terça-feira, 3 de março de 2015

BBRA: 1x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Adam Schmidt é eliminado com 52% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Adriana foi a primeira participante que deixou a competição por meio de votação da casa e um novo paredão começou a se formar. Gustavo reuniu forças e além disso, conseguiu a oportunidade de indicar alguém direto para a berlinda ao se tornar o novo líder da casa. Isabella, Luciano e Natasha correram contra o tempo e acabaram abençoando Luciano como o anjo da semana, dando a imunidade para Natasha na votação. Além disso, o telefone tocou e mandou João e Mauricio para o quarto surpresa, fazendo com que João fosse mandado para o paredão e Mauricio ganhasse uma imunidade. Na hora de formar paredão, Gustavo indicou Adam e a maioria dos participantes resolveram testar a popularidade de Jéssica. Os três se enfrentam e receberam o resultado final na noite de hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de eliminação: Bial começa o programa dizendo que um dos participantes que está no paredão, não recebeu votos o bastante na votação publica e que sendo assim, anunciara agora para os participantes que somente dois deles vão seguir brigando pelo voto do publico. Mas antes, ele pergunta para Jéssica como é estar na berlinda pela segunda vez. A moça responde que desta vez não está tão nervosa quanto da outra, já que o público teve tempo de conhece-lá um pouco melhor, mas que está chateada por estar competindo contra Adam, já que se identificou bastante com ele desde o inicio. Bial então, revela que a moça não precisa ter mais medo, que ela não levou votos o bastante para ser considerada na batalha desta semana. Todos ficam surpresos e ele ainda continua, dizendo que a votação está bombando e sendo recorde de votos. Que em breve volta para buscar Adam ou João.


Os Brutos Também Amam: Desde que o programa começou, Gustavo também esteve na mira do cupido. Em apenas alguns dias de confinamento e uma festa, o rapaz chegou a dar um beijo em Giovana, deixando a moça balançada por ele, sem saber que Isabella também demonstrava interesse em ser a número um do rapaz. Estaria as duas amigas prontas para disputar o coração do mesmo homem? Era o que a situação indicava, porém, aconselhadas por outros participantes, as duas tiveram uma conversa e chegaram a conclusão de que Giovana não tinha interesse romântico no rapaz, dando espaço para que Isabella tentasse a sorte. Ela tentou. E conseguiu! Na última festa, o casal se rendeu e acabaram trocando caricias no quarto do líder, que nesta semana pertence a Gustavo. Quem disse que os vilões não podem ter um final feliz?

Um novo dia começa, Antes dos participantes acordarem, Lucas vai até a cozinha e prepara o café da manhã, ao terminar, ele pega uma bandeja e leva até ao quarto zen, acorda Adam e diz que fez para ele, por ser o dia do paredão. O rapaz fica surpreso e diz que em 30 anos de idade, ninguém nunca tinha feito uma gentileza dessas para ele e o convida para comer junto. Jéssica ao acordar, cobra Barbara por não ter feito o mesmo mimo para ela. Barbara responde que ela não é sua empregada, em tom de brincadeira. Alice diz que apesar das brincadeiras, o dia está bem cinza para eles na casa, menos para o grupo de Gustavo, já que não possuem sentimentos.


AO VIVO: Bial pergunta para Barbara se ela acredita que a casa tenha se dividido, a moça responde que sim, que existe uma certa divisão, que embora ela tenha um bom relacionamento com todo mundo, existem dois grupos tentando coexistir na casa. Já Samuel diz que não consegue imaginar mais a casa se divertindo e trabalhando como um único grupo, que o jogo subiu para a cabeça das pessoas. Juliana diz que é verdade, que a casa se dividiu, mas que foi algo que aconteceu de forma natural e não algo que foi planejado. Gustavo diz que o programa é um jogo e como todo jogo, as pessoas devem estar dispostas a lutar para vencer e que foi com esse pensamento que ele entrou na casa e que vai ser assim até o dia em que for eliminado.

No Intervalo: Adam diz para Gustavo que existem vários tipos de jogo e que realmente todos foram ali para jogar, porém, o tipo de jogo escolhido pelo rapaz é um jogo sujo, é o caminho mais fácil para permanecer na casa, só que isso não quer dizer nada, que no fim é o público quem decide quem vai vencer. Gustavo rebate ao dizer que não existe uma formula de errado e certo, que o que pode ser errado para ele, é certo para o outro. Lucas diz que isso se chama desvio de caráter, que existe sim, um certo e errado e que ignorar os sentimentos das outras pessoas, é errado. Quando Giovana começa a falar para defender Gustavo, Alice entra no meio e diz: "Vocês realmente acha que o Gustavo é leal a vocês? Que ele não vai entrega-los de bandeja quando for conveniente para ele?" e a moça fica quieta.


Gustavo diz que se sente confortável com a eliminação que está por vir e diz que eles se deram bem nesta semana, que toda semana poderia ser igual e Isabella concorda. João revela que está com medo de passar a ser ignorado pelos demais participantes se continuar no programa, por ter trocado de lado e Luciano diz que ele não precisa deles, incluindo Mauricio. Que se fossem amigos mesmo, entenderiam a escolha dele. Luiza diz que não entende essa troca de lado de João e que não se perdoa por não ter visto essa falha no rapaz desde o inicio. Alice diz que ela não tem culpa, que ela mal o conhecia e que também, agora não importa mais, que ela deve focar apenas em Samuel, que o rapaz gosta dela de verdade e Luiza concorda. 

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e em seguida, pergunta como Lucas vai se sentir caso Adam seja o eliminado. Lucas responde que se sentira um pouco mais sozinho dentro da casa, já que desde o inicio do programa esteve ao lado de Adam e que dinheiro nenhum pode comprar a amizade que eles desenvolveram dentro do programa e que se for o caso, lá fora eles retomam de onde pararam. Já Barbara, diz que vai sentir falta da companheira de bebidas (Jéssica) nas festas, mas que sabe que o melhor será feito para todos os envolvidos. Mauricio é o escolhido para falar sobre João e ele diz que no momento não saberia dizer exatamente o que sente em relação ao rapaz, que muita coisa mudou desde a formação do paredão, mas que com o tempo eles poderiam se resolver.


A produção então, manda as malas dos emparedados. Lucas ajuda Adam a arrumar suas coisas e Adam diz: "Não importa o que aconteça hoje, tem uma voz dentro da minha cabeça que diz que a melhor coisa que poderia ter me acontecido aqui dentro, seria ter te conhecido. Então, se eu tiver que ir embora, irei sabendo que fiz o que tive que fazer aqui. Melhor ter passado duas semanas no lugar mais estressante do mundo, do que a possibilidade de nunca ter te conhecido. Você foi a primeira pessoa que estendeu a mão aqui dentro pra mim e tem sido aquele que nunca esteve longe de mim, obrigado por isso." Lucas começa a chorar e diz que ele não pode ir embora ainda, que os dois tem muito o que aprontar dentro da casa e Adam concorda com um sorriso, ao colocar um par de jeans na mala.

No quarto tropical, João diz que espera que Mauricio não fique chateado com ele, que não gostaria de perder a amizade, mas que também não gostaria de sair da casa no momento, que ele tem muitos projetos aqui fora que dependem de bons resultados do programa e Mauricio diz que não vai fingir que o rapaz não existe, só que a confiança que ele tinha antes, não existe mais, mas que eles podem conviver educadamente durante o resto do confinamento. Adam reúne Lucas, Alice, Luiza, Samuel, Fábio, Barbara e Jéssica no quarto zen e diz que se caso ele ou Jéssica for eliminado do programa, os demais devem ser fortes o bastante para dar continuidade na casa e que devem reagir ao ataque de Gustavo, que não importa o que aconteça, eles devem indicar o rapaz para o próximo paredão, de qualquer jeito. 


Eliminação: "Sem máscara, sem esse papo de máscara, isso ficou antigo. Não vejo máscaras. Vi rótulos sendo colados, carimbos, esteriótipos, e vi o preconceito que sustenta esses rótulos. Julgamentos tão apressados e descuidados que se revelaram frágeis. Pois bem, com o passar dos dias, das semanas, os rótulos foram virando pó! Aliás, pó não! Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento e - graça maior! - encantamento! Encantamento pela autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que é às últimas consequências. Por sua sabedoria. Inteligência é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz, e tem gente que sabe viver, gente que protagoniza, que mantém a chama acesa, que faz o carrossel girar, que diverte e apaixona aparentemente sem intenção ou esforço de agradar. Chegou a hora de ser quem você é, aqui fora, Adam!" 

O rapaz diz que já esperava que fosse assim e pede para Gustavo e sua turma que comemoram que João ficou, não irem ao lado de fora da casa se despedir dele. Lucas e Alice começam a chorar, Lucas segura a mala de Adam e vai ao lado dele para a porta da casa. Adam pede para ele ficar forte na casa, que só ele poderá combater Gustavo de frente e que cuide das meninas. Adam abraça Lucas, pega a mala de sua mão, coloca no chão e o beija. Os demais participantes ficam surpresos, mas aplaudem os dois. Em seguida Adam diz: "Acho que demoramos muito pra isso, não é mesmo? Talvez eu saia daqui com um arrependimento sim... Mas, te espero lá fora?" e Lucas responde: "Sim!" Adam o beija novamente e sai da casa. 


Chegando do lado de fora, Bial diz que ninguém esperava por esse desfecho e Adam responde: "Eu também não esperava por isso, Bial. As coisas dentro do confinamento são muito intensas, ficar lá dentro não é fácil. Eu confesso que sempre tive a cabeça aberta sobre tudo, mas ainda assim, ter sentimentos por um outro homem, não era algo que eu esperava, mas é algo que eu espero resolver assim que o Lucas sair do programa, daqui alguns meses." Bial deseja sorte e agradece a participação de Adam.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Bruna essa votação foi um jogos vorazes ao meu ver.kkkkkk To muito triste votei a madrugada toda oro João sair... Eu vi essa enquete mudar várias vezes. Mais e o jogo infelizmente....

    ResponderExcluir
  2. concordo queremos #QuartoBrancocomAdameAdriana

    credo so o grupo do mal fica
    da proxima teremos multirao

    ResponderExcluir
  3. ADAM E LUCAS IA SER TOP DEMAIS IGuAL O #CLANESSA kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa eliminação, porque um grupo que joga não pode vencer? Pelo menos aqui eu lutarei por eles. #TEAMJOGO #TEAMVILÕES hahaha

    ResponderExcluir