Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é alguém que trabalha na área da saúde, mas que recentemente esteve entre os 100 confinados da segunda temporada de "A Grande Conquista" da Record, estou falando do querido Jo Werner, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem conferir!
Bruna Jones: Esse ano você ganhou fama nacional após participar da segunda temporada do "A Grande Conquista" da Record, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar um pouco... Você é estudante de medicina, certo? O que te chamou atenção nesta profissão e lhe fez decidir que buscaria uma carreira nessa área?
Jo Werner: Busquei a medicina porque sempre me interessei pela área da cardiologia no começo do curso e depois acabou virando uma homenagem para a minha avó que acabou falecendo por erro médico, prometi a ela dar o meu melhor para os meus pacientes não passarem por isso.
Bruna Jones: Sabemos que uma carreira na medicina não é para qualquer um, pois depende de muitos fatores, principalmente investimento nos estudos. O que você diria para alguém que está pensando em prestar vestibular na área?
Jo Werner: Se é o teu sonho, se joga, foca que o resultado vem, mas caso a aprovação não venha, levante a cabeça e veja as outras oportunidades da vida, como por exemplo estudar fora do Brasil.
Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, você acabou participando do "A Grande Conquista" da Record. O que te motivou a fazer parte do elenco do reality show e ficar confinado ao lado de outras 99 pessoas? Você chegou a assistir a temporada passada para se informar e se preparar para a sua?
Jo Werner: Eu sempre quis participar de um reality show, ter a experiência de ficar confinado e gravado 24 horas por dia e principalmente ser o primeiro participante da minha cidade a ir em um programa como o que eu participei e sim, assisti muito "A Grande Conquista" do ano passado, foi onde me deu mais vontade de participar, porque na primeira temporada quando fui me inscrever já tinha encerrado o período de inscrições.
Bruna Jones: Em algum momento você acreditou que essa exposição poderia acabar prejudicando de alguma forma a sua carreira na medicina ou você estava preparado para quaisquer que fossem as consequências dessa experiência?
Jo Werner: Pelo contrario, a exposição me fez fazer amizades incríveis e na área da medicina, e eu fui ciente que poderia sair amado como odiado.
Bruna Jones: Aliás, falando sobre consequências... Para participar do reality show, você precisou pausar um certo tempo da sua vida aqui fora, como por exemplo, os estudos. Olhando agora, você acha que essa sua participação, valeu a pena em termos pessoais ou profissionais?
Jo Werner: Acredito que eu precisava desse tempo, não estava me sentindo muito bem em relação a faculdade, minha cabeça estava cheia, então não me atrapalhou em nada, essa experiência só me fez crescer como pessoa e amadurecer. Sim valeu para a vida pessoal (realização de um sonho) e profissional pelas amizades que eu fiz como o doutor Fábio.
Bruna Jones: Um reality show comum com 20 pessoas, já costuma ser bastante difícil e estressante entre os concorrentes, então, imagino que ficar confinada com outras 99 deve ser ainda mais complicado, certo? O que foi mais difícil?
Jo Werner: Além de ter pessoas insuportáveis como o Hadad, acredito que a pior coisa era a divisão na hora de dormir, já que era muito frio por causa do ar e não tinha cama, edredom e travesseiro para todos.
Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação?
Jo Werner: Não diria injusta, mas acredito que já tinha sim os preferidos, visto que as câmeras focavam somente em algumas pessoas em específico e não tinha microfone para todos, eu mesmo dei um depoimento e nem ao ar foi.
Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 100 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Jo Werner?
Jo Werner: Acredito que ficou faltando meu lado vida louca e briguento mesmo, entrei no programa já meio doente porque estava com muita tosse desde que cheguei em São Paulo, quando comecei a me soltar já era tarde, porém o povo pôde ver meu lado carinhoso, amigo, e brincalhão.
Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de realities virou algo comum na televisão. Você aceitaria um convite para participar de outro confinamento como "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Jo Werner: Com toda a certeza, estou aberto a convites para outros realities principalmente de "A Fazenda" que tem animais que eu tanto amo. Podem me chamar que eu vou, haha...
Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jo Werner: Tenho alguns projetos em vista que quero por em prática no Paraguay que é o país que vivo hoje, principalmente de abrir minha rede de panquecaria.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado pelo carinho, por me acompanharem nas redes sociais, obrigado a todos que mandaram energia positivas e forças agora no falecimento da minha mãe e JAMAIS PAREM DE LER O BLOG, um beijo enorme para cada um de vocês." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @jptalamini, no TikTok é @joaotalamini e no YouTube é Joao Talamini, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário