quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Love Is In The Air


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Depois de passarem por maus bocados enfrentando a primeira prova de resistência que teve Lucas como vencedor, os participantes puderam relaxar e se divertir em uma grande balada com direito até fogos de artificio. Gustavo aproveitou para ter conversas sérias com outros participantes e ganhou o primeiro "selinho" do programa, enquanto que Natasha aproveitou que Fábio ficou sozinho na pista, para se aproximar do rapaz, sem saber que Alice e Luiza conversavam sobre um possível romance no quarto. Lucas dividiu seu quarto com Adam, que queria dormir mas a produção não deixava e Juliana depois de beber todas, resolveu acordar os moradores do quarto externo, sem saber que eles estão confinados no ambiente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de se divertirem em sua primeira festa, aos poucos os participantes vão acordando e João diz que está ficando complicado dormir no mesmo quarto que Barbara, já que a moça fala bastante enquanto dorme, mas nem tudo é tristeza! Os participantes gostam de ser acordados com música, vamos ver até quando? Luiza e João começam a preparar o café da manhã da casa juntos, enquanto Adam espera Lucas terminar de se arrumar para irem até a casa juntos, o rapaz agradece ao líder por poder dormir no quarto dele e Lucas diz que ele é bem vindo a hora que quiser ir lá. Os dois então se juntam na arrumação da cozinha. Enquanto os demais vão aparecendo e ajudando, Giovana e Isabella resolvem passar direto para a piscina da casa, causando um certo estranhamento por parte de Luiza.


Na piscina, Isabella revela para Giovana que está rolando uma movimentação sobre a primeira votação e a moça se interessa pelo assunto e diz que a loira pode contar com ela, já que ela tem mais afinidade com Gustavo e ela. Ao terminarem de preparar as coisas, Gustavo vai chamar as duas, que correm para o quarto se trocar e se juntam a cozinha, todos os participantes comem juntos então. Durante a refeição, eles vão fazendo comentários sobre a festa, como por exemplo as danças de Luciano e Barbara, Juliana batendo na porta do quarto secreto e o selinho entre Giovana e Gustavo, Barbara brinca dizendo que vai sair namoro disso e Giovana fica sem graça e diz que foi apenas para selar amizade entre eles. Gustavo pergunta aonde Adam dormiu, já que não encontrou o rapaz no quarto e ele conta que acabou indo pro quarto do líder por conta da iluminação que estava atrapalhando o sono dele. Gustavo então já demonstra incomodação pela aproximação dos dois.

Depois de se alimentarem, Gustavo chama Natasha e Isabella para ir na academia e pergunta quem elas acham mais confiáveis para se juntar no jogo, Isabella conta que Giovana está com eles, enquanto que Natasha acha que pode trazer Juliana e Gustavo conta com Luciano. Ele conta que acredita que seis pessoas seja o bastante para se defenderem neste primeiro instante e que devem trabalhar em cima de Juliana e Luciano para isso funcionar. Já na casa, Lucas, Alice, Luiza, Fábio, Adam, Mauricio e Barbara decidem dar uma geral na casa, que estava bem bagunçada depois da festa. Lucas que está limpando o quarto "Zen" ao lado de Alice, tenta tirar uma confissão da moça, sobre seus sentimentos em relação a Fábio e ela, sem graça, diz que pode talvez vir a acontecer alguma coisa entre os dois, que ele tem sido bem atencioso e carinhoso com ela. No outro quarto, Adam consegue tirar de Luiza que ela está um pouco mais interessada em Samuel do que devia e quando a moça questiona quem ele está olhando mais afetuosamente, ele desconversa. Até que Mauricio encontra um chapéu de cowboy de Samuel e coloca para brincar com os demais que estão ali no quarto.


No quarto secreto, Ricardo diz que já está cansado de não ter nada para fazer e que Jéssica já está dando nos nervos por não parar de falar em momento algum. Bial conversa com os dois e Ricardo conta que pelo que anda vendo na televisão, pode ser que ele vá acabar batendo de frente com Gustavo por estar vendo muito dele em conversinhas de canto com outros participantes. Já a Jéssica revela que se tivesse que votar em alguém hoje, seria em Juliana por ter acordado eles no meio da madrugada. Bial então revela, que o fim do confinamento está chegando para um deles e que o outro em breve poderá ir para a casa com os demais participantes.

De volta a casa, Gustavo encontra Luciano e conta os planos de indicar Fábio para a primeiro paredão e explica que é por achar que ele logo irá formar casal com Alice e que isso pode acabar se tornando um risco para eles na competição, mas que a vontade mesmo era de indicar Lucas, que fica para a próxima semana. Luciano concorda e acha que os dois e Alice são os que mais tem apelo para a vitória do programa e que se puderem indicar dois deles ao mesmo tempo, seria o ideal. Natasha, Isabella e Giovana chegam até os dois e juntos acabam discordando sobre quem indicar. Natasha acredita que Alice é mais perigosa que Fábio e que deveria ser indicada ao invés do rapaz, Gustavo rebate dizendo que já percebeu que o interesse de Natasha em Fábio vai além de jogo e que eles deveriam ser racionais nesse momento e deixar questões de afinidades e romances para depois. O quinteto então se acerta e decidem ir em Fábio mesmo, mas caso ele acabe imune, Alice será o alvo.


Hora de preparar um almoço e Fábio brinca de jogar água em Alice, enquanto que Luiza procura por Giovana e Isabella para as duas ajudarem com a louça pelo menos, já que não fizeram nada de "útil" ainda, só que as duas não gostam muito do pedido da moça, mas ainda assim, prometem dar uma ajuda. João e Samuel malham um pouco, enquanto que Lucas e Adam conversam perto do quarto do líder, sobre o que estão achando dos companheiros de confinamento e ambos concordam que Gustavo aparenta que vai dar mais trabalho na casa, mas Lucas afirma que ainda não tem certeza em quem vai votar, que até agora ele só decidiu que não vai ser em Adam, Luiza, Alice, Fábio e Samuel. Sobre romance ambos acham difícil de algo acontecer na casa, já que Lucas é gay e aparentemente não tem nenhum outro na casa. Os dois então resolvem se juntar aos demais na cozinha.

Na cozinha, Barbara está batendo panela, cantando e sambando com Luiza, Mauricio, Fábio e Alice, alegando que já que eles não tiveram carnaval, eles fazem a própria festa. Isabella que passa pelo comodo, vai até Gustavo e pergunta se Barbara pode ser a próxima, que a alegria toda dela está começando a ser irritante, que ninguém pode ser tão feliz assim o tempo todo e o rapaz concorda com ela. Giovana conversa com Juliana sobre a votação e ela revela que se o plano for indicar Alice, ela está dentro, porque não foi muito com a cara da menina e acha que ela está interpretando ser alguém que não é. Depois que o pessoal termina de fazer a comida, Isabella e Giovana se preparam para dar uma geral na cozinha, com a ajuda de Juliana e Adriana. Adriana revela que está se sentindo meio deslocada na casa e sozinha, as meninas então, dizem que ela é bem vinda para passar tempo com elas, na hora que quiser.


Depois do almoço, Fábio prepara uma bola alternativa com peças de roupa, para eles brincarem de futebol no quintal. Eles decidem jogar garotos contra garotas e não é que as meninas se dão melhor na brincadeira? Lucas diz que é pelo fato dele nunca ter jogado futebol antes na vida dele e em seguida, leva Alice, Luiza e Adam para o quarto dele. Lá, eles comentam que aparentemente o jogo já começou, que tem gente na casa já encarando como um "Jogos Vorazes" e acham que não era hora pra isso, que era hora pra todo mundo se divertir e deixar o público conhecer  eles melhor. Luiza então sai do quarto para Fábio entrar e Lucas pergunta quando que o rapaz vai pedir a mão da moça em namoro, que mesmo ela sendo mais nova que ele, ele se sente como o protetor dela na casa. Fábio revela que é só questão dela querer, deixando ela sem graça e em seguida deixa o quarto, dizendo que tem muito menino junto, que ela precisa da Luiza no momento.

Chegando na casa, ela conta tudo para a amiga e as duas dão risada da situação... Alice acha que talvez na próxima festa, algo aconteça entre os dois, só que no mesmo quarto, estava deitada Natasha que não demonstra ter ficado muito feliz com a noticia. Lá no quarto do líder, Fábio diz que realmente está interessado em Alice e que depende da moça o que vai acontecer entre eles na casa, Adam diz que os dois formam um casal bacana e que já tinha visto isso desde o momento em que viu os dois juntos na casa. Nisso, Barbara conversa com Mauricio na academia e diz que está vendo claramente a casa se dividindo em pouco tempo de confinamento, em dois grupos, que na verdade são três, já que ela não se vê exclusivamente em nenhum deles. Mauricio concorda com a visão de jogo dela e diz que também, por enquanto está na dele.


Lucas, Adam e Fábio chegam no quarto aonde estão Alice e Luiza, e Lucas propõe que eles brinquem de "Gato Mia", todos concordam, mas antes, Alice vai chamar Barbara e Mauricio, enquanto que Luiza vai atrás de Samuel e João. Os participantes então resolvem brincar um pouco, enquanto que Adriana, Giovana, Juliana, Isabella, etc... Estão do lado de fora da casa, dizendo que estão fazendo isso para aparecer mais na edição do programa. Gustavo volta a falar que entre eles, o mais "perigoso" seria Lucas, por ser inteligente e criativo, que isso pode acabar prejudicando o jogo deles e que devem dar "um basta" nisso na próxima semana e que eles devem estar dispostos a comprar uma briga depois da votação, já que Fábio vai receber um grande número de votos. Todos concordam com a situação.

Na hora de ir dormir, Adriana questiona Isabella sobre seus sentimentos com Gustavo e a loira diz que pode estar tendo uma quedinha pelo rapaz, por ele ter espirito de liderança, que essa qualidade nos homens atrai ela, a moça então aconselha ela conversar com Giovana para não dar briga dentro do próprio grupo e ela concorda. Enquanto isso, Alice reclama que Luiza está no quarto separado do dela e que elas devem tentar ver com alguém se quer trocar no dia seguinte, Lucas convida as moças para dormir no quarto dele, só que elas dizem que preferem dormir em suas camas mesmo. Sendo assim, ele pergunta se Adam quer ficar lá novamente e o rapaz aceita. No quarto, Adam diz que se Lucas deixar, vai se mudar com mala e tudo, por lá ser mais tranquilo que o quarto dele e Lucas diz que se quiser, enquanto o quarto for dele, ele pode ficar lá. Os participantes se preparam para mais uma noite de sono...


Afinal, dias mais agitados estão por vir... E eles não fazem a menor ideia do que está acontecendo no quarto secreto! Já deu o seu voto? Quem vocês querem que continue no programa: Jéssica ou Ricardo? Não esqueça que aqui é você quem manda!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Is In The Air, faz referência a música do cantor Paul Young).

Nenhum comentário:

Postar um comentário