sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BBRA: 4x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Drunk


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa está chegando em sua reta final e Carmen foi a eliminada da semana. Os participantes realizaram uma nova prova do líder e Natany acabou levando a melhor na disputa e se tornou a nova rainha, em seguida foi aberta mais uma votação e acabou que a moça indicou Gustavo para competir contra Priscila, que foi quem recebeu a maior quantidade de votos. Depois disso os participantes foram liberados para mais uma festa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento e Natany resolve se explicar para Gustavo. O rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, que agora é hora de todo mundo enfrentar paredão, que não tem para onde fugir. A moça diz que só lhe indicou pelo motivos que falou no programa ao vivo, já que os dois nunca tiveram atrito nenhum. Gustavo diz para ela relaxar e aproveitar a festa. Enquanto isso, Priscila grita no meio da pista que podem indicar ela quantas vezes quiserem, que ela vai voltar sempre, que o nome dela já está escrito como vencedora, que eles só precisam aceitar agora.


Vendo a cena de longe, Thiago diz que já viu tudo isso antes e que Suzana acabou sendo eliminada bem antes. Caio diz que é para deixar ela fazer a cena dela, que duvida que alguém esteja comprando tudo isso. Barbara diz para Gustavo não se preocupar que o melhor vai acontecer para ele. O rapaz responde que está bem satisfeito e orgulhoso por ter conseguido ser ele mesmo e não ter se vendido por dinheiro e a moça responde que isso tudo é motivo para ele estar bem confiante com esse paredão, que ela tem fé que os dois, Caio e Thiago vão conseguir ficar entre os quatro finalistas.

Gustavo diz os motivos pelo qual Priscila deve ser eliminada: "Bom... Quem sou eu para dizer os motivos para alguém ser eliminado, mas... Eu acredito que ela acabou se perdendo um pouco no jogo, no começo do programa a gente tinha uma Priscila divertida, que animava as festas, que esbanjava simpatia e no decorrer do tempo ela acabou se levando pelo jogo, acabou entrando em intrigas, comprando algumas ideias erradas. Acredito que tudo isso vá fazer com que ela evolua como pessoa quando sair daqui, mas no jogo, não consigo saber se ela era aquela pessoa do começo ou se ela é quem é hoje em dia."


Durante a festa, Natany diz que é chato, mas que gostaria de fazer um brinde com Barbara, Caio e Thiago pelo fato deles já estarem garantidos no top 5 do programa. Gustavo diz para eles irem em frente e os participantes brindam. Vendo a cena de longe, Priscila diz para eles darem risada agora, que amanhã eles vão chorar. Natany escuta o comentário da moça e diz para ela deixar de ser recalcada e cuidar da própria vida para ver se consegue ser uma pessoa mais feliz. Priscila diz que ela era feliz e que eles tiraram a alegria dela. Natany e Thiago começam a dar risada e dizem que ela vai sair do programa direto para uma novela.

No decorrer da festa, enquanto Barbara e Natany dançam no meio da pista, Priscila joga bebida na cara das duas. Enquanto Natany diz para a moça jogar mais, Barbara reclama e diz que o problema é dela com Natany, que ela não tem nada com isso. Priscila diz que ela também é falsa e que se está achando que vai vencer o programa, pode tirar o cavalinho da chuva. Quando Caio percebe que Priscila jogou bebida em Barbara, o rapaz vai para cima e diz que ela é louca, que ela não tem o direito de fazer isso com as pessoas. Gustavo e Thiago chegam para segura o rapaz.


Caio diz que não é louco de bater em mulher, mas que não quer saber de alguém agredindo a namorada dele. Barbara diz que é para ele deixar pra lá, que não vale a pena e o rapaz responde que alguém tem que por Priscila no lugar dela, que ela quer tanto cobrar as coisas do outros, mas não percebe as merdas que está fazendo no programa. Gustavo diz que é melhor encerrar a festa e Thiago diz que eles não precisam se preocupar, que ela vai ser eliminada no domingo. Priscila diz que é melhor eles começarem a pensar no que vão fazer fora da casa, que o prêmio é dela e ninguém tira.

Barbara vai para o banheiro tomar banho e Caio entra no box com ela. A moça diz que ele não pode perder a cabeça agora e ele diz que não consegue controlar os nervos quando vê alguém que ele gosta sendo injustiçado. A moça diz que é mais do que alguém que ele gosta, que é namorada e começa a rir. Caio diz para ela largar de besteira, que ela já sabia disso. Barbara diz que está só enchendo o saco dele pra ver se ele vai dormir melhor. Do lado de fora da casa, os demais assistem Priscila quebrando o cenário da casa enquanto bebe mais ainda.


