domingo, 5 de dezembro de 2021

Reality Horror Story: 4x05 - The Ghosts That Haunt Me


Assim que o quarteto entra no posto, os demais começam a encher eles de perguntas sobre quem são e o que estão fazendo ali, Amélia diz que eles estão ali para tentar barrar o assassino de sua família, que eles passaram alguns meses buscando informações e descobriram que ele estava isolado nesta ilha. Dalilah questiona como que eles chegaram no local e a moça responde que eles estavam de barco, David diz que então eles podem ir embora imediatamente e questiona onde que está esse barco, Marcos responde que eles podem usar o barco, mas que não cabe todo mundo, que eles vão precisar ir em um grupo primeiro e chegando na praia mais próxima, eles devem procurar por ajuda. Amélia diz que Leandro pode levar algumas das mulheres, mas o rapaz responde que deveria ficar para ajudar, pois ele estava preparado para isso e vão precisar dele, mas a moça diz que os demais não sabem usar o barco e muito menos para qual lugar irem ou pedir ajuda, que um deles deve ir junto. Arthur diz que independente de quem for, agora não era o melhor momento pois já era de noite, que eles precisavam ficar ali e se protegerem até o amanhecer, quando será mais seguro sair tanto em busca de ajuda, quanto para encontrarem o assassino. Jacaré questiona se eles não são mais atores contratados pela emissora e eles respondem que gostariam que isso tudo fosse apenas ficção, mas que era tudo parte da infeliz história deles. 

CINCO MESES ATRÁS

Arthur estava na delegacia com Leandro e Marcos, pegando depoimentos dos rapazes e de Tarzan sobre os acontecimentos na mansão de Mama C. Quando Amélia entrou no ambiente com sua roupa toda suja de sangue, o rapaz questionou outro policial do local sobre o que havia acontecido com a moça, ele responde que ela foi atacada com a sua família e que somente ela havia sobrevivido. Intrigado com o que estava em sua frente, Arthur acabou assistindo os depoimentos da moça, Enquanto assiste, ele acaba ouvindo ela falar sobre pai trabalhar com Mama C. e segundo a moça, o assassino estava atrás deles para tentar cortar as pontas soltas sobre algo que a senhora estava tramando, mas que ela, seus irmãos e sua mãe não sabiam do que ele estava falando, mas ainda assim ele estava tentando matar todo mundo. O policial questionava como ela sobreviveu, a moça responde que ela chegou a lutar fisicamente contra o assassino depois dele ter atacado sua mãe, que foi quando a policia finalmente chegou para ajudar e acabou acertando um tiro nele, mas ainda assim ele conseguiu escapar de todo mundo.

Assim que a moça deixa a sala de depoimentos, Arthur vai atrás dela e questiona se ele poderia lhe fazer mais algumas perguntas, a moça responde que ela já falou tudo o que poderia saber para os outros detetives, mas ele diz que está interessado em saber mais sobre Mama C. Amélia acaba levando Arthur e Marcos até a sua casa, ela questiona novamente qual é o interesse dos dois, Arthur responde que a senhora esteve envolvida em seu próprio crime, fazendo Marcos uma de suas vitimas. Amélia diz que sente muito e que entende pelo o que ele está passando, o rapaz responde que por mais que várias pessoas tenham perdido suas vidas, ele acredita que a situação dela seja diferente, pois se tratava de sua família e que ele sentia muito por isso, a moça agradece. Chegando na casa dela, ela diz que o pai não fazia ideia de quem era Mama C. e que quando descobriu ele tentou deixar todo mundo em segurança, mas que infelizmente não foi o bastante. Marcos questiona se a moça chegou a ver o rosto de quem estava fazendo tudo aquilo com ela e a moça responde que não, que ele usava uma máscara. Marcos diz que passou por isso também.

Arthur começa a analisar os documentos que o pai de Amélia tinha em sua posse e diz que a coisa é pior do que eles poderiam imaginar, que Mama C. estava envolvida em tráfico humano e que com esses documentos eles vão poder prender ela pelo resto de sua vida. Amélia diz que isso é ótimo, mas que ela quer que a pessoa que matou sua família também pague por isso. Arthur responde que infelizmente através da polícia isso será difícil de acontecer, uma vez que ela nunca viu o rosto da pessoa, mas que investigando Mama C. era capaz deles conseguirem encontrar nomes de outras pessoas que trabalhavam para ela, a moça diz que isso não é o bastante, Marcos diz para Arthur que talvez ela pudesse se juntar com eles em sua investigação paralela, Arthur responde que eles não podem recrutar todo mundo que sofreu algum tipo de trauma, que é preciso ter cuidado com essas coisas. Amélia escuta a conversa deles e diz que ela está interessada em ajudar eles com essa investigação, que nada sobrou pra ela neste momento e que talvez encerrando esse caso ela possa conseguir voltar a sua vida normal em algum momento. Marcos olha para Arthur e diz que eles precisam deixar ela fazer parte disso. 

No dia seguinte, os rapazes apresentam a moça para Leandro, ela acaba se mudando para o local onde eles estão ficando, Leandro diz que sente muito e que espera que ela consiga descansar um pouco, a moça agradece. Marcos questiona se eles devem conversar com Tarzan sobre tudo isso que está acontecendo e Leandro responde que ele havia deixado bem claro que não quer fazer parte de nada disso, que ele quer seguir em frente com a sua vida da melhor maneira possível. Arthur diz que também não acredita que eles devem ficar envolvendo todo mundo nisso, pelo menos enquanto não conseguirem mais informações sobre o que de fato está ocorrendo com a vida deles. Amélia começa a ler sobre as coisas que aconteceram com Marcos e Leandro, a moça diz que sente muito sobre tudo isso, Marcos agradece e diz que não foi fácil, mas que aos poucos eles estão conseguindo seguir em frente. A moça diz que ainda não consegue acreditar nas coisas que os seres humanos são capazes de fazer, que ela não imaginava que na vida real algo tão horroroso era capaz de acontecer, que ela sabe que existe muita maldade, mas que essas coisas se parecem tão distantes quando se é vista apenas na televisão e nos jornais, que até parece ficção. Marcos diz que entende o que ela quer dizer. 

Conforme os dias vão passando, eles continuam estudando sobre o caso, na delegacia, Arthur começa a conversar com Cristina sobre esses acontecimentos, ele diz que acredita que existe alguma conexão entre os casos e que ele acha que talvez tenha uma pista sobre onde o assassino da família de Amélia se encontra, mas que ela teria que deixar ele fazer isso sozinho e que se ele não conseguir resultados em alguns dias, ela poderia intervir. Cristina questiona se ele está certo de que é capaz de fazer isso, ele responde que nunca imaginou que iria ter que lidar com tantos seriais killers, mas que ele acredita que é ele quem precisava encerrar esse assunto de uma vez por todas. Cristina diz que ele precisa tomar cuidado e que ela vai tentar fazer com que ninguém acabe se intrometendo, mas que se ele não entrar em contato com ela em alguns dias, não poderá fazer nada e irá pessoalmente atrás dele para tentar ajudar. 

O quarteto então sai em busca do possível assassino da família de Amélia, a pista leva eles até uma fazenda deserta onde eles se deparam com Tarzan amarrado em uma cadeira no celeiro, ele está com uma fita em sua boca e desacordado, Marcos diz que eles precisavam ajudar ele, mas Arthur diz que primeiro eles precisam analisar o local para não caírem em nenhuma armadilha. Leandro diz que não vai ficar parado e Arthur responde que talvez ele e Amélia devessem olhar dentro da casa para ver se encontram o assassino, mas antes que eles saíssem do local, Vander aparece andando com uma faca em direção a Tarzan. Marcos questiona o que ele está fazendo ali, surpreendendo Vander. Arthur aponta a sua arma para ele e diz para ele se afastar de Tarzan. Vander responde que eles não entendem o que está acontecendo, mas que ele precisava fazer isso. Amélia questiona se foi ele quem matou a sua família, ele responde que não, mas que se mandaram alguém atrás de sua família, então ela está correndo um grande risco de vida ao estar ali também. Marcos pede para que ele explique por qual motivo ele está trabalhando com Mama C. já que ela é responsável pela morte de sua esposa. 

Vander responde que tudo isso é um grande esquema e que Clara também fazia parte disso e agora ele está precisando limpar a bagunça deles antes que seja tarde. Tarzan acaba despertando e fica desesperado ao ver Vander se aproximando dele. Arthur diz que não falará novamente e manda ele se afastar de Tarzan, mas Vander resolve correr para atacar Amélia, fazendo com que Marcos atirasse nele algumas vezes em seu peito. Amélia se assusta, Arthur tira a arma da mão do rapaz, ele pede que Leandro peça ajuda ligando para Cristina, Arthur diz que eles precisam procurar por pistas antes que a polícia chegue no local, Amélia ajuda Tarzan a se levantar, Leandro questiona ele o que aconteceu e ele responde que não se lembrava, que ele estava em um bar e acabou sendo atacado quando estava tentando ir para casa, Amélia questiona se Vander chegou a falar alguma coisa para ele depois que lhe amarrou no celeiro, ele responde que não chegou a ficar acordado até então e a moça segue tentando ajudar no corte em sua cabeça. 

Cristina diz que eles vão colocar Tarzan em algum programa de testemunha e que ela gostaria de fazer o mesmo com Leandro, Marcos e Amélia, o trio responde que não estão interessados nisso, que eles vão continuar trabalhando com Arthur. Cristina diz para Arthur que isso é perigoso demais e que não deviam fazer isso, o rapaz responde que concorda, mas que essa é a vida deles e que eles devem fazer o possível para retomarem o controle dela de alguma forma. Na televisão é noticiado o que está acontecendo com os sobreviventes do outro reality show, Arthur diz que existe muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e que eles precisam de toda ajuda possível. Cristina questiona se eles conseguiram alguma coisa de Vander, o rapaz responde que não, mas que ele sente que eles estão cada vez mais próximos de encerrar isso de uma vez por todas. Mais alguns dias se passam, até que Arthur fica sabendo sobre a ilha onde eles se encontram neste momento e então eles começam a planejar a viagem deles. 

AGORA

Após contarem suas histórias, David diz que cada vez mais isso tudo parece com um filme e não com a vida real e que ele não acreditava que estava sendo envolvido nisso tudo. Sarah comenta que ela também não queria fazer parte de nada disso, enquanto que Bruno questiona se o quarteto sabe quem é o assassino e como eles podem parar tudo isso. Marcos responde que eles não sabem como a pessoa é fisicamente, mas que pelo histórico dele e de Leandro, pode ser qualquer um, inclusive um deles que está ali neste exato momento. Arthur diz para o rapaz tomar cuidado, que a última coisa que eles precisam é deixar todo mundo desconfiado um dos outros, Marcos responde que sente muito, mas que todo mundo ali precisa saber exatamente com o que estão lidando, que somente assim eles vão conseguir sair dali com vida. David responde que essa possibilidade já passou pela cabeça dele ao perceber que os equipamentos foram quebrados de propósito, mas que todo mundo ali esteve junto de alguém em algum momento, que ninguém teve tempo de ficar sozinho para poder atacar ninguém. Jéssica diz que Francisca e Suzana não estiveram com eles o tempo todo.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Ghosts That Hunt Me faz referência a música da banda Crash Test Dummies).

Nenhum comentário:

Postar um comentário