sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Juliana Calegari


Com 24 anos, a loira possui 1,65 metros de altura e já publicou e traduziu diversos títulos literários, para diversos idiomas. Apaixonada por livros desde que era criança, ela passou mais tempo trancada em seu quarto, viajando pelo mundo da fantasia do que nas baladas. E talvez, por passar muito tempo lendo e focada em seu trabalho, ela pode parecer ser mais introvertida do que realmente é. Além de sua paixão pelos livros, atualmente a moça também é louca pelas suas saídas com as amigas em São Bento do Sul (Santa Catarina), local onde nasceu e ainda vive, e também com o namorado, qual, planos de casamento já estão surgindo em mente.

Ela diz que tem dificuldades em lidar com pessoas que falam alto demais ou muito espalhafatosas, acaba preferindo conversar com pessoas que possam acrescentar algo em sua vida e que por conta disso, algumas vezes ela é má compreendida e acaba passando um ar com um pouco de arrogância, coisa que ela jura não ser. Caso ganhe a competição, ela pretende usar o dinheiro para montar sua própria editora e publicar escritores que estão em inicio de carreira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. #TeamJuliana #FicaJessica. Espero que as duas fiquem amigas no confinamento...

    ResponderExcluir