quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x143 - Cris Mota


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da primeira temporada do "Big Brother Brasil", estou falando da queridíssima Cris Mota, que vem compartilhar um pouco das suas experiências no reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Em 2002 você acabou participando de um dos maiores fenômenos televisivos, a primeira temporada do "Big Brother Brasil". A atração era consideravelmente inédita no Brasil, sendo assim, o que lhe motivou a participar da mesma?
Cris Mota: Estar em um projeto inédito com toda a mordomia kkk! 

Bruna Jones: Na época os realities ainda eram de certo modo uma novidade, só havia existido uma temporada da "Casa dos Artistas", no SBT, e uma do "No Limite", na própria Globo, que era um jogo bem diferente. Você chegou a assistir esses programas anteriores ao seu? Tinha algo em mente do que lhe aguardava no seu confinamento?
Cris Mota: Assisti e ficava apavorada com o olho de cabra de comida kkkkk, mas amava a Casa dos Artistas e sempre me imaginei participando. 


Bruna Jones: Por se tratar da primeira temporada, houve uma entrega sua e dos seus companheiros de confinamento bem maior do que a que nós vemos hoje em dia nas últimas temporadas. Enquanto estava na casa, você tinha alguma noção de que tudo o que fazia ou deixava de fazer lá dentro gerava algum tipo de repercussão aqui fora? 
Cris Mota: De forma alguma! Eu não fazia noção do que estava acontecendo e, para mim, iria sair e voltar a trabalhar normalmente. 

Bruna Jones: Na época da sua temporada ainda não existia em grande escala um "reality show" maior ainda aqui fora chamado "redes sociais", nem o Orkut existia na época, então a exposição dos participantes era um pouco menor do que é hoje em dia. Você acredita que se fosse como é hoje, a sua postura dentro do confinamento teria sido diferente? 
Cris Mota: Aaaah seria. Possivelmente eu chegaria à final! 

Bruna Jones: Estando em 2021, nós sabemos que a produção do programa trata ele como se fosse uma novela, elegendo a mocinha, o vilão, a melhor amiga, o perseguido... Como você avalia essa maneira que a edição do programa retrata as histórias? Você ficou satisfeita com a maneira que foi retratada?
Cris Mota: Realmente são escolhidos perfis bem diversificados, o que eu acho ótimo! Quanto a minha personagem criada, eu achei que muitas coisas ficaram fora de contexto, mas no final está tudo bem!


Bruna Jones: Você passou 29 dias dos 64 de confinamento dentro do programa. Do que sentiu mais falta de fazer e que não tinha como? E o que você era "obrigada" a fazer todos os dias que acabou lhe desgastando lá dentro?
Cris Mota: Quanto a sentir falta, falar no telefone. Já sobre o que me desgastou, com certeza acordar cedo para responder ao quizz. 

Bruna Jones: A sua temporada ainda foi em um tempo no qual os ex-participantes se tornavam verdadeiras celebridades, não que hoje tenha mudado muito, mas na época ainda haviam poucos participantes, então a mídia ficava mais em cima para reportagens, ensaios fotográficos, participações na televisão... Como foi para você entrar no programa em janeiro como anônima e sair de lá algumas semanas depois sendo reconhecida pelo Brasil inteiro?
Cris Mota: Uma mudança que vivo até hoje. 

Bruna Jones: Recentemente a Globo exibiu a sua temporada novamente no Canal Viva. Você chegou a assistir? Essa exibição lhe trouxe coisas positivas?
Cris Mota: Assisti, mas confesso que me deu um certo nervoso e, ao mesmo tempo, me devolveu a raivinha de alguns integrantes rsrs. 


Bruna Jones: Nos últimos anos a reciclagem de participantes de realities vem acontecendo. Apesar de estar um pouco afastada desse universo, você consideraria retornar em uma temporada com veteranos do "BBB", quem sabe uma "A Fazenda", ou até mesmo o "No Limite"?
Cris Mota: Adoraria! Por que não? 

Bruna Jones: 2021 foi um ano bem difícil, assim como 2020 foi. Ainda assim, têm novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando?
Cris Mota: Hoje eu trabalho no ramo musical e de famosos, mas como a vida é muito louca, quem sabe pinta novidades por aí? 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Me sigam no Instagram @crismota_ e acompanhem meu dia a dia!"


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário