quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Grey's Anatomy: 18x07 - Today Was a Fairytale


Dr. Hamilton desconta suas frustrações em Meredith, então Nick dá a ela a chance de desabafar fazendo uma cirurgia. De volta a Seattle, Link e Jo levam seus filhos a uma apresentação de teatro de contos de fadas que dá errado. Bailey e dra Lin, participam de uma feira de recrutamento na esperança de atrair mais médicos para Grey Sloan, mas se encontram mal preparadas.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Taylor Swift. 

Frase do Episódio: "No final do século 16, um pai e filho fizeram uma descoberta inovadora. Descobriram que colocando lentes nas pontas opostas de um tubo, os objetos aumentavam. A invenção foi o primeiro microscópio composto. E por mais simples que fosse, a invenção deu uma reviravolta, para ciência e medicina." ... "A invenção do microscópio virou a comunidade cientifica de cabeça para baixo. Deu aos cientistas outra forma de enxergar as coisas. Pela primeira vez, podiam ver células e coisas que não podiam a olho nu. O simples uso de vidro curvo para virar e retratar a luz revolucionou como vemos o mundo. De muitas formas, não é muito diferente do dia a dia. Às vezes, ver algo com uma lente diferente abre um mundo de possibilidades."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário