sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Dorian Lisboa


"Meu nome é Dorian Lisboa, tenho 53 anos e sou de São Sebastião do Passé, Bahia. Me tornei jogador de futebol profissional e com isso, fiz e ainda faço, rs... Muito sucesso com as mulheres e com homens também, afinal, acabei posando nu para uma revista na década de 90. Não tenho o menor preconceito com isso, pelo contrário, estaria posando nu até hoje se ainda existisse essa possibilidade, é o dinheiro mais fácil que ganhei na minha vida. Muita gente fala sobre entrar nesse "OnlyFans", mas acho meio agressivo, não faz a minha cara. Enfim... Sou uma pessoa bem sociável, consigo me relacionar com qualquer um que se aproxima de mim, talvez eu seja um pouco manipulador também, consigo aquilo que eu quero com muita facilidade e com certeza, sou bem competitivo. Inclusive já perdi a cabeça algumas vezes como já foi noticiado na mídia, mas felizmente estou aprendendo a lidar melhor com meus sentimentos de frustração com a ajuda terapêutica. 

Por ser uma pessoa pública, acho que posso acabar me tornando um alvo fácil, principalmente se for um elenco no qual a maioria das pessoas são anônimas, mas estou me preparando para qualquer desafio que tenha que encarar nessa jornada, acho que já passou da hora de outro homem vencer esse programa e chegou a minha vez, esse é o meu momento e ninguém vai me parar, nem um acidente de avião que sofri algumas semanas atrás, rs... Acho que isso é um sinal de que vou sobreviver a mais essa experiência também."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário