sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Emilio Castro


"Meu nome é Emilio Castro, tenho 49 anos, sou de Gonçalves, Minas Gerais e sou um empresário. Passei toda a minha vida construindo a minha carreira e me tornei alguém bem poderoso e influente, não influente como essas crianças que mexem com celular acham que são, mas realmente influente ao ponto de sentar numa mesa de jantar com grandes nomes mundiais. Sou bem focado em meus objetivos, quando coloco alguma coisa na cabeça é difícil alguém tirar a ideia de mim, acho que esse é um dos motivos pelo qual estou solteiro, outro motivo também é que acredito que relacionamentos pessoais acabam atrasando a nossa vida profissional e eu vim nesse mundo para fazer sucesso. 

Sou acostumado a lidar com todo o tipo de pessoa e também sou acostumado com desafios físicos, apesar de não ser um esportista profissional, eu gosto de treinar para manter o meu físico em dia e também para me desafiar pessoalmente, sou completamente competitivo e não vou medir esforços para chegar ao topo desse programa, tudo o que eu quero acabo conquistando e esse programa não vai ser diferente, vocês vão ver!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário