sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Anna Ripani


"Meu nome é Anna Ripani, tenho 26 anos e sou do Macapá, Amapá. Desde pequena eu era apaixonada por música e dança, meus pais ao perceberem isso já me colocaram em várias escolinhas, onde acabei descobrindo o balé e nunca mais larguei, se tornou a minha paixão e profissão, com isso, tive a oportunidade de conhecer diversos lugares do Brasil e do mundo e felizmente é uma ótima experiência de vida pra mim. Por conta dessas viagens, sou acostumada a ficar longe da minha família e dos meus amigos, sou acostumada com rotinas intensas de treinamento e muito mais, então acredito que o programa não será um desafio físico muito grande pra mim. 

O que me preocupa é o fato de ter que dormir no meio do mato, não sou uma pessoa acostumada com natureza, o fato de pensar em insetos passando por cima de mim enquanto durmo é completamente assustadora, não consigo imaginar nada pior do que isso, na verdade, imagino... Cobras e aranhas, por exemplo... Mas estou tentando não pensar muito nisso, do contrário acabo desistindo de ir. Acho que sou uma pessoa de convívio fácil, desde que você não entre no meu caminho, sou acostumada com uma competição forte e pesada devido a minha profissão, então com certeza farei o necessário para manter o legado que as últimas vencedoras desse reality trouxe para o universo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário