sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Rafaela Baroni


"Meu nome é Rafaela Baroni, tenho 47 anos e sou uma apresentadora de televisão de Canhotinho, Pernambuco. Eu fui por muitos uma VJ da MTV e quando a emissora chegou ao fim, precisei me reposicionar na mídia, felizmente, outras emissoras estavam crescendo na época e acabei conseguindo um emprego no qual falo sobre cinema, mais especificamente de filmes de terror, o que pra mim é ótimo, adoro essa temática e acredito que participar de um acampamento no meio do nada já é o meu grande medo de filme de terror ou ninguém assistiu os filmes do Jason aqui?

Sou casada e felizmente o meu marido está disposto a ficar sozinho pelo tempo que for necessário e torcendo por mim, além de cuidar da minha mídia social. Acho que vai ser ótimo participar de um programa como esse, pois pela primeira vez o público vai conhecer um pouco mais da minha intimidade e não somente a maquiagem que passo na frente de uma câmera, não é mesmo? Acho que o que você faz no jogo é quem você realmente é fora do jogo, mas preciso me desligar disso, pois do contrário vou ser atropelada por essas pessoas. Vou ter que ficar esperta sobre quem posso confiar e espero ter uma boa aliança feminina para chegar na grande final."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário