terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Adriana Parolin é eliminada com 53% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O primeiro paredão foi formado e Adriana acabou sendo indicada pelo líder Lucas, Giovana também acabou sendo escolhida por Lucas, já que houve um empate entre ela e Alice na votação. Depois da votação o grupo formado por Gustavo e Natasha não aceitaram bem a indicação e resolveram atormentar a vida dos demais participantes. Enquanto isso, Jéssica tenta se adaptar ao grupo, já que chegou por último na atração, escolhida pelo publico. E no programa de hoje, nós vamos descobrir quem será a próxima eliminada do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de eliminação: A gente começa com Bial conversando com os confinados. Adriana revela que está com medo de ser eliminada desde que perdeu a primeira prova do líder, por estar acostumada a ser julgada de forma errada pelas pessoas. Giovana acredita que aproveitou cada minuto que pode dentro da casa e que se for eliminada, vai de cabeça erguida. Lucas diz que foi difícil para ele ter que indicar as duas para o paredão, mas pelo menos acha que Giovana entende que ela não era opção dele no momento, que só foi escolhida devido as circunstancias e a moça diz que entende sim. Enquanto Alice se derrete em elogios para Fábio, dizendo que não esperava encontrar alguém na casa e que além de Fábio, ela encontrou amigos verdadeiros.


Fáblice x Gustavo and The Gang: Logo nos primeiros instantes do confinamento, Fábio já encontrou formas de se aproximar de Alice, o que acabou gerando a desconfiança de Gustavo, achando que assim, Fábio estaria se fortalecendo dentro do jogo e então, eles deveriam encontrar uma maneira de separar os dois. Ao formar um grupo ao lado de Isabella, Luciano e Natasha, eles decidiram que Fábio deveria ser indicado no primeiro paredão, assim o casal nem chegaria a se formar. A casa acabou descobrindo os planos do grupo e pareceu ter dado meio certo o plano, já que Fábio decidiu se afastar de Alice, mas esse afastamento não durou muito tempo, depois de conversar com os amigos da moça, o primeiro beijo aconteceu durante a festa da casa. Nesse meio tempo, Natasha desenvolveu algum tipo de sentimento por Fábio e decidiu não indicar mais o rapaz e sim, Alice. Causando a indicação de Giovana no lugar de qualquer um dos dois.

João questiona Jéssica se ela está solteira e a moça diz que sim, e que no momento não está pensando em namoro. Barbara pergunta se ela namora com rapazes e ela responde que normalmente sim, mas que já teve um relacionamento com uma mulher. Lucas diz que eles estão constrangendo a nova participante e pede desculpas para ela, Jéssica diz que não tem problema, que é normal, ainda estão se conhecendo. Lucas responde que se eles derem algum tipo de problema, é só chamar que ele briga com eles. No quarto, Adam diz que não vê a hora de chegar a próxima votação para que eles possam indicar Gustavo ao paredão e ele ser eliminado. Samuel concorda e diz que a convivência vai ser pior se a Giovana for eliminada. E ao ser questionado se ele tem sentimentos por Luiza, ele só dá uma risada.


AO VIVO: Bial avisa ao público que o próximo paredão será triplo e que o telefone estará envolvido na formação dele. Em seguida, ele pergunta para Jéssica como está sendo os primeiros momentos dela na casa, a moça responde que mesmo que tenha entrado no meio de um fogo cruzado, ainda está sendo melhor que ficar confinada no quarto e que até agora, todos estão tratando ela muito bem. Sobre o coração de Luiza, a moça diz que está bem, que até agora não tem sofrido nenhum tipo de dor. Já o Adam diz que vai sentir falta da liderança de Lucas, porque basicamente o quarto se tornou dele também.

Gustavo acredita e deseja que Adriana seja eliminada, por achar que Giovana pode valer mais que a loira dentro do programa para eles, enquanto que Luciano acha que não vai aguentar ficar confinado por muito mais tempo, que embora esteja se divertindo, está também se desgastando emocionalmente. Gustavo diz que ele não pode nem brincar com isso, que a final tem que ser entre os dois e Natasha. Mauricio diz que não importa quem for eliminada agora, já que Adriana também está pendendo para o lado de Gustavo e que isso não vai ser bom para a moça, que aconteceu exatamente como o Lucas previu que fosse acontecer. E que se eles não ficarem espertos, Jéssica vai pelo mesmo caminho.


Amizade Colorida: Desde que entraram na casa, Adam e Lucas desenvolveram uma amizade de cara. Lucas se tornou o primeiro líder e acabou sedendo seu quarto para Adam, quando ele não conseguia dormir por causa da luz, desde então, os dois tem se tornando inseparáveis na casa, para achar um, basta procurar o outro. Com isso, alguns participantes começaram a questionar a amizade dos dois rapazes e a insinuar que pode estar acontecendo coisas no quarto e que ninguém está sabendo. Gustavo foi um dos que jogou a informação no ar. Enquanto Lucas é homossexual declarado, Adam se diz heterossexual, mas que não se importa com as insinuações das pessoas, que os dois sabem sobre a amizade deles e isso basta. E você? Acha que vai rolar algo a mais da amizade?

AO VIVO: Bial volta e mostra a família de Adriana e Giovana, ambas choram de emoção e Giovana diz que é para eles esperarem mais um pouquinho, que não está na hora dela ser eliminada ainda. Bial então, pede para Juliana se despedir de Adriana e a moça responde que é difícil fazer isso, que Adriana aparenta ser mais quieta no canto dela, mas acredita que seja pela timidez, que gostaria que ela tivesse mais tempo para aproveitar a casa. Já Gustavo diz que adorou conhecer a Giovana e que não gostaria que ela fosse eliminada neste momento, que ela tinha muito mais o que aprontar no programa ainda.


A produção então, manda as malas das duas emparedadas e ao começar a arrumar as coisas, Adriana começa a chorar, dizendo que foi tão difícil chegar ali e ter que ir embora tão cedo... Giovana concorda e diz que a primeira eliminação deveria acontecer duas semanas depois da estréia, que assim daria tempo das pessoas conhecer melhor os participantes. Adriana então, lembra que Ricardo foi pior, que nem teve a chance de conhecer a casa e os participantes e Giovana concorda que poderia ser pior mesmo. Isabella entra no quarto e entrega uma corrente par Giovana, dizendo estar torcendo para ela, enquanto que Gustavo revela que não aguenta ver essa cena e que eles tem que bolar um plano para vingar as duas.

No quarto do líder, Adam questiona Alice e Fábio, sobre quando que os dois vão passar a dividir cama, uma vez que ele e Lucas não são um casal, mas já estão dividindo cama tem uma semana. Fábio revela que só depende de Alice convida-lo, que ele não vai se intrometer na cama dela sem o convite. A moça fica sem graça e diz que Adam e Lucas fazem isso, porque é uma cama gigante e que cabe até 5 deles nela. Na cozinha, Samuel ajuda Luiza a arrumar as coisas, ao ver a cena, João decide ajudar também, só para não deixa-los sozinhos. E a moça diz que João deveria estar do lado de fora acompanhando os planos de Gustavo.


Eliminação: "Vai entender o jogo em que os jogadores são as próprias peças no tabuleiro! Um jogo em que cada um é seu próprio patrão e empregado, é leme e vela do barco. Um jogo cuja principal regra é não ter regra - e é ai que mora o perigo. Porque o sujeito tem a liberdade de dizer o que bem entende e de tentar desdizer, de fazer o que bem entender e tentar desfazer. Um jogo que testa o autoconhecimento de cada um. Quem tem a prática de se conhecer e procurar o autoconhecimento constrói uma espécie de autogratificação e vai levando. Agora, quem não tem essa pratica, quem acha que se conheça e pensa que é uma coisa que não é, acaba criando uma caricatura de si mesmo. E sendo assim, vem assistir ao programa aqui fora Adriana, você está eliminada!"

A moça então começa a se despedir dos colegas de confinamento, enquanto que Gustavo, Natasha, Isabella, Luciano e Giovana comemoram na sala. Lucas pede desculpas pela eliminação e deseja boa sorte para ela lá fora. Chegando do lado de fora, Bial pergunta aonde ela errou: "Acredito que eu acabei sendo mais introvertida do que eu realmente sou e isso dificultou as pessoas em realmente me conhecer, mas foi bom ter saído agora, aquilo lá dentro está começando a ferver e aqui fora eu posso voltar a dançar e ter liberdade, que é algo que não tem preço." Bial se despede da moça e relembra que o próximo paredão será triplo.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Votei tanto na Giovana... Mais ontm qnd Adriana disse que ficaria do lado do Gustavo eu parei de votar....

    ResponderExcluir