Natany diz que vai deixar o forninho para Gustavo e Thiago segurarem, que ela vai para o seu quarto dormir. Thiago diz que não vai segurar nada não, que espera que no dia seguinte eles acordem com ela boiando na piscina. Gustavo diz que os dois não vão para o céu e o rapaz responde que não queria mesmo, que lá não deve ser tão divertido. Os três seguem para seus quartos para dormir, enquanto Priscila fica sozinha na festa, quebrando algumas coisas e bebendo. A moça diz que vai para a final e que ninguém vai ter ela. Priscila seguiu na festa durante toda a madrugada e acabou dormindo no meio da pista da festa.

Por volta das sete da manhã, a produção manda os participantes tirarem Priscila da festa e quem vai até lá é Gustavo. O rapaz tenta acordar a moça que pede para ele lhe deixar em paz. Gustavo diz que se ela não se levantar e ir para dentro da casa todo mundo vai levar punição. Ela diz que não está nem ai, que todo mundo tem mais é que se f@#%! Gustavo diz que ele se importa e que não vai deixar isso acontecer, ele então pega a moça no colo e ela começa a gritar para ele lhe soltar. O rapaz leva ela para dentro da casa e coloca ela no chão da sala e diz que agora ela faz o que bem entender.


Quando os participantes acordam de vez, se deparam com Priscila tomando banho, já que ela passou o tempo dormindo no chão da sala. Na cozinha, Gustavo conta como foi para tirar ela da festa e Thiago diz que ele precisa ganhar um troféu pela paciência dele, que no lugar dele teria jogado ela na piscina para ver se o choque deixava ela menos bêbada. Caio diz que falta muito pouco para acabar o programa para ela resolver dar uma de louca agora. Natany diz que ela sempre foi, mas que ninguém percebia por ter gente mais louca que ela na casa.

Priscila diz os motivos pelo qual Gustavo deve ser eliminado: "Ele deve ser eliminado porque eu quero continuar na casa, simples assim. Hoje de manhã ele ainda foi super indelicado comigo e eu espero ter o apoio de todos os meus fãs para fazer ele pagar por tudo isso. Vamos lá gente... Estou contando com vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Drunk, faz referência a música do cantor Zayn).

18 comentários:

  1. Genteeee kkkk Priscila passou dos limites adorei ela jogando bebida na Barbara isso serve pra ela aprender, coisa boa kkk Gustavo subiu um pouco no meu conceito

    ResponderExcluir
  2. Eu achava q Priscila fazia isso pra aparecer mas agora acho q ela é doida mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Priscila quebrou a casa toda,que coisa feia Priscila,não faz nem dois dias que a Barbara fez a faxina.

    Vou votar para o Gustavo sair, se não vira gincana dos Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim o negócio tá dando uma animada, estava muito parado.
    Olha, vamos combinar que essa turminha nunca gostou da Priscila, eles só se aguentaram prq se uniram todos contra Suzana, tanto que lá no começo quando n teve opção, socaram ela no paredão.
    É osso sentir que não é querida pelos outros, mas ficam dando uma de santinhos, amorzinhos, bonzinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso,sempre meio que deixaram ela de escanteio pra ser votada depois,na hora o mais importante era tirar a Suzu.

      Excluir
  5. Alguem lembra se a Natasha era homofobica com o Lucas?

    ResponderExcluir
  6. Gente, o BBRA4 ta quase acabando e a Bruna nao estreia o A Eliminacao, nao to entendendo, se o objetivo era entrevistar os eliminados da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começar depois da final do programa, eu acho. Pelo menos foi isso que eu entendi.

      Excluir
  7. Priscila te amo,mais nada haver vacilar com a Barbara de novo,ela era a única que tava te estendendo a mão,pra Natanha e Thiago,todo castigo é pouco! Vai bater em mulher agora Caio? Devia procurar alguém do teu tamanho,trouxao.Se depender de mim,Priscila já é a campeã dessa edição mesmo,ta carregando a edição nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caio diz que não é louco de bater em mulher, mas que não quer saber de alguém agredindo a namorada dele."

      Excluir
    2. Ele não bateu porque seguraram ele,mais ele avançou em cima dela né..o típico machinho que intimida mulher com a força física.

      Excluir
  8. Pena que o Gustavo vai sair,tava gostando tanto dele,nao tá indo pela cabeça dos "bonzinhos",esses paredões injustos...

    ResponderExcluir
  9. Quero a vitoria da Natany, a mais gata, torço por ela desde o inicio.

    ResponderExcluir
  10. Caio diz que não é louco de bater em mulher mas já deu fortes ameaças durante o jogo,tanto com Suzana,Priscila e até a Denise no começo.

    Estou aguardando ele em um paredão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ela me deu um tapa na cara. Foi irado.

      Excluir
    2. Soltei UM BERRO DAQUI, está na hora da Rachel McAdams aparecer como uma participante do BBRA,ela e outras rainhas como Megan Fox E Pamela Anderson.

      Excluir