sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Giovana Ribeiro


A jovem garota de 22 anos e 1,65 metros de altura é esteticista e está acostumada a viver no mundo das competições... De beleza! Sua carreira nas passarelas começou quando ainda tinha apenas cinco anos de idade em Contagem (Minas Gerais) e não parou mais. Com o decorrer dos anos, foi acumulando prêmios e conquistas em sua vida e segundo ela, isso foi apenas um preparatório para chegar ao reality show.

Com medo de parecer superficial, a moça garante que a grande oportunidade de participar do confinamento, é mostrar que as garotas do mundo da beleza, podem também, ser inteligentes e mais que um rostinho bonito. Ela está preparada para jogar conforme for necessário para se manter na competição e promete não pensar duas vezes, caso alguém queira discutir com ela, já que não leva desaforos para casa. A moça está solteira e diz que no momento não está pensando em namoro, mas que essas coisas nunca acontecem como planejado, então não sabe o que pode vir do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário