quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Grey's Anatomy: 18x08 - It Came Upon a Midnight Clear


À medida que o Natal se aproxima, Owen se sente atormentado pelo recente falecimento de Noah, enquanto Cormac avalia que Megan está gravemente deprimida. Cormac, Teddy e Owen recuperam um coração de um doador para Farouk. No caminho de volta para o Grey Sloan, o motorista sofre um derrame e o carro acaba na beira de um barranco. Teddy consegue descer com o órgão e vai para a estrada em busca de ajuda. Owen revela a Cormac que deu a Noah medicação para morrer e fez uma promessa de fazer o mesmo para outros veteranos terminais. Segundos depois de Cormac sair, o carro, com Owen ainda dentro, desliza barranco abaixo. Enquanto isso, Meredith e Amelia voam com David e Kai para Seattle para a grande cirurgia de David, que acaba sendo adiada quando David tem uma perfuração intestinal. Maggie está preocupada ao ouvir sobre o método Webber, e Levi exagera durante uma cirurgia e o paciente sangra na mesa. O novo residente Jordan pede para trabalhar com Bailey em seu primeiro dia no Grey Sloan. Link pratica uma declaração de amor para Amelia com Jo, que tem dificuldade em manter seus sentimentos por ele sob controle, apenas para encontrar Amelia beijando Kai. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Sixpence None The Richer. 

Frase do Episódio: "O que as crianças sentem no Natal, é quase equivalente ao que cirurgiões sentem ao entrar na sala de operação. É uma mistura complicada de ansiedade e excitação que faz com que seja quase impossível dormir. A antecipação é a melhor e a pior parte. Isso vai ser do meu jeito? Vou conseguir o que quero? Meu paciente vai sobreviver? Eles vão se curar? Papai Noel existe? Entrar em uma SO tem sua própria magia. A possibilidade de neste dia, você poder salvar uma vida... Ou terminar com ela." ... "Frequentemente pergunto aos meus filhos... Preferem a véspera de Natal ou o dia de Natal? Mudo minha resposta constantemente. Como pessoa, prefiro a véspera de Natal. Quando a vida é cheia de possibilidades... Presentes fechados na árvore ao ir dormir, cheia de animação para o dia seguinte. Mas, como cirurgiã, prefiro o dia de Natal... Quando as possibilidades encontram a realidade. Deu o seu melhor. Já pode fechar. Termina a cirurgia com a sutura correta. E logo... Verá se deu certo. Seja lá o que prefira... Posso te prometer que... Eventualmente, o feriado vai acabar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário