quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Grey's Anatomy: 18x06 - Everyday Is a Holiday (With You)


É dia de ação de graças e enquanto Meredith enfrenta complicações de viagem devido ao clima, Nick intervém para ajudar em mais de uma maneira. Enquanto isso, Richard e Bailey procuram cirurgias de emergência, Amélia e Link se reconectam. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Esthero. 

Frase do Episódio: "Cientistas publicaram estudos sobre a prática da gratidão melhora a saúde física e mental. Praticar a gratidão reduz a depressão e aumenta a felicidade. A gratidão aumenta a empatia, construindo assim relacionamento positivos. Até reduz a pressão arterial. Se agradecer é tão bom para você, por que tantas pessoas têm dificuldade em faze-lo?" ... "Por que temos só um dia por ano para sermos gratos? Depois de tudo que passamos, por que não celebrar tudo todos os dias? Abraçar seus entes queridos. Sorrir para um estranho. Escolher a gentileza. Qual é o pior que pode acontecer? Alguém pode retribuir."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário