sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Cristiane Serra


"Meu nome é Cristiane Serra, tenho 64 anos, sou casada e sou de São Paulo, Capital. Ai gente, estou completamente emocionada em participar do programa, quando era mais jovem trabalhava como secretária de um escritório de advocacia, conheci o meu marido e quando começamos a construir nossa família, acabei virando dona de casa, quando as crianças começaram a crescer, passei a trabalhar como secretária na nossa igreja local e estou fazendo esse trabalho até hoje, qual me orgulho profundamente em estar servindo a Deus. Aleluia, sabe? Acho importante a gente estar conectada com o lado espiritual e acredito que esse programa vai ser uma provação na minha vida igual a que Jesus teve na dele. 

Estou animada para ver o que preciso fazer para passar por essa experiência como uma mulher mais forte e mais humilde. Não quero saber de fofocas para o meu lado, não quero saber de falsidade, quero fazer um jogo limpo, mostrar para o mundo que é possível vencer esse programa sendo uma pessoa de bem. Tenho um pouco de sensibilidade no meu organismo, acabo passando mal com um pouco de facilidade, mas espero que isso não me atrapalhe no jogo, não quero sair dele por questões médicas, quero ser a grande vencedora e ser declarada a nova sobrevivente do Brasil pela Glenda no final de tudo isso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário