sexta-feira, 13 de março de 2015

BBRA: 1x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Speak


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, Fábio acabou bebendo além da conta e acabou beijando Natasha no meio da pista, para todo mundo ver. Seu relacionamento com Alice já estava abalado pela falta de saliências entre os dois, acabou ficando mais estremecido ainda, ou, segundo Alice, finalizado. Fábio tenta agora se entender com a moça novamente, mas parece que ela está determinada com o fim do relacionamento. Já Samuel, acabou sendo o mais rápido de todos da casa e acabou faturando a liderança da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Boa noite pessoal, como vocês sabem, aqui vocês ajudam o programa acontecer. Quem já conferiu ai, que está rolando uma votação com os participantes eliminados? Pois bem, uma novidade está batendo em nossas portas e você vai ajudar a definir essa brincadeira, mas ai você pergunta: "Que brincadeira Bial?" Ah meus amores, isso vocês só vão ficar sabendo na hora certa! E enquanto ela não chega, que tal dar uma votadinha? Gostava do Ricardo? Adriana? Adam? Gustavo? Qual dos quatro era o seu favorito? Vote quantas vezes quiser! Além disso, mande suas perguntas para os participantes e ex-participantes do programa, elas devem ser respondidas em breve. Mas não se esqueça de deixar nome e lugar de onde está falando, certo?


O programa começa com Samuel levando Alice, Luiza e Lucas para o quarto do líder para conferir as fotos de sua família e amigos, chegando lá, o rapaz oferece para Alice o quarto, dizendo que se ela quiser, poderá dormir lá com ele e Luiza, caso não esteja se sentindo confortável em dividir quarto com Fábio e a moça agradece. Do lado de fora, Luciano fica preocupado e conversa com Natasha sobre o que eles podem fazer na próxima votação e a moça diz que não está se sentindo muito confiante, que talvez, mesmo unindo os votos, eles não devem conseguir escapar da próxima votação. Giovana revela que sente muito por Natasha, ma que, como mulher, não tem como ela não indicar Fábio para o próximo paredão. Que ela não pode aceitar qualquer tipo de traição e Isabella concorda.

Fábio avisa Mauricio que vai dormir, já que está difícil ser rejeitado pela galera da casa e Mauricio responde que ele não está sendo rejeitado, que apenas cometeu um erro que ninguém esperava e que depois de um tempo, as pessoas vão começar a voltar a vê-lo como antes. Natasha vai atrás do rapaz e pergunta como ele está, ele responde que está se sentindo mal e que foi um erro ter ficado com ela, que ele acabou magoando as únicas pessoas que se importam com ele, e ela responde que se importa com ele também, que não pareceu ser um erro e tentar avançar o sinal com o rapaz, que barra a moça e diz que precisa ir dormir para tentar pensar em como arrumar a situação.


No quarto do líder, Alice diz que terminou de vez com Fábio e Luiza pergunta se não existe nenhuma esperança para os dois? Alice diz que não, que ela já passou por esse tipo de situação do lado de fora do programa, que amava um rapaz e então, descobriu que ele traia ela e acabou sofrendo demais com isso. Mas pede para que Samuel não o indique para o paredão. Samuel responde que não iria indica-lo, não como líder, porque mesmo que ele tenha feito besteira, ainda é alguém com quem ele se importa e Luiza diz que ainda bem que ela não se tornou a líder, porque se não, ela teria coragem de indica-lo, que entre proteger ele e Alice, é claro que ela protege a amiga. Lucas concorda, mas diz que a bebida e Natasha também tem sua parcela de culpa, mas Alice diz que isso só fez revelar o verdadeiro Fábio que ele reprimia.

Telefone: Enquanto o pessoal está conversando no quarto do líder, o resto da casa também encontra-se em suas camas e o telefone toca! Samuel olha para os companheiros no quarto e Luiza diz que vai atender! Do lado de fora, ninguém está se manifestando, até que Fábio escuta o telefone tocando e sai correndo. No quintal, Luiza está mais perto do telefone, por estar no quarto do líder e atende: "Atenção, preste muita atenção. Você que atendeu ao Big Fone da semana. Você terá o direito de fazer uma ligação de cinco minutos para qualquer pessoa do lado de fora da atração. Vá agora no confessionário e diga com quem gostaria de falar. Atenção, você ganhou um telefonema de cinco minutos, comunique no confessionário o nome de quem gostaria de falar. Guarde este segredo!"


Luiza segue até o confessionário e diz que gostaria de conversar com a sua mãe. A produção responde que está certo. A moça saí do confessionário e ao voltar para o quarto do líder, Fábio pergunta se ela pode revelar e ela diz que não, no quarto de Samuel, ela demonstra estar feliz e Lucas diz que algo de bom deve acontecer para ela ou para alguém que ela gosta e que já que tudo está bem, ele já vai se retirar para o quarto e pergunta se Alice vai acompanha-lo ou se vai ficar por lá mesmo. Alice agradece Samuel novamente, mas diz que vai para sua própria cama. Os dois seguem para o quarto zen e no líder, Luiza diz que está preocupada com a amiga, que não é natural alguém superar tão fácil assim.

No dia seguinte, Fábio resolve fazer um café da manhã especial e entrega para Alice na cama, mas a moça diz que acordou sem fome, mas agradece a gentileza. Jéssica diz para o rapaz não forçar tanto a barra logo de cara, que é obvio que Alice não quer estar perto dele por enquanto. Ele responde que entende, mas que não sabe o que fazer e a moça diz que ele deve dar um tempo e por tudo que é mais sagrado, se afastar de Natasha. Em seguida, ela conversa com Barbara, que revela que está pensando seriamente em votar no rapaz, que não está se sentindo a vontade com ele por perto e Jéssica diz que não sabe o que fazer também, que sente muito por Alice.


Juliana pergunta para Natasha o que ela pretende fazer agora e a moça diz que está no caminho para realizar o que queria, que seria, ter Fábio para ela. Mas que isso depende do resultado do anjo, porque está achando que vai ser indicada para o paredão pelo líder, já que ele é amigo de Alice. Juliana acha que Fábio também corre o risco de ser indicado para o paredão e que gostaria de saber o que teve no telefonema de Luiza, que ouviu dizer que parece ser algo bom, pela reação que a moça teve. Natasha questiona se o bom seria para eles ou para elas e Juliana concorda, dizendo que felicidade é relevante. Fábio então, decide ir malhar para tentar manter a cabeça ocupada.

Telefone: Luiza é chamada no confessionário para fazer a ligação e então, conversa com sua mãe. A mãe da menina diz que está tudo bem fora do programa, que ela e a família toda estão sentindo saudades dela, mas que é para a filha se manter firme na competição que eles estão todos felizes por ela. Ela também revela que aprova o namoro da filha com Samuel e que ela está seguindo um bom caminho na casa, que é para ela se manter coerente nos seus sentimentos. A produção orienta que ela só poderá falar sobre a ligação depois que receber a confirmação de Bial, que se ela declarar antes disso, será indicada ao paredão.


Natasha diz que o paredão ideal da semana seria entre ela e Alice, que assim, o público responderia para Fábio sobre com quem ele deveria ficar, mas Juliana acha pouco provável que isso aconteça, mas que o voto dela será em Alice mesmo. Samuel diz para Fábio que ele vacilou ao ficar com Natasha e ele responde que sabe disso, que precisa encontrar um jeito de fazer com que Alice o perdoe, mas Samuel diz que a moça está determinada em não ter mais um relacionamento com ele. Fábio então, pede para Samuel indica-lo ao paredão, para que possa ser julgado pelo público, mas o rapaz responde que não pode indica-lo, mas que provavelmente alguns votos ele deve receber no domingo.

Isabella diz que agora está preocupada, que se dentro da casa Fábio foi capaz de ficar com Natasha, que agora ela fica imaginando o que Gustavo está aprontando do lado de fora da casa, agora que é famoso e está sozinho. Ao ouvir de Samuel sobre o desejo de Fábio, Alice vai conversar com o rapaz e diz que ele não deve desistir do programa por causa disso, que ele deve deixar as coisas acontecerem de forma natural. Ele diz que é melhor ficar do lado de fora, do que ser julgado pelas pessoas e ela responde que ele será julgado em qualquer lugar, mas que ela não tem raiva dele, mas que também não quer ter contato no momento, que no futuro talvez, eles voltem a ter a relação que tinham no começo do programa, de amizade.


Como será a votação no domingo? Será que vai ser paredão "normal"? Quem será o novo anjo? Tudo isso e muito mais será respondido nos próximos episódios! Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Speak, faz referência a música da banda No Doubt).

4 comentários: