terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x27 - Franciele Almeida


Olá galera, tudo bom? Hoje é terça, e terça tem o que? Entrevista, é claro! Demorou um pouquinho mas, finalmente vocês vão dar uma espiadinha na conversa que tive com a Franciele Almeida, a sister da última temporada do Big Brother Brasil, olha que bacana? Vocês sabem, aqui vocês pedem e eu corro atrás para poder atender! Espero que gostem, agora vamos dar uma bizolinha? Simbora!

Bruna Jones: Tentar a sorte no Big Brother Brasil 14, foi a sua primeira ou já tinha se inscrito em edições anteriores? 
Franciele Almeida: Bru, na verdade eu cai de pára-quedas no Big Brother, fui escolhida a dedo na praia... Eu tomava sol de costas. Destino!? rs...

Bruna Jones: A pressão psicológica dentro de um reality show, é imensa. Como foi para você passar por tudo que o programa proporcionou?
Franciele Almeida: Realmente foi tenso. Não é fácil a convivência, porque ali as pessoas competem em tudo.Você tem todas as sensações possíveis. Ansiedade é a principal.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez no programa?
Franciele Almeida: Sim, me arrependo de ter confiado em tudo que me diziam, amizades, etc. Já que ali era um jogo.


Bruna Jones: Você ficou bastante tempo no programa e sem informações daqui de fora. Como é a sensação de depois de ser eliminada, ser "bombardeada" com um monte de informações diferentes ao mesmo tempo?
Franciele Almeida: É uma loucura no começo, mas foi uma boa surpresa saber que agradei mesmo com meu jeito espontâneo sincero e grosso.

Bruna Jones: Se no futuro te chamassem novamente para ficar confinada, toparia?
Franciele Almeida: Eu penso que só iria se fosse um futuro próximo.. Pois daqui a 10 anos por exemplo já não gostaria de ter uma vida oscilante. Quero estabilidade financeira e emocional.

Bruna Jones: Você é uma das participantes que mais conquistou corações aqui fora. Como é o seu relacionamento com os fãs?
Franciele Almeida: Tenho muita sorte. Meus fãs são os melhores! Minha relação com eles é de amizade, irmã mais nova, normalmente. Amo muito!


Bruna Jones: Você ainda tem contato com colegas do confinamento? Além do Diego (confira aqui a entrevista com ele), é claro. rs...
Franciele Almeida: Sim, Cássio e Junior falamos quase que diariamente.

Bruna Jones: Uma coisa que os marmanjos estão querendo saber: Você vai fechar com alguma revista para um ensaio nu?
Franciele Almeida: Olha nunca disse não, mas espero uma proposta tentadora ou conveniente.

Bruna Jones: E quais são as próximas novidades que os fãs podem ficar aguardando? Pode dividir com a gente?
Franciele Almeida: Acabou de sair do forno meu Blog, www.franalmeida.com lá vocês podem acompanhar minha agenda :) E pretendo me agenciar em uma agencia do Rio de Janeiro.


E é claro, tem aquele recadinho no fim da entrevista, confira: "Quero agradecer por todo carinho, todo apoio e todo amor. Agradecer por cada segundo doado para cuidar e torcer por mim! Muito Obrigada."

Quer entrar em contato com a bonita agora? Basta clicar aqui que você será redirecionado para o site oficial! Pode procurar também através do Danilo Faro, ligando para (11) 3085-9730

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Amei a entrevista! Fran como sempre simpática e verdadeira. Desejo muito sucesso pra ela.

    ResponderExcluir
  2. "Quero entrar para uma agencia de modelo do RJ" TORCENDO DESDE JA !

    ResponderExcluir
  3. Sempre simpática e autêntica! Admiro Fran, também pela sua simplicidade, carisma e muito carinho para com as pessoas, principalmente, para conosco, seus fãs fieis e fervorosos! Gostei da entrevista e aproveito para parabenizar e agradecer você, Bruna Jones, pelo seu excelente trabalho com a nossa "Borboletinha"!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero agradecer a Bruna Jones a linda entrevista com a querida Franciele Almeida.... Amei as respostas da querida Fran, como sempre, simpática, verdadeira, guerreira,carinhosa com todos nós seus fãs, porisso cada dia a amo mais... e peço sempre a Deus pela sua felicidade, q ela realize todos os seus sonhos, faça muito sucesso, tenha muita sorte q seja sempre muito feliz! Q Deus a abençoe e a proteja de todo mal! Um grande abraço querida Bruna e muito obrigada Bjss no ♥♥

    ResponderExcluir