sábado, 14 de março de 2015

BBRA: 1x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Changes


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Samuel e Luiza são o "casal poderoso" da semana, ele por ter se tornando o líder da semana, podendo indicar alguém direto ao paredão na próxima votação, enquanto Luiza atendeu o telefone e teve o direito de ligar para alguém, a moça decidiu conversar por cinco minutos com sua mãe. Enquanto isso, Alice decidiu deixar de ser um casal com Fábio, que está remoendo o fato de ter beijado Natasha na última festa e agora está tentando recuperar a confiança de Alice, mal sabendo que os demais participantes também estão abalados com a atitude dele. Sem contar que Adam foi eliminado na segunda semana de jogo, mas parece que a participação dele ainda não chegou ao fim. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Boa noite, bem vindos ao Big Brother Realidade Alternativa! Quem acompanha o programa, estava ligado em uma votação que rolava sobre qual ex-participante era o seu favorito, não é mesmo? Adam, Adriana, Gustavo e Ricardo competiam pelo seu voto e com 86% dos votos, Adam foi o vencedor. E o que isso acrescenta no jogo? Pois bem... Um intercambio de participantes está prestes a acontecer na competição. E você escolheu Adam para participar dele. O rapaz em breve será mandado ao "Big Brother Realidade Alternativa VIP América" e nós receberemos David Campbell (confira aqui) que foi selecionado da mesma maneira que Adam.


Os participantes então estão torcendo para que a festa seja melhor que a última e que deixe o clima da casa menos tenso. Fábio revela que não vai beber na festa para não dar mais confusão, mas que se Alice não perdoar ele, também não vai ficar muito tempo correndo atrás dela e João aconselha ele a pensar bem no que vai fazer, que da última vez que ele foi impulsivo, acabou trazendo problemas para ele. Giovana diz que o programa deve estar emocionante para quem está assistindo e Isabella concorda, dizendo que adoraria estar assistindo ao programa para saber das coisas, já que toda hora tem algo novo acontecendo.

Eles então recebem as roupas da festa japonesa. Isabella diz que não vai ter muito o que comer nessa festa, já que ela não gosta muito da culinária do Japão e Juliana diz que vai se acabar de comer pelas duas então. Fábio diz que Alice está bonita com a roupa e a moça agradece, em seguida ela deixa o quarto a procura de Barbara para fazer a maquiagem, enquanto Natasha diz que não está muito feliz como as coisas andam na casa para ela. Luciano diz que ela tem que se manter calma e aguardar o que está por vir e ela diz que não vai esperar nada, que ainda nessa noite irá se resolver com Fábio, que ela não aguenta ficar esperando não. Os participantes então, são liberados para a...


Na festa, Jéssica canta "Problem" com Alice e Barbara e Fábio acha que a música é uma indireta para ele e assim que as meninas terminam de cantar, ele vai atrás para tirar satisfação com Alice, mas a moça diz que não foi indireta para ele, que a Jéssica escolheu a música no karaokê e chamou ela para cantar, apenas isso. Ele não acredita muito na moça e pede para que ela converse com ele sobre o relacionamento deles e ela diz que não existe um relacionamento, que ele estragou tudo. O rapaz pede uma segunda chance para provar que ela pode confiar nele, mas a moça diz que eles deveriam aproveitar a festa. Samuel vai atrás do rapaz e diz que Alice tem problemas em relação a namoro por causa de traição e que ele deve dar um tempo antes de ir atrás dela novamente.

Natasha vai atrás de Fábio e pergunta como vai ficar o relacionamento dos dois e ele diz que não vai ficar, que é para ela parar de insistir nisso, que está atrapalhando a vida dele, ela com raiva diz que se isso atrapalha a vida dele, ele ainda não viu nada. Ele pergunta o que ela vai fazer e ela sai andando. Ao encontrar Alice, ela diz para a moça que Fábio sempre correspondeu as investidas dela e que os dois já estavam combinando uma forma dele largar Alice para ficar com ela, Alice diz que não quer saber, que não importa mais e Fábio vai atrás e ao perceber as coisas que Natasha está dizendo, começa a discutir com a moça, dizendo que ela está louca, que nunca teve a intenção de ficar com ela, que se tivesse sóbrio, jamais teria acontecido e que está ficando feio para ela, já que tudo está gravado e o público assistindo, que o "relacionamento" dos dois era apenas na cabeça dela. Alice sai do meio da briga...


Samuel e Luciano entram no meio da discussão dos dois para afasta-los, mas Natasha não quer sair de perto e ameaça agredir o rapaz. Fábio diz que ela bebeu demais e acabou surtando com a rejeição que é melhor ela ir tomar um banho e dormir, antes que faça algo que se arrependa. Ela responde que não está alterada, que sabe muito bem que ele dava corda para ela na casa. Assistindo de longe, Barbara diz que baixou o nível geral e que Alice fez bem em sair do meio deles e deixa-los se matarem. Juliana diz que essa briga entre os dois é desnecessária, que Natasha surtou ao invés de tentar conquistar o voto de Fábio. Depois da briga, os participantes resolvem dispersar e começar a se arrumarem para dormir. Alice pede para Samuel e Luiza acolherem ela no quarto do líder e os dois dizem que ela pode ficar o quanto quiser.

No dia seguinte, Fábio acorda pedindo para as pessoas indicarem ele e Natasha ao paredão, mas Lucas diz que até o momento não poderia indicar o rapaz, que é loucura e Jéssica concorda com ele, dizendo que não pode votar nele, sendo que tem outras pessoas que ela gostaria de ver eliminados antes dele. Fábio diz que precisa ver do público o que eles estão pensando sobre isso e que ele acabou estragando tudo por não estar acostumado a ficar tanto tempo sem sexo. No quarto tropical, Natasha está arrependida da briga que teve com Fábio na festa, que só estourou com ele por causa de ciúmes, que quando viu que ele estava rejeitando ela por Alice novamente, perdeu a calma e partiu pra cima, Juliana acha que ela pode ter estragado tudo por isso.


Prova do anjo: Na prova, chamada de "Derrubando os Inimigos", cada confinado estava representado no jardim em duas placas com suas caricaturas. Os participantes deveriam avisar em quem iriam mirar e, com uma espécie de arco e flecha, tentavam derrubar os adversários. O último a ficar de pé seria o anjo. Natasha foi a primeira eliminada e, após várias eliminações, sobraram Jéssica e Giovana. Após uma sucessão de erros, Giovana mostrou mira certeira e derrubou a placa de Jéssica, conquistando o colar.

AO VIVO: Bial recebe David no palco e pergunta se o rapaz está preparado para passar duas semanas no programa, o rapaz diz que sim, que está ansioso para conhecer os participantes brasileiros e Bial explica que ele será enviado para o quarto surpresa, que fica do lado de fora da casa e que só terá contato com os participantes no domingo, que eles não sabem da entrada dele e que eles vão ficar achando que David é um participante assim como eles, mas que para isso, o rapaz deverá atender dois telefonemas da casa, sendo o primeiro que o dará "imunidade", para não correr o risco de ser enviado ao paredão de verdade e o segundo que causará sua eliminação. Que da mesma forma que ele entrará no jogo causando surpresa na galera, ele será eliminado. Em seguida, ele vai para o quarto surpresa.


AO VIVO: Para distrair os participantes, para que eles não escutem a chegada do novo participante, todos eles estão reunidos na sala, esperando contato do apresentador. Bial chama alguns deles no confessionário dizendo que tem algumas perguntas que o público gostaria de fazer para eles.

O André de Bertioga gostaria de saber da Jéssica se ela está se sentindo forte por não ter recebidos votos o bastante para ao menos ser considerada em seu paredão? Jéssica responde: "Oi André, então, eu não me considero a pessoa mais forte daqui de dentro, acho que foi uma característica daquele paredão, talvez se fosse com outra configuração o resultado não fosse o mesmo. Mas com certeza eu me sinto querida pelo público, sim."

Já o Kiko do Rio de Janeiro quer saber se Lucas acha que seu relacionamento com Adam acabou o prejudicando ou favorecendo no jogo? Lucas reponde: "Boa noite Kiko, obrigado pela pergunta! Então, eu até agora não entendi a eliminação do Adam, não sei se ele fez, ou eu fiz, ou se fizemos algo que tenha desagradado o público, e em momento algum eu pensei em jogo ao me relacionar com o Adam, primeiramente eu senti empatia por ele e depois, conforme passamos a conviver mais juntos, o sentimento foi mudando e eu não sabia ao certo o que fazer em relação a isso, entende? Só sei que eu estou sentindo muita a falta dele aqui dentro, ele era quem me fazia sentir mais calmo, aliviava a minha pressão. É isso."


Por hoje é isso. Quer ver sua pergunta respondida aqui? Envie para a gente, com seu nome e lugar de onde está falando. Como será que os participantes vão reagir ao descobrir que David está entrando na casa? Como será que Adam será recebido lá fora? Quem será indicado ao paredão da semana? Tudo isso e muito mais no programa de amanhã!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Changes, faz referência a música do cantor Ozzy Osbourne).

4 comentários:

  1. Ai como a Alice é chata, Jesus. Natasha rainha do programa.

    ResponderExcluir
  2. A minha pergunta fo. a primeira a aparecer. Q honra. Eu te AMO Bruna Jones!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu qro acompanha BBRA VIP!! Como faz??? Kkkkkkk

    ResponderExcluir