sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x144 - Isabella Scherer


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é alguém que está mandando muito bem na temporada atual do "MasterChef", estou falando da queridíssima Isabella Scherer, que aceitou vir conversar um pouco sobre a sua carreira como modelo e atriz, foi uma conversa bem bacana que vocês conferem tudo, a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Duvido que as pessoas não saibam disso, mas você é filha do grande nadador olímpico, o Fernando Scherer. E inclusive na sua infância, você chegou a ter um treinamento nesta área esportiva, não é mesmo? O que acabou motivando a sua mudança de cenário do esporte para as artes cênicas? 
Isabella Scherer: Sim, durante a minha infância e por muitos anos eu achei que seria nadadora profissional, mas resolvi largar aos 15 anos pois era uma rotina que estava demandando muito e já não me fazia mais tão feliz quanto fazia antigamente, então resolvi largar para ter tempo pra fazer teatro que era algo que eu queria muito fazer e que por conta da rotina de treinos eu não tinha tempo, então foi algo que meio que aconteceu naturalmente... 

Bruna Jones: Muitas pessoas possuem a ideia errada de que ter um pai ou um familiar famoso, isso acaba abrindo portas mais facilmente, porém, não é bem assim... É necessário ter bons estudos e talento para se manter na profissão, não é mesmo? Como foi o período de início de estudos nas artes cênicas para você e o que você acha sobre essa ideia errada que pode acabar ocorrendo? 
Isabella Scherer: Eu estaria mentindo se dissesse que isso não influencia e que tem pessoas que não são beneficiadas por ter um parente no meio ou famoso que seja, acredito que isso exista sim, mas no meu caso, o meu pai nunca teve contato com essa parte das artes cênicas, então as pessoas não sabiam, em muitos dos meus trabalhos as pessoas só descobriam isso depois de muito tempo, pois eu tentava esconder isso ao máximo, até pelo fato de poder me sentir mais confiante, eu não ficaria tranquila se soubesse que peguei um trabalho por causa disso. Sempre quis fazer sozinha e acabou sendo assim... 


Bruna Jones: Em pouco tempo de carreira você já conseguiu demonstrar bastante talento e profissionalismo, conseguindo papéis interessantes e diversificados. Como é para você a preparação para começar a interpretar um personagem novo? Você possui alguma rotina específica? 
Isabella Scherer: Eu acho que cada personagem tem uma construção diferente, mas o legal do teatro e da televisão é que você consegue construir o seu personagem com o grupo, com os diretores, autores e outros atores inclusive, eu sempre fui muito aberta para as preparações e ir descobrindo as personagens junto com todo mundo, aberta para a troca de ideias para não ter nenhuma ideia fixa sobre a personagem e deixar isso ir acontecendo de forma natural. 

Bruna Jones: Artistas em geral costumam ser um pouco mais perfeccionistas em relação ao seu trabalho, inclusive você também possui uma marca de roupas, o que mexe ainda mais com o seu lado criativo... Você costuma ser mais crítica consigo mesma em relação aos seus trabalhos? 
Isabella Scherer: Eu sou a pessoa mais perfeccionista do mundo, rs... Isso me atrapalhava bastante, principalmente na minha marca, pois eu não conseguia fazer nada que não estivesse 100% perfeito, mas estou tentando me desapegar disso, pois acabo travando e deixando de colocar algumas em prática por não estar exatamente do jeito que imaginei. Mas isso é um trabalho também, um aprendizado... Tem que abrir a cabeça e saber que as coisas não vão ser exatamente como você imaginou, pois é impossível colocar as coisas da sua cabeça na prática, então é um trabalho ir perdendo esse perfeccionismo para conseguir fazer as coisas, rs...   

Bruna Jones: Falando em lado criativo, o que costuma te inspirar no seu dia a dia e no seu trabalho? 
Isabella Scherer: Eu acho que a minha criatividade acontece de uma forma muito natural, eu me inspiro em tudo que me acontece, na minha vida, nos lugares que vou, as músicas que escuto, até as roupas que eu uso... As pessoas que eu vejo na rua e o Pinterest, Pinterest é uma grande inspiração. Tudo isso me inspira... 

Bruna Jones: Desde março do ano passado que o mundo parou por causa da pandemia e ainda hoje, estamos retomando as nossas vidas ao pouco, como foi esse período no qual não tinha como fazer novelas, televisão, cinema, teatro, etc... Como você lidou com essa fase? 
Isabella Scherer: Eu lidei muito bem com essa época da pandemia, acho que eu consegui manter a cabeça no lugar e entender que isso era apenas uma fase e que estava todo mundo passando por isso e não somente eu, então não fiquei muito desesperada por ficar parada e não estar fazendo as minhas coisas, não estar trabalhando... Então foi bem que tranquilo pra mim.

Bruna Jones: Neste ano você está tendo a oportunidade de participar do "MasterChef" na Band. O que te motivou a competir no programa? 
Isabella Scherer: O "MasterChef" sempre foi o meu programa favorito de televisão, sempre amei assistir, então meio que foi natural, sempre quis participar mas tinha medo de me inscrever, mas acabou dando a louca e me inscrevi, agora estou aqui, vivendo essa loucura, rs... 

Bruna Jones: Falando em reality show, um grande seguimento desta área é os confinamentos, inclusive o seu pai participou de "A Fazenda" e você acabou fazendo uma "participação especial" no dia da eliminação dele, indo lhe receber no palco... Olhando agora na sua perspectiva, você se aventuraria a participar de um programa como esse, seja o "BBB" ou a própria "A Fazenda"? 
Isabella Scherer: Olha, eu acho muito difícil eu participar de um reality show, viu? Acho que eu não teria maturidade pra isso e acabaria saindo cancelada com certeza, só de ver aquela cozinha do "BBB" me dá um pânico aquela sujeira toda!

Bruna Jones: O fim do ano está se aproximando e com essa retomada nas atividades profissionais, tem alguma novidade sua vindo por ai? Algo que possa compartilhar com os fãs? 
Isabella Scherer: Agora eu estou focada na área da cozinha, então tudo o que eu estou fazendo está girando em torno da cozinha, acho que é isso o que eu posso falar por enquanto, rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu queria muito agradecer todos os meus fãs pelo carinho e pela torcida no "MasterChef", eu estou amando acompanhar todas as mensagens que recebo e postagens que vejo pela internet, e também agradecer todo mundo que está fazendo as receitas que estou ensinando no Instagram e no TikTok, fico muito feliz em ver vocês reproduzindo as receitas e de certa forma estar incentivando vocês irem para a cozinha, mostrando que dá sim para cozinhar, que é só uma questão de prática e fazer a galera parar de comer miojo e passar a comer purê de cenoura, rs..." e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @isascherer no Instagram ou @isabellascherer no Twitter, beleza? 

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário