sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Isabella Nunes


A loirinha tem apenas 22 anos e 1,63 metros de altura. Nascida em São Bernardo do Campo (São Paulo) atualmente ela está cursando moda na universidade. Porém, não está preocupada em tirar umas férias do curso, para ficar confinada no programa. Criativa, sempre gostou de inventar seus próprios modelitos para arrasar nas festas, inclusive está levando peças de sua própria autoria para dentro do confinamento.

Porém, não se deixem enganar pelo seu sorriso meigo, a moça também está focada no bolão, para dar inicio em sua própria confecção de roupas e por isso, está disposta a se jogar de cabeça na competição, já que está indo para um jogo e não um acampamento de férias. Solteira, a moça diz que ainda não se vê preparada para focar em um relacionamento sério, que ainda está em uma fase de curtição e badalação. Mas tudo pode acontecer, já que ela costuma se apegar fácil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário