ai online.  

Bruna Jones: Assim como várias pessoas que foram assistentes de palco antes de você, como a Joana Prado, Suzana Alves, etc... Você ficou marcado pelo personagem Borat. Você se incomoda com isso? Como costuma ser a sua relação com a fama?
Bruno Miranda: Eu não, pelo contrário... Muitos amigos hoje me chamam de Borat, meu próprio perfil do Instagram é @brunomiranda.borat, então assim... Eu gosto, ficou marcado, gosto também que me chamem, não vejo problema nenhum que me chamem pelo personagem, lido muito bem, sempre tive os pés no chão com tudo, com fama... Nunca me engradeci com fama, eu apenas apareci ali na televisão, nada mudou para mim, com os meus amigos, com as pessoas na rua... Elas apenas te reconhecem e querem tirar foto, querem conversar, querem saber como é, o que é normal... Sempre tirei fotos e sempre tiro de boa, adoro esse carinho, essa troca... Não tenho do que reclamar, apenas agradecer. 

Bruna Jones: Falando em fama, circula na mídia que você já foi sondado algumas vezes para participar de alguns realities. Se você fosse convidado para algo parecido com o "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria? 
Bruno Miranda: Em relação a reality show eu tenho um certo medo ou receio, talvez... É tanta coisa que a gente vê lá dentro, a gente não sabe como se comportaria em certas discussões, brigas e posicionamento em relação aos outros... Falsidade, mentira... A gente nunca sabe se a pessoa está jogando ou se é assim mesmo, se ela está querendo te queimar, então dá um receio de ficar trancado, como seria perder a privacidade e a liberdade por completo, mas ai... Realmente não sei, acho que tudo é uma conversa para saber, qual seria a proposta, mas sou super fã de reality, assisto todos, gosto muito... Então, quem sabe? Acho que seria uma experiência bacana, diferente e muito legal... A gente assiste aqui fora e estar lá dentro seria algo bem diferente, acho que aceitaria sim...

Bruna Jones: O ano já está quase chegando ao fim, mas ainda assim, existe alguma novidade vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Bruno Miranda: Então réveillon lá na barraca Pit Stop onde é o meu empreendimento em Copacaba na rua bolívar, barraca 138. Vou passar o réveillon lá, muitos me perguntam... Vou estar lá com os meus amigos e família, então quem quiser passar lá... Tem outros projetos vindo como falei, que são coisas que eu sempre quis fazer... Vamos aguardar um pouquinho que logo já está ai, enquanto isso vamos curtir o réveillon juntos, estão todos convidados... Entrem no meu Instagram que está tudo certinho lá, podem me mandar mensagem no direct da barraca... E no futuro, vamos esperar sair do papel, contar as coisas antes dá azar, né? rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero deixar um beijo para todos os meus fãs, para os leitores do blog da Bruna Jones, todo mundo que gosta do meu trabalho, só tenho a agradecer por todo o carinho, pelas curtidas no Instagram, os compartilhamentos, os comentários, agradeço muito pelo carinho... Quem não me conhece vai lá me conhecer, vai saber um pouco, vai no meu Instagram, nas redes sociais, ver um pouco da minha vida... Só tenho a agradecer, um beijo para todos, muito obrigado pelo carinho e até breve, beijos!" e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes, é só buscar por @brunomiranda.borat no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário