segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último domingo foi revelado ao público que Ricardo Bergler não iria continuar no confinamento, dando espaço para a entrada oficial de Jéssica Lemos. A moça não só venceu sua primeira batalha, como também chegou imune e participando da primeira votação. Votação que consagrou Luiza como imune pelo anjo Adam, Natasha imune pelo colar de Gustavo e o próprio pela imunidade do telefone. Na votação, Alice e Giovana acabaram recebendo o mesmo número de votos e Lucas optou por mandar Giovana para o paredão ao lado de Adriana, que ele já havia indicado mais cedo na noite. Agora a loira e a morena disputam seu voto para ver quem poderá continuar na competição por dois milhões. Já votou? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Alice e Fábio comemoram que Gustavo e companhia não conseguiram indicar nenhum deles para o paredão e Lucas diz que já deveria ter previsto que algo iria acontecer, impossibilitando o voto dele no rapaz, já o Adam acredita que vai ser difícil conviver com ele nos próximos dias ou, pode ser que isso vai servir para causar atrito entre eles mesmo e com isso, acabem desviando o foco deles. Adam também oferece sua cama para Jéssica, dizendo que ele já está passando as noites no quarto do líder mesmo, que quando acontecer a eliminação, Jéssica pode ter sua própria cama, e a moça agradece.


Enquanto isso, Gustavo chama Natasha, Isabella, Giovana, Luciano e Juliana para conversar sobre Fábio não ter sido indicado para o paredão, por terem mudado para Alice sem avisar. Natasha conta que não teria como votar no Fábio agora, que ela talvez possa estar interessada nele e que Juliana e Luciano entenderam ela e que por isso votaram na moça e Gustavo diz que se ela está afim de Fábio, que resolva uma outra maneira de estar com ele, sem atrapalhar os planos de jogo, que é para ela trazer Fábio para o lado deles ou então, escolher de que lado ela pretende estar. Giovana diz que por besteira deles, agora ela está correndo o risco de ser eliminada e Gustavo diz que se ela for ou não, na próxima votação, ela será vingada, para não se preocupar. Adriana aparece na roda, dizendo que se ela continuar no programa, espera ter o apoio deles dali para frente.

Barbara mostra a casa para Jéssica e o Lucas pergunta se a moça faz o tipo de Adam, ele responde que é para parar de se preocupar, que ele não tá querendo ficar com nenhuma garota da casa até o momento. Alice diz para Fábio que ele estava sendo bobo por ter medo, que no fim tudo deu certo e o rapaz diz que ainda não é o fim, que Gustavo agora deve estar com sangue no olho por talvez perder uma parceira importante no jogo. Luiza diz que eles não tem muito que se preocupar com isso, que só devem batalhar pelo próximo líder e anjo. Samuel então agradece ao Adam por ter imunizado a Luiza e diz que foi um presente para ele essa imunidade, deixando todos sem entender o motivo real desse agradecimento.


Giovana diz que já que o pessoal indicou ela para o paredão, vai dar motivos reais para ser votada da próxima vez. Isabella pergunta o que ela está pensando em aprontar, e ela responde que é para o grupo não se irritar com ela, mas que ela vai fazer algo durante a madrugada ou antes da produção acordar eles. Luciano pergunta se ela precisa de ajuda e ela diz que pretende bater umas panelas para acordar todo mundo, Gustavo sugere então que eles façam uma fanfarra, mas antes do horário em que eles costumam acordar. Todos os demais concordam em fazer isso por Giovana e Adriana e que não deveriam parar por ai, que devem pensar em outras maneiras de irritar o pessoal no confinamento.

E como combinado, por volta das seis da manhã, Adriana, Giovana, Juliana, Luciano, Gustavo, Natasha e Isabella começam a bater panela, balde e o que encontraram pela frente, fingindo ser uma banda, andando pelos corredores, acordando Alice, Luiza, Samuel, Barbara, Mauricio e Jéssica. Jéssica sem entender direito o que está acontecendo, pergunta para Alice se é aniversário de alguém ou coisa parecida e a moça responde que não sabe, que isso nunca aconteceu. Barbara reclama que ficou com dor de cabeça por conta disso e Mauricio sai do quarto disposto a brigar com eles, perguntando se perderam a cabeça ou coisa parecida e ao ouvir de Gustavo, que não, que eles só estão fazendo pelo prazer de incomodar, o rapaz perde o controle e começa a xingar todos, até que Luiza vai atrás dele e o leva para o quarto.


O grupo então, vai até o jardim para incomodar Lucas e Adam que estão no quarto do líder, só que lá, eles não obtêm nenhuma resposta, os dois acordam, mas ao ver que é bagunça de Gustavo e cia, os dois resolvem voltar para a cama como se nada estivesse acontecendo. O grupo retorna para a casa e cada um vai para o seu próprio quarto depois de devolver os objetos aos seus devidos lugares. Barbara diz para o pessoal do quarto dela, que eles deveriam colocar veneno na comida desse pessoal. Pouco tempo depois, a produção acorda os participantes e Luiza diz que não tem como não votar neles na próxima semana, que o problema vai ser encontrar qual deles é mais merecedor de ir ao paredão.

Ao ouvir o comentário de Luiza, Juliana diz que pode ir em qualquer um deles, que nenhum tem medo de ir ao paredão não, que eles voltam sem o menor problema e Luiza responde que nem estava falando com ela, que é pra cuidar da sua própria vida e deixa-lós em paz. Gustavo então diz que isso vai ser difícil, já que eles mexeram com as pessoas erradas. Lucas e Adam que estão entrando na cozinha neste momento, rebatem com: "Mexemos com a pessoa errada? Vocês se organizaram contra um casal que nem existia, por causa de jogo e só porque o plano de vocês acabou não dando certo, nós somos os errados? Deveriam estar brigando entre si ou procurando por um plano melhor." Gustavo diz que eles não devem se preocupar, que eles já sabem o que fazer e que pelo contrario, que esse acidente serviu para uni-los ainda mais.


Natasha passa por Alice e diz para ela aproveitar o Fábio, que não vai durar para sempre e a menina nem reage ao comentário, dizendo que não vai se estressar por algo que não é verdade. Enquanto isso, Adriana chora no quarto, por achar que vai ser a primeira eliminada, já que Giovana pode render mais no programa e Juliana diz que ela não sabe disso, que primeira semana tudo pode acontecer ainda e que Giovana está no mesmo barco que ela. Gustavo acredita que depois do programa pode ser que seja difícil encontrar um emprego, que por isso é bom ele ir longe na competição e ganhar prêmios, já o Luciano diz que seus alunos não devem estar acreditando no que estão vendo, já que ele sempre foi mais calmo e reservado.

Ao ver Lucas e Adam indo para o quarto do líder, Gustavo grita: "O casal já vai ir deitar de novo, é?" e tem como resposta de Adam: "Estamos, porque? Tá querendo participar também?" e os dois entram para o quarto, lá, Lucas diz que está surpreso com o tamanho da infantilidade de Gustavo e pede desculpas para Adam, que não entende o motivo disso. Lucas diz que por causa deles estarem passando tanto tempo junto, vão acabar tentando pintar uma imagem que não existe e o Adam responde que não se preocupa com esse tipo de coisa, que os dois são amigos e que não está nem ai para o que vão dizer dele ou sobre eles e pergunta se Lucas se importa com isso. Ele diz que não! Alice vai até o quarto e pergunta se está tudo bem, e eles respondem que sim, que apesar do que estão vivendo, eles tem muito o que comemorar.


Enquanto isso, Fábio está malhando até que Natasha chega e diz que caso ele não tenha percebido, ela está afim dele e que não vai desistir tão fácil assim. O rapaz responde que está com Alice agora, que não é para ela ter tanta certeza de que vai acontecer isso. Ela então, responde que está com Alice por enquanto, que em alguns dias isso vai acabar mudando e sai da academia, indo falar com Isabella. Com a loira, ela revela que ou eles eliminam Alice na próxima semana ou então, ela vai ter que armar algum outro plano para separar os dois. Juliana que também está presente no ambiente, diz que concorda em separar o casal, já que não gosta de Alice e acha que ela está fazendo figuração no programa.

Por fim, Mauricio diz que vai dormir novamente e que se alguém inventar de bater panela, ele vai ser expulso do programa, mas não antes de acertar a cara de todo mundo. João concorda e no quarto do líder, Samuel pergunta se eles não acordaram com o barulho. Lucas responde que sim, mas que quando viram que era Gustavo, nem deram bola, até porque o barulho não incomodava tanto. Samuel e Barbara avisam que vão dormir com eles nessa noite, por medo do que está por vir na madrugada. Lucas diz que são bem vindos a se juntarem a eles, na hora que quiserem. Enquanto isso, Adriana continua chorando achando que vai ser eliminada...


E ai? Quem é a próxima que vocês querem que seja eliminada? Adriana ou Giovana? Não deixe de votar!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, faz referência a música da banda The Beatles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário