quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x34 - Ale Souza


Depois do hiatus de uma semana, voltamos com mais uma entrevista! Dessa vez, é o dançarino Ale Souza que vem comentar sobre como é dançar nos clubes, na noite. Quais as situações que já aconteceram com ele e se ele toparia participar de um reality show, será? Confira!

Bruna Jones: Como você se tornou dançarino? Se lembra da sua primeira apresentação?
Ale Souza: Eu acabei entrando por acaso nisso de dança sabe, foi meio que atraindo o útil ao agradável mesmo, como gostava muito de dançar quando saia para as baladas e gostava de treinar, começou a vir pessoas amigas minhas, que conheciam gogoboys e falaram que eu tinha todo o perfil para isso, de inicio não levei muito a sério e principalmente porque me achava e continuo achando que meu corpo não seria bom o bastante para esse tipo de trabalho, mas todos me enchiam para fazer e acabei aceitando. Pra te falar a verdade acho que isso aconteceu em meados de 2007 em Santo André mesmo, onde foi minha primeira vez dançando numa casa noturna de country eles queriam realizar um showzinho básico para mulheres antes das apresentações e foi super tranquilo estava muito nervoso, mais com a aprovação do publico mesmo e acabou dando tudo certo e voltaram a me chamar depois desse dia.

Bruna Jones: Qual foi o seu trabalho mais marcante?
Ale Souza: Foram os 3 anos em que dancei na The Week em São Paulo. Foi um trabalho super bacana onde fiquei conhecido, pela galera da noite.

Bruna Jones: Alguma vez já rolou alguma situação inusitada no palco? E mãos bobas?
Ale Souza: Que eu me lembre não, foi o básico mesmo, uso de roupas menores que o nosso corpo RS, na hora de subir nos “queijos”, acaba aparecendo metade das nádegas RS, roupas que já chegaram a quase cair no palco porque rasgaram, esses tipos de coisas.E mãos bobas sempre rolam não tem jeito, você tenta levar sempre na esportiva sabe, mas tem pessoas que perdem a noção das coisas e abusam um pouco, ai temos que chamar e avisar que isso não se faz, pedir para parar de passar a mão ou chamamos a segurança, mas acontece faz parte nesse ramo temos que nos acostumar com todo tipo de situações.

Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu trabalho?
Ale Souza: Pouco,as pessoas associam gogoboy com garoto de programa ou dizem que somos todos gay. Mas algo assim expressivo não, mais as perguntinhas básicas do publico com relação a nossa opção sexual, se somos hétero ou homo se fazemos programa e quando falo que não faço eles ainda afirmam “todo gogo faz programa, todos tem o seu preço”, uma vez ouvi isso e preferi virar as costas para a pessoa antes que fizesse alguma besteira rsrs.

Bruna Jones: Você já teve problemas com sua família ou com relacionamentos amorosos pro ser dançarino?
Ale Souza: Nenhum problema com relação a família eles até apoiam e ficam bobos e me perguntam como aguento trabalhar de dia e dançar, já minha esposa, só não gosta de exposição como eu também não gosto, um exemplo seria tirar fotos nu, ou trabalhos mais explícitos mostrando partes intimas, mas fora isso ela não apoia mas também não reprova, ela diz que é um mal necessário rs...

Bruna Jones: E propostas indecentes? Já rolou alguma? Como foi sua reação?
Ale Souza: Já rolou e sempre rola de ambos os sexos, geralmente são mais dos gays, porque danço muito em casas GLS, mas levo na boa e dou risada sempre quando me façam propostas, mas sempre recuso.


Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física?
Ale Souza: Empenho mais com relação a aprender passos novos, tentar inovar sua dança, para o publico e também as casas não enjoarem de você, deixar seu nível de dança sempre elevado. Com relação a rotina não tenho nenhuma, pra fala a verdade costumo deixar o som me levar o clima do publico me contagiar apenas isso.

Bruna Jones: O que você diria para alguém que pensa em entrar no ramo?
Ale Souza: Desistir rsrs, viver apenas disso como muitos fazem acho que não daria, a idade chega e seria um ramo parecido com futebol, carreira curta sabe e muito pouco tempo para poder fazer um pé de meia, diferente do futebol que os salários são absurdos RS, então complica porque sempre aparece alguém melhor, mais bonito, e mais jovem que você e tudo que é novo cai na graça do povo, então aconselharia a não entrar rs...

Bruna Jones: Você também é modelo? Já recebeu convite para ensaio nu?
Ale Souza: Não sou modelo mas já recebi convites para ser modelo e acabei não indo, já com relação a ensaios nus na minha opinião não acho valido uma exposição dessas para um cachê tão baixo, se fosse os mesmos padrões que os das mulheres aceitaria sem pensar duas vezes rs... Mas não é por isso não toparia.

Bruna Jones: E quanto a participar de um reality show de confinamento, como "A Fazenda" ou o "BBB", você toparia?
Ale Souza: Toparia com certeza, para mim não teria problema seria até bem interessante uma experiência como essa, mas nunca tentei, não sei como são feita essas seleções, se através de agências de modelo, ou influência de pessoas de dentro da emissora, fica a duvida rs... Mas toparia.

Bruna Jones: Como dançarino você já se apresentou com diversas fantasias, pode citar algumas e dizer qual é a que faz mais sucesso?
Ale Souza: Como cowboy, bombeiro, piloto, soldado. A que elas gostaram mais foi a de piloto só não me pergunte o porque rs...

Bruna Jones: Com as fantasias, você chega a criar um personagem. Você já pensou em se tornar ator?
Ale Souza: Nunca passou pela minha cabeça, mas quem sabe se algum dia pintasse um convite estudaria com carinho rsrs a possibilidade.


Bruna Jones: Quais os ingredientes para uma boa noite de show?
Ale Souza: Olha não teria nenhum apenas encarnar o personagem da melhor forma, ser simpático e agradável com o publico acho que isso já basta rs...

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Ale Souza: Fãs? Não chega a tanto rsrs algumas pessoas ganhei sua amizade pelo trabalho realizado nas casas em que já trabalhei e muitos gostam de me ver dançar, então o que podem esperar, são novos personagens sempre em constante mudanças nos shows, na aparência física isso é o que podem esperar.

E ai? Gostaram? Espero que sim! Quem quiser fazer contato PROFISSIONAL com o rapaz, pode clicar aqui! Lembrando que as fotos da matéria, foram tiradas pelo Ronaldo Donizeti! Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário