terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bruna Entrevista: 4x02 - Marcelo Mathias


Hoje é dia de entrevista, bebê! E depois de tanto tempo procurando, finalmente consegui achar o Marcelo Mathias, que participou da terceira temporada da Casa dos Artistas, para vocês! O rapaz topou e veio ao blog conversar sobre o reality show e sobre o que anda fazendo desde então, incluindo trabalhos que realizou desde que ficou confinado na mansão do SBT. Vamos conferir então? Simbora!

Bruna Jones: Você passou a ser reconhecido nas ruas, após participar da terceira temporada da Casa dos Artistas. Como foi ao sair do confinamento?
Marcelo Mathias: Logo que sai da casa fiquei impressionado com a repercussão do programa, fui reconhecido em todos os lugares que eu frequentava, você acha muito louco pessoas que você nunca viu na vida, saber seu nome, saber o que você faz é como você é.

Bruna Jones: Você entrou no programa como fã da Carola Scarpa. Como foi o processo de inscrição?
Marcelo Mathias: Fiquei sabendo que o Silvio Santos estava fazendo uma Casa dos Artistas com fãs. Eu sempre gostei desse tipo de programa e me interessei em entrar, vi quais eram os artistas que iriam participar e me identifiquei mais com a Carola Scarpa a "princesa do povo" e me inscrevi no site do programa.

Bruna Jones: Infelizmente você acabou sendo o terceiro a deixar o reality show. Como foi para você esse breve confinamento?
Marcelo Mathias: Foi uma experiência muito bacana, mesmo ficando pouco tempo deu pra ver como estes programas são sérios. O trabalho que tem a produção com as festas, com as provas e sentir o meu limite com os conflitos entre as pessoas lá dentro da casa.


Bruna Jones: Você aceitaria participar novamente de um reality show? A Fazenda por exemplo.
Marcelo Mathias: Se fosse A Fazenda, aceitaria sim! Eu adoraria cuidar dos animais, acordar cedo, cuidar das plantas, seria muito bacana!

Bruna Jones: Antes de participar do programa, você já era professor de artes marciais. Como você começou no Jiu-Jitsu?
Marcelo Mathias: Eu já era prof de jiu-jitsu e Personal trainer e sigo na profissão até hoje, comecei a praticar primeiramente o judô com 5 anos, depois passei a treinar o jiu-jitsu com a família Yamasaki e acabei me tornando campeão Pan-Americano de jiu-jitsu. Eu amo o esporte, o esporte é a minha vida!

Bruna Jones: E o que te fez decidir se tornar professor do esporte?
Marcelo Mathias: Como disse desde pequeno eu praticava o judô, depois passei para o jiu-jitsu e fiz a faculdade de Ed. Física e segui nesta área.


Bruna Jones: Você também possui um lado musical. Como surgiu essa afinidade com a música? Está envolvido em algum projeto musical atualmente?
Marcelo Mathias: Na verdade a música entrou na minha vida como um hobby, eu toco bateria e eu sempre tinha alguma banda e tocava em barzinhos, mas agora só me dedico a minhas aulas, ao esporte.

Bruna Jones: Logo depois do confinamento na Casa dos Artistas, você chegou a posar nu para a “G Magazine”, como chegou à proposta para você? O que te levou a aceitar?
Marcelo Mathias: Fiz a revista exclusivamente pelo cachê, aceitei fazer depois de 4 meses de negociações.

Bruna Jones: Foi difícil ficar nu para realizar as fotos?
Marcelo Mathias: Não achei difícil, fiz na boa.


Bruna Jones: Alguns homens acabam se arrependendo de ter posado para a revista, você se arrepende? Faria novamente?
Marcelo Mathias: Eu não faria novamente, mas também não me arrependo. Ganhei uma grana e na época foi legal.

Bruna Jones: E você pretende voltar ao cenário artístico? Tem algo em mente?
Marcelo Mathias: Agora me dedico somente aos meus alunos e alunas, dou aulas de jiu-jitsu e Personal training.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Eu queria agradecer por esta entrevista e espero ter matado a curiosidades dos meus fãs."


Querem continuar informados sobre o rapaz? Basta clicar aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário