sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa: Gustavo Facchini


Um publicitário de 35 anos e 1,79 metros de altura, que não tem medo de arriscar tudo em uma boa competição. Com personalidade extremamente competitiva, ele avisa que não vai pensar duas vezes em manipular, armar e esquentar essa competição. Inclusive ele anuncia que já tem um esquema para se manter no jogo: Criar aliados.

Com poucos amigos em Lajeado (Rio Grande do Sul), ele está completamente focado no jogo e já vem se preparando para grandes provas de resistência e de inteligencia desde que ficou sabendo que iria entrar na competição. Por ser criativo e ter espirito de liderança, ele espera montar um time forte durante a atração, para conseguir ir mais longe na competição. Solteiro, o foco dele não deverá ser em conquistar um coração e sim, o grande prêmio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário