sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Hector Prado


"Meu nome é Hector Prado, tenho 76 anos e sou de David Canabarro, Rio Grande do Sul. Sou o pesadelo de muitos adolescentes ao longo de várias décadas, rs... Sou diretor escolar e podem acreditar que eu já vi absolutamente de um tudo nessa vida, MESMO. As pessoas nem imaginam como é difícil uma vida acadêmica e ter que lidar com todos os problemas que são incluídos na profissão, ainda mais nessa era em que o celular e a tecnologia se tornou um item comum nas mãos dos jovens. Acredito que por causa do meu trabalho, sou capaz de lidar com 19 pessoas em um reality show para ganhar um prêmio milionário e se eu ganhar, nunca mais piso em uma escola novamente, vou pegar a minha esposa e viajar pelo mundo. 

Minha esposa está um pouco aflita com o fato de passar tempo longe e vivendo sabe Deus como em um acampamento sem conforto nenhum, mas eu estou animado, já fui escoteiro no passado e também trabalhei em acampamentos juvenis, então, voltar para essa realidade é algo que com certeza vai fazer bem para mim emocionalmente. Vou ter que me controlar para não ser o sabe tudo do acampamento, principalmente se todo o elenco for formado por pessoas mais jovens que eu, mas enfim... Estou ansioso para participar dessa competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Q
ualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário