sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

In Memoriam: A despedida de Betty White (e Suzete Bordoni)


Olá, olá, tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é o último dia do ano e eu JAMAIS imaginei que a última postagem de 2021 seria para anunciar a morte de um dos atores do nosso "Big Brother Realidade Alternativa Universe", sabe??? Ainda mais se tratando de uma atriz que eu tanto amo, como é a Betty White. Se você gosta de filmes e séries de comédia, com certeza já se esbarrou com essa simpática senhora em alguma produção, talvez uma das mais vista seja "A Proposta" da Sandra Bullock, mas para mim, ela será eternamente uma "Golden Girl", que era uma série incrível dos anos 80 e que eu conheci alguns anos atrás, eu AMO tanto essa série que tenho até o funko das quatro protagonistas, outra série maravilhosa que ela fez foi a "Hot In Cliveland", ou seja, essa querida senhora era um grande e verdadeiro ícone do mundo do humor e ela estava prestes a completar 100 anos de vida no próximo mês, inclusive um documentário estava programado para ser exibido nos cinemas americanos nesta data. Estou completamente chateada com essa perda, mas me confortando em tudo de bom que ela deixou em nossas vidas, que vai durar por toda a eternidade. 

Aqui no blog ela deu vida para a personagem Suzete Bordoni, que fez uma pequena participação especial na oitava temporada do "BBRA", ela entrou no confinamento fingindo ser uma nova participante aos 96 anos de vida, o que deixou bastante gente confusa entre acreditar que ela realmente estava no jogo, enquanto que outros não estavam acreditando na história dela, mas o melhor de tudo, é que ela não teve papas na língua e deu uma boa reviravolta na vidinha dos competidores, gerando bastante entretenimento para quem estava acompanhando aquela temporada. Suzete era uma personagem que eu gostaria de ter aproveitado mais, mas obviamente não tinha como manter ela como uma participante regular, então ficamos com uma pequena participação, porém, memorável, não é mesmo???

Até o momento não se sabe a causa da morte da nossa querida atriz. Como vocês sabem, depois que o interprete de algum personagem falece, não costumo mais usar essa personagem em futuras produções do "BBRAU", então essa também é a nossa despedida para a Suzete Bordoni, beleza??? Espero que de alguma forma os familiares e amigos da atriz estejam bem, fica aqui essa pequena homenagem e nossos sentimentos. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário