domingo, 1 de março de 2015

BBRA: 1x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Cool Kids


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último domingo, Adriana e Giovana foram indicadas na primeira votação da casa e Adriana acabou levando a pior e foi eliminada da atração. Depois disso a casa se dividiu em alguns grupos e Gustavo acabou levando a melhor na prova do líder e garantiu o poder de indicar alguém direto ao paredão de hoje, além disso, João atendeu o telefone e teve que ir para o quarto surpresa, levando um companheiro, o escolhido foi Mauricio. Os dois aguardam seu voto para descobrir quem vai estar no paredão e quem vai ganhar imunidade, mas é claro que eles não sabem disso. Luciano venceu a prova do anjo e hoje poderá abençoar alguém com uma imunidade. Vários planos foram feitos, vários casais estão se assumindo e hoje você descobrirá quem se enfrentará no novo paredão da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial anuncia que a votação que decidirá quem vai ficar com a imunidade e quem será indicado ao paredão está encerrada e que irá liberar João e Mauricio para entrarem na sede novamente. O apresentador pergunta o que foi mais difícil para Mauricio nas últimas horas e o rapaz responde que o fato de ficar sem ter o que fazer foi o pior, mas que a calmaria foi um dos pontos positivos. Já o João, diz que não tem a menor ideia do que vai acontecer com eles, que o telefone não deu nenhuma pista do que poderia ser o quarto surpresa. Bial diz que em breve os dois vão ficar sabendo e que já podem sair do quarto e ir em direção a sala.


Um novo dia começa e Giovana percebe que Isabella não está no quarto, a morena conta para Luciano e juntos, eles vão até a janela do quarto do líder, para tentar ver quem está lá dentro. Porém, com a cortina fechada não tem como ver nada o que acontece lá dentro. Logo em seguida, Barbara, Fábio e Samuel já devem cumprir o monstro, mal dando tempo de Fábio dar bom dia para Alice. Enquanto os três correm, Lucas diz que eles poderiam ir adiantando o café da manhã para que os três possam se alimentar assim que voltarem da tarefa. No quarto surpresa, João acredita que eles devem ser liberados na hora do paredão e Mauricio diz: "Isso é, se a gente não for o paredão da semana, né?".

Jéssica diz que se lembra de tudo o que fez na última festa, que ela não bebeu além da conta desta vez e Barbara parabeniza a moça e em seguida, Gustavo entra na cozinha de mãos dada com Isabella, causando espanto em todos. Natasha não espera para ficar sozinha com os dois e questiona se eles são um casal agora e Gustavo responde que sim. Lucas vira para Luciano e pergunta se ele sabe que agora será o terceiro na lista de importância de Gustavo e acaba ouvindo um: "Pelo menos eu não tenho uma paixão platônica por ele, né?" Lucas rebate dizendo que bom, porque se tivesse, o coração estaria partido neste momento. A campainha do monstro toca novamente... E Lucas e Adam resolvem sair para a piscina.


No quarto tropical, Isabella conversa com Juliana, Natasha e Giovana e diz que acabou dormindo junto com Gustavo no quarto dele, mas que não chegaram a fazer sexo, embora as coisas tenham esquentado um pouco. Ao lado de Luciano, Gustavo diz que no começo ficou com a moça no calor do momento e por ter bebido um pouco além da conta, mas que acordou hoje se sentindo bem e acredita que pode ter um bom relacionamento na casa. Luciano então questiona em qual lugar ela se encontra para ele no jogo e Gustavo promete que ela não ultrapassa a lealdade que tem com Natasha e ele. Juliana aconselha Isabella tomar cuidado, já que Gustavo é jogador e pode apenas estar interessado em usar a moça.

Alice diz que é muita hipocrisia Gustavo ter julgado ela e Fábio e estar tentando eliminar um deles e então ir lá e formar um casal, que os seus colegas deveriam se voltar contra ele e indicar Isabella ao paredão. Luiza diz que o público deve estar vendo tudo isso e vão acabar  tomando a melhor decisão. Adam brinca com Lucas, dizendo que só falta os dois se assumirem como um casal, que todo mundo já tá formando, até os "vilões". Lucas responde que eles tem que resolver isso o quanto antes, já que podem ser eliminados na próxima terça.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação. Bial anuncia ao público que com 72% dos votos, Mauricio é quem vai receber a imunidade e que João será indicado direto ao paredão. Bial pergunta se eles querem saber o motivo de João e Mauricio terem ficado confinados no quarto surpresa e todos respondem que sim. O apresentador revela que o público estava votando e decidindo qual dos dois participantes iria ganhar uma imunidade e qual deles iria ser indicado ao paredão. E que sim, será triplo nesta semana! Mas antes de revelar o resultado, ele pergunta para quem Luciano vai dar a imunidade. Luciano responde: "Aqui na casa é complicado o fato de você estar sozinho ao lado de pessoas desconhecidas, mas em algum momento você acaba encontrando parceiros que gostaria de levar consigo até o fim do jogo. É o caso da Natasha, que eu vou dar a imunidade hoje. Espero que possamos ir longe e juntos na competição." 

Bial então, anuncia que o mais votado para receber a imunidade foi Mauricio e que sendo assim, João está indicado ao paredão. O apresentador lembra que Gustavo não pode votar em Mauricio e Natasha por estarem imunes e João por já estar no paredão e que agora ele deve dizer quem vai fazer companhia para o rapaz. Gustavo começa: "Todo mundo sabe que eu tenho uma estratégia aqui na casa, que seria, eliminar aqueles que eu julgo mais fortes na popularidade ou em desempenhos em atividades físicas. Então, se eu indicasse algumas pessoas aqui da casa, não seria surpresa para ninguém. Eu tivesse que pensar bem no que fazer, já que como você diz, nós devemos fazer o trabalho certo e eliminar aquele que indicamos. Pensando agora, eu tive que mudar o meu voto, eu acredito que o Adam seria a escolha perfeita para este paredão, já que ele possui um perfil semelhante ao de João, acredito que João se sairia melhor no teste de popularidade." 


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):



Sendo assim, Jéssica acabou recebendo 5 votos da casa, ou seja, a maioria. Então a moça se junta a Adam e João, pela disputa pelo seu voto. Os três tem 30 segundos cada para dizer os motivos pelo qual devem continuar no programa. 

Adam é o primeiro: "Primeiramente queria dar um boa noite. Pessoal, é o seguinte: Eu preciso contar com a ajuda de vocês para continuar no programa, todo mundo está vendo que se montou um grupo destinado a indicar somente alguns participantes, resultado disto é o paredão dessa semana. Mas fora isso, estou me divertindo aqui na casa, encontrei uma pessoa que me distrai e me diverte o tempo todo, e eu queria ter mais tempo para passar aqui com o Lucas..." Tempo esgotado.

Jéssica é a segunda: "Bom pessoal, novamente estou aqui pedindo a ajuda de vocês. Certamente eu já fui mal julgada pelo pessoal, talvez eles acreditem que eu seja forte por ter vencido um paredão, não sei qual foi a estratégia usada aqui, só sei que eu conto com vocês para permanecer mais um tempo aqui na casa e dar a volta por cima disso tudo. Conto com vocês!"

João é o terceiro: "Galera, eu cai neste paredão de alegre, por atender um telefonema. Eu entendo que tenham dado imunidade ao Mauricio, afinal não foi ele quem atendeu ao telefone, não merecia estar no paredão, mas, acredito que eu também não mereça, estou me dando bem com todo mundo e ainda tenho muito o que fazer aqui dentro. Espero contar com vocês, por favor votem."

Hora de você ai de casa começar a votar então! Quem vocês querem que seja eliminado da casa? Adam, Jéssica ou João? A decisão está em suas mãos, vote!



E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool Kids, faz referência a música da banda Echosmith).

13 comentários:

  1. Se os demais quisessem se organizar, barravam fácil o grupo do Gustavo mas preferem fazer coitadismo e isso irrita!
    Enfim... Sou #ForaAdam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeanJessica
      #TeanBarbara
      #TeanLucas
      #TeanADAM

      #foraJoão

      Excluir
  2. Se os demais quisessem se organizar, barravam fácil o grupo do Gustavo mas preferem fazer coitadismo e isso irrita!
    Enfim... Sou #ForaAdam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeanJessica
      #TeanBarbara
      #TeanLucas
      #TeanADAM

      #foraJoão

      Excluir
  3. Respostas
    1. BORA de multirão
      #foraJoão
      10 votos por minuto ?

      Excluir
    2. Estou a Madrugada toda votando so dormi 2hrs... Foco total.. Votaram muito no Adam.. vamos vamos #ForaJoão

      Excluir
  4. Jessica e minha 1 na lista de preferências... Então como Adam está do lado das pessoas que eu gosto.. Tenho q votar no João. #CallCenterdaJessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeanJessica
      #TeanBarbara
      #TeanLucas
      #TeanADAM

      #foraJoão

      Excluir
  5. Respostas
    1. sim mas o joao deve sair pq faz parte da turma do mal, como podem querer tirar o adam ? acho que é preconceito por ele ter amizade com o lucas

      Excluir
  6. sou fora joao

    #TeanBarbara

    ResponderExcluir
  7. BORA de multirão
    #foraJoão
    10 votos por minuto ?

    ResponderExcluir