sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Irene Salles


"Meu nome é Irene Salles, tenho 63 anos e sou de Itajaí, Santa Catarina. Sou uma ex-freira que atualmente trabalha como vidente, acabei deixando a vida religiosa após perceber que meu destino estava em auxiliar as pessoas de uma maneira que não era permitida na minha vivência, muitas pessoas começaram a duvidar de mim por causa disso, enquanto que outras começaram a me seguir após eu revelar algumas visões que foram concretizadas, não sei ao certo o que sou e o que serei, mas sei que estou fazendo aquilo que fui abençoada para fazer. Estou casada, acabei encontrando um homem maravilhoso que também já esteve em um caminho próximo ao meu e juntos construímos uma vida. 

Acabei me tornando queridinha de alguns famosos e com isso, a fama acabou batendo na minha porta, acredito que exista muito mais do que as pessoas acham que existe sobre a Irene, que é uma mulher incrível e merece ser ouvida e conhecida por quem realmente é. Estou ansiosa para conferir o que esse programa vai me proporcionar, acho que vai ser uma experiência única e também espero poder ajudar as pessoas em minha volta a encontrarem o seu caminho nesse jogo, tenho certeza que tenho o apoio divino ao meu lado e tudo posso naquele que acredito."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário