sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Running


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Samuel surpreendeu Luiza e todos os demais participantes ao beija-lá em plena luz do dia na cozinha, enquanto o namoro de Alice com Fábio ainda não chegou ao ponto de dividir a mesma cama. Lucas acabou dando adeus ao quarto do líder, já que era noite de prova para descobrir quem seria o segundo a pegar a coroa. Na disputa, Gustavo acabou ganhando a melhor e se mudou para o quarto principal. Logo depois, o temido telefone tocou e João atendeu. O rapaz foi instruído a escolher um companheiro para ir ao quarto surpresa (Mauricio), os dois vão ficar confinados até a próxima votação, sem saber que um deles vai ser mandado direto ao paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que João e Mauricio entram no quarto surpresa, os demais participantes começam a especular o que vai acontecer. Gustavo acredita que um deles vai ser eliminado, já que Jéssica acabou vindo do mesmo quarto, mas Lucas acredita que não será isso pelo mesmo motivo, que a produção não vai ser repetitiva, pelo menos não de maneira seguida. Juliana diz que acha que eles devem ficar confinados até domingo, antes da votação e Barbara lembra que eles vão acabar perdendo a segunda festa da semana por causa disso e ela completa, dizendo que não pretende atender o telefone tão cedo.


No quarto quarto surpresa, ele foi completamente repaginado e agora é todo decorado de preto. Não tem mais a televisão que deixava os participantes darem espiadinhas no que estava acontecendo do lado de fora. A única cor diferente, é o macacão que foi dado para João e Mauricio, que é na cor branca. Chegando no quarto, Mauricio pergunta o motivo de ter sido escolhido e João revela que é a pessoa com a qual ele tem maior afinidade na casa e que ele achava que seria algo bom para eles e também que seria mais fácil para ficar confinado em um espaço menor. Mauricio questiona se ele sabe até quando vão ficar no quarto e João diz que não sabe, que eles devem esperar pelo aviso de Bial.

Com a casa liberada, Gustavo leva Natasha, Luciano e Isabella para seu quarto para conversarem e ele diz que devem bolar planos alternativos, por conta do telefone. Enquanto que Barbara tenta se comunicar com os dois do quarto surpresa, pela porta e não consegue. Jéssica revela que eles só conseguem escutar as batidas, mas que som de voz é quase nulo. Luiza diz que está preocupada e Samuel diz que vai ficar tudo bem, que se tivesse algo de ruim junto, ele não teria escolhido Mauricio para ir junto com ele. Isabella diz que não sabe se aguentaria ficar confinada no quarto surpresa e Natasha responde que eles devem estar preparado para qualquer coisa, caso contrário, ali não seria lugar para eles.


Isabella sai do quarto para Giovana entrar e do lado de fora, conversa com Juliana, dizendo que as vezes não se sente muito bem ao lado de Natasha, por ela ser extremamente competitiva e não entender que todo mundo não é igual a ela. Juliana concorda, mas acredita que esse comportamento possa mudar ao longo dos próximos dias, quando eles começarem a se conhecer de verdade. No quarto, Lucas brinca que já se acostumou a dividir cama e que agora se sente estranho e Adam responde: "Não seja por isso" e pula na cama do rapaz. Barbara brinca com os dois e Lucas expulsa Adam. Fábio então diz para Alice: "Tá vendo? Até eles que não são um casal já dormem juntos a mais tempo que nós dois" e Alice diz que tudo tem seu tempo exato para acontecer.

Natasha, Giovana e Luciano deixam o quarto do líder, já que Gustavo pretende dormir sozinho e eles acabam indo para a casa, dormir no quarto tropical. No dia seguinte, Alice diz para Lucas que se eles não ganharem imunidade, podem acabar se enfrentando no paredão e ele concorda. Começa a preparação para a prova do anjo e Bial avisa que somente quatro trios vão competir na disputa e que por isso, Gustavo deveria tirar um da prova. O rapaz decide deixar Lucas de fora da prova e os trios são formadas da seguinte forma: Adam, Alice e Fábio; Barbara, Luiza e Samuel; Giovana, Jéssica e Juliana; Isabella, Luciano e Natasha.


Prova do Anjo: Os participantes que iriam realizar a prova são retirados da casa e levados para um local com vários carros estacionados, chegando lá, cada trio teria que decidir quem iria competir na prova e quem ficaria preso em um local aguardando a chegada dos companheiros. Já que a prova aconteceria da seguinte forma: Em dupla, os participantes deveriam seguir um mapa para coletar uma chave que liberasse o terceiro participante de uma espécie de "cativeiro", ao liberar o participante, o trio deveria voltar ao ponto de partida e então parar o tempo. O trio mais rápido venceria. A segunda etapa aconteceria de volta na casa. O grupo Giovana, Jéssica e Juliana acabaram sendo o mais lento com 40 minutos de duração de prova, em terceiro lugar ficaram Barbara, Luiza e Samuel com 33 minutos de prova. E o vencedor da primeira etapa foi... Isabella, Luciano e Natasha com uma pequena diferença com o segundo colocado, fazendo a prova em 30 minutos e 11 segundos, o segundo lugar fizeram em 30m e 23 segundos.

Enquanto isso no confinamento, Lucas e Gustavo estão sozinhos na cozinha e Gustavo resolve dizer para Lucas que não é uma perseguição o que eles está fazendo, que é apenas o jogo. Que os dois não tiveram muita afinidade e que eles precisam votar e indicar pessoas para eliminação. Lucas diz que entende e que é natural, mas que isso não quer dizer que ele concorde com métodos utilizados pelo rapaz e seus companheiros.


Segunda etapa da prova do Anjo: Voltando ao confinamento, o trio vencedor é recebido com alegria por Gustavo, enquanto Lucas consola seus amigos que perderam a prova. O trio então, deve escolher cada um uma chave para tentar ligar o carro que se encontra no quintal. Isabella é a primeira e escolhe a segunda chave e acaba não ligando o carro. Luciano é o segundo e pega a terceira chave e acaba vencendo a prova. Os participantes comemoram o ganho do colega, já que ele fica com o carro também e ele decide que Barbara, Samuel e Fábio ficam com o monstro da semana, que é o seguinte: O trio deve se vestir de cachorro, gato e rata e conforme a produção mandar, o cachorro deverá correr atrás do gato que deverá correr atrás da rata.

Barbara diz que não se importa com o monstro e Samuel acha ruim apenas de ter que usar fantasia, mas que também não se incomoda em realizar a tarefa, Giovana diz que então os dois podem ficar sempre com o castigo que ela não se importa. Luciano diz que já sabe para quem vai dar imunidade e Gustavo diz que tem que ver primeiro o que vai acontecer com o pessoal do quarto surpresa. No outro quarto, Alice chora por ter perdido a prova e diz que provavelmente terá que enfrentar Fábio no paredão e ele diz para ela parar de se preocupar, que isso era um risco que os dois decidiram tomar. Adam diz que qualquer um deles pode ser o próximo alvo deles e que eles devem aproveitar a próxima festa juntos, caso seja a última. Alice então concorda com o rapaz.


No quarto surpresa, João diz que eles poderiam pelo menos ter um livro para ler e passar o tempo e Mauricio acha que a produção fez isso exatamente para tentar enlouquecer eles e aproveita para pergunta sobre Luiza. O rapaz responde que pode até ter sentido algum tipo de atração pela moça, só que por não ter certeza, achou melhor deixar o caminho livre para Samuel, que parece ser um bom rapaz e sabe o que quer. Mauricio ainda questiona sobre a turma de Gustavo e João diz que entende, que eles se uniram para tentar sobreviver ao programa e que talvez os errados sejam eles, por não terem firmado algum tipo de aliança, que isso pode custar suas permanências na casa. Mauricio diz que não aceitaria esse tipo de jogo, que prefere estar sozinho mesmo.

Alice revela que acha que Natasha tem interessa amoroso em Fábio, arrancando risada de todo mundo no quarto, já que estava apontando o obvio. A produção então manda Barbara, Fábio e Samuel começar a atividade do monstro e os três correm pela casa.


E você? Já votou em quem merece receber a imunidade no próximo paredão? Lembrando que o menos votado será indicado direto para a berlinda.

EMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Running, faz referência a música da banda No Doubt).

Um comentário:

  1. odeio o grupo do gustavo #grupodomal


    o anjo deve ser do mauricio


    #barbaraCampea

    ResponderExcluir