sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Adelmo Miranda


"Meu nome é Adelmo Miranda, tenho 71 anos e trabalho como segurança de um clube noturno em Taquari, Rio Grande do Sul. Tive uma carreira militar e após ser afastado por causa de problemas de saúde, resolvi começar o meu próprio negócio de segurança particular junto com alguns amigos e até hoje estou trabalhando ativamente nisso. As pessoas não costumam achar que tenho a minha idade, não sei por qual motivo, talvez pelo fato de levar uma vida saudável desde quando era jovem ou talvez por ter tido sorte geneticamente, não sei... Quando esse programa estreou, muita gente tentou me convencer a me inscrever, mas somente agora achei que seria o momento certo, acreditava que pessoas como eu jamais iriam participar de algo assim, mas felizmente estava errado. 

Sou um pouco competitivo, sim, rs... Acredito que se a gente está em um jogo, com certeza é para jogar, se fosse pra ficar tendo pena dos outros, a gente assistia um programa sensacionalista qualquer e não ia sair do conforto de nossas casas para se enfiar no meio do mato atoa, não é mesmo? O fato de não ter o público envolvido é algo que me anima, pois as pessoas não estão preparadas para jogadores que mentem e fazem o necessário para sobreviver em uma competição como essa. Espero chegar ao final do jogo e vencer, mas caso não aconteça, espero pelo menos chegar na experiência do júri, ficaria bem decepcionado em sair do jogo mais cedo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário