quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Sympathy For The Devil


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes decidiram fazer mudanças de quarto, para se reagruparem conforme suas afinidades, enquanto que na última festa, Luciano acabou se envolvendo em uma briga com João e Samuel, por conta de uma suposta disputa pelo coração de Luiza. Já Natasha, segue com seu plano de conquistar Fábio, que está em um relacionamento com Alice, mas isso não parece ser problema para a moça. Lucas aproveita seus últimos momentos no quarto do líder e Gustavo e Luciano já fazem planos para a próxima votação, isso inclui tentar conquistar a liderança na prova de hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da tentativa de "seduzir" Fábio ao som de "Lady Marmalade", Natasha se aproxima do rapaz, perguntando se ele gostaria de dançar com ela, de maneira educada, o rapaz declina o convite e diz que já está indo dormir ao lado de Alice. Os dois deixam a festa e no quarto, ele pergunta se ela quer dividir a cama com ele, mas ela diz que ainda não se sente confortável pra isso, por causa de câmeras e tudo mais. Ele diz que entende e os dois vão cada um para sua cama. Do lado de fora, Isabella percebe que os planos de Natasha não deram certo e a moça diz que não tem pressa.


AO VIVO: Você vai participar diretamente do próximo paredão! Assim que a prova do líder terminar, o telefone deverá tocar novamente. E o que a voz vai mandar desta vez? Quem atender e um outro participante que essa pessoa escolher, para o quarto secreto. Enquanto os dois estiverem confinados no quarto, vocês aqui fora devem votar para decidir quem vai ganhar uma imunidade na próxima votação e quem vai ser indicado direto ao paredão. O mais votado fica com a imunidade, já o menos votado...

Jéssica bebe além da conta durante a festa e é socorrida por Barbara, que leva a moça para tomar banho no quarto do líder, logo em seguida, com a ajuda de Lucas e Adam, eles levam ela para dormir em sua própria cama. Mauricio diz que se diverte vendo o pessoal bebendo, mesmo não aguentando e que sente falta de ter 20 e poucos anos. Aos poucos, os participantes começam a se ajeitar para dormir e descansar, dando desculpa de que no dia seguinte vai ter prova do líder e todo mundo precisa estar focado.


No dia seguinte, Gustavo já reúne todo o seu pessoal e pergunta o que eles acham da ideia de indicar Lucas e Adam ao próximo paredão e Natasha diz que concorda, que faz mais sentido nessa semana, porque os dois estiveram em maior evidencia. Giovana diz que não vê problema em votar em Lucas, já que ele indicou ela ao paredão anterior. Isabella diz que tudo bem, mas que forem nessa linha de voto, vai ser mais difícil conseguir o voto de Mauricio, já que o rapaz se dá bem com os dois. Gustavo diz que acredita que o grupo deles já está fechado, que já são o bastante para conseguir se manter no jogo por algum tempo a mais que os outros.

Na cozinha, Adam e Lucas comentam sobre Jéssica não ter conseguido se manter bem depois de beber tanto na festa e diverte a moça, que diz que não vai mais beber tanto assim, que só fez desta vez, por ter passado muito tempo confinada no quarto surpresa. Barbara diz que tem que aproveitar e se divertir mesmo, que eles não sabem até quando vão ficar ali dentro e Lucas concorda, dizendo que tem que fazer o que tiver vontade. Que é melhor se arrepender do que fez do que daquilo que não fez. Samuel pergunta se ele realmente acredita nisso e ouve um sim como resposta. Ao ouvir isso, ele se dirige até Luiza e beija a moça, em seguida responde: "Fiz e ainda não me arrependi" e sai da cozinha...


Barbara, Alice, Lucas e Adam começam a rir da situação, enquanto Luiza procura por palavras para entender o que acabou de acontecer. Fábio vai atrás de Samuel e parabeniza o rapaz por ter tomado uma decisão e conversam sobre isso enquanto malham ao lado de Mauricio. Na cozinha, Barbara questiona sobre João e Jéssica diz que viu o rapaz dando sinal verde para Luiza e Samuel fazerem o que quiserem dentro da casa. Barbara diz que é pra Luiza ficar com ele, se não ela vai atrás e fica! Todo mundo dá risada e a moça responde que talvez esteja preferindo Samuel mesmo. Jéssica então, pergunta quem beija melhor e todos se perguntam como ela sabe que João beijou Luiza. A moça responde que no quarto surpresa tinha televisão, que só não tinha áudio.

Prova do líder: A prova consistia em encaçapar uma bolinha em um painel gigante. Os brothers tinham de conduzi-lá painel acima por meio de duas manivelas. A disputa ocorria em duplas, e quem acertasse a bolinha no buraco por primeiro ganharia e poderia desafiar outra pessoa. Por ser o último líder, Lucas deu inicio a prova desafiando Giovana e acabou vencendo a moça e Isabella. Ao desafiar Luciano, o rapaz perdeu. Luciano desafiou Alice e venceu, em seguida tentou vencer Luiza e perdeu. Já a moça não conseguiu vencer Juliana. Ela por sua vez derrotou Jéssica e Barbara, mas ao tentar competir com João acabou perdendo e ele perdeu para Natasha. Ela desafiou Mauricio e acabou perdendo também e ele perdeu para Gustavo. Gustavo desafiou o Adam e venceu, desafiou o Fábio e venceu, fazendo a prova ficar entre ele e Samuel. E daqui a pouco a gente descobre qual dos dois vai vencer a prova.


Produção manda Lucas arrumar suas coisas para deixar o quarto do líder e o rapaz faz as malas desanimado. Adam diz que também vai sentir falta do conforto e que vai fazer de tudo para ser o novo líder, só pelo quarto e promete dividir com Lucas se vencer. Barbara que está junto com eles, pergunta quando eles vão assumir que são um casal de idosos e Lucas responde que assim que eles forem um casal e idosos. Ela diz para Adam parar de reclamar, que agora ele está no mesmo quarto que ela e que a diversão é garantida e ele responde que é disso mesmo que tem medo. Jéssica diz que pelo menos a turma do Gustavo não aprontou mais nada durante o sono deles e Lucas diz que acha isso estranho também, que achava que eles estariam mais confiantes depois da volta da Giovana. Barbara diz para eles pararem de falar sobre isso, que o universo acaba trazendo.

Prova do líder: Hora da última disputa: Gustavo x Samuel. E mais uma vez, Gustavo acabou encaçapando a bolinha antes do seu adversário e com isso, Gustavo acabou se tornando o segundo líder da temporada. Natasha, Isabella, Giovana e cia comemoram a vitória do rapaz, enquanto os demais parabenizam apenas por educação. Lucas diz para Adam que agora eles voltaram a ser simples mortais e Alice já diz que é a cabeça dela e de Fábio que vai rolar. Gustavo diz que agora que é certo que um deles é líder, devem pensar bem na estrategia de votação.


AO VIVO: Sem saber que o telefone está prestes a tocar, os participantes estão circulando pelos cômodos da casa. Adam, Lucas, Alice, Fábio e Barbara conversam no quarto zen, enquanto Gustavo mostra seu quarto para Natasha, Luciano e Isabella. Juliana e Giovana estão na academia se preparando para malhar, Mauricio, Jéssica e João conversam no quintal e Luiza e Samuel estão na cozinha. No quarto do líder, Gustavo apresenta as pessoas das fotos dele e no quarto zen, o pessoal começa a fazer as contas sobre como será a próxima votação. Luiza e Samuel se junta ao pessoal do quarto zen, Mauricio diz que vai até a cozinha e o telefone toca! O brother fica parada e João manda ele atender... Como não se move, João passa pela frente dele e pega o telefone.

AO VIVO: "Atenção, preste muita atenção. Você que atendeu ao Big Fone da semana. Essa semana você ficará confinado no quarto especial ao lado de um participante de sua escolha, até que seja liberado pelo Pedro Bial. Atenção, você deverá escolher um participante agora e com ele, seguir até o quarto especial. Reúna todos na sala e declare a sua decisão." João então pede para que todos acompanhem ele até a sala e chegando lá, ele declara que terá que ir para o quarto surpresa e que deverá levar um participante com ele. Ele então opta por levar Mauricio junto com ele, e os dois partem imediatamente para o quarto surpresa, enquanto os demais continuam na sala.


Agora é com vocês: Quem deve ficar imune e quem deve ir para o paredão? João e Mauricio estão aguardando sua resposta. Como será que os dois vão reagir ao chegar no quarto surpresa? Como isso será repercutido entre os demais participantes? Descubra tudo isso e muito mais, no próximo episódio. Não deixe de votar!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sympathy For The Devil, faz referência a música da banda The Rolling Stones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário