sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Rosiane Seta


"Meu nome é Rosiane Seta, tenho 44 anos e sou de Campos Novos, Santa Catarina. Trabalho como figurinista aqui da emissora e um belo dia, um produtor com o qual eu estava trabalhando simplesmente disse que eu deveria estar em um reality show da emissora e eu respondi que com certeza eu deveria. Logo em seguida eu estava fazendo os testes e aqui estou eu, chegou o momento do público conhecer um pouco do brilho de Rosiane Seta e eu prometo brilhar como uma louca. Estou namorando neste momento, mas não sei ao certo se vou confinar nesse bofe sozinho aqui fora, né meninas? Ele sabe que se aprontar eu vou fazer da vida dele um inferno, mas quanto a mim, vou ser uma santa nesse jogo.

Acho que meu maior problema vai ser o fato de que falo demais, não sei mentir para que as pessoas gostem de mim e se tenho um problema, fico remoendo isso até que se resolva ou que a pessoa retome o juízo e peça desculpas pra mim, rs... Vai ser difícil pra mim ficar sem minhas roupas, é quando me expresso melhor, mas preciso dar esse passo na minha carreira, preciso da audiência desse programa para começar a trabalhar em projetos pessoais e não mais ficar por trás das câmeras, entende? Vou dar meu sangue e meu nome por esse programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário