Incêndios florestais ameaçam a região de Seattle, causando uma enxurrada de pacientes e procedimentos de emergência; os médicos fazem malabarismos com o excesso de capacidade no pronto-socorro, cirurgias complexas e estresse pessoal; Meredith toma uma decisão precipitada que não pode ser desfeita.
Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Linkin Park.
Frase do Episódio: "Um professor da faculdade uma vez me disse: "A decisão mais difícil em cirurgia é saber quando abandonar um reparo, e retirar o órgão todo." Se um baço está destruído, o retiramos para proteger o resto do corpo. O mesmo com parte do cólon ou intestino. O corpo humano sobrevive a perdas significativas. As pessoas vivem sem o apêndice, um rim, amígdalas e outros. O corpo acha formas de compensar o que falta. Mas acaba chegando a um ponto critico. Há um limite pro que o corpo pode desistir antes de parar de funcionar." ... "Como na cirurgia, a vida é cheia de riscos calculados. Fazemos sacrifícios esperando resultados melhores. Nem toda jogada sai como queríamos. Então nos perguntamos, estamos dispostos a abrir mão de quê? O que podemos deixar para trás? Do que precisamos para viver? O que faz a vida valer a pena? O que estamos dispostos a arriscar quando uma vida está em risco? Quanto podemos perder... Se nada sair como planejamos?"
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário