sábado, 21 de março de 2015

BBRA: 1x35 - Big Brother Realidade Alternativa - I Say A Little Prayer


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": As últimas horas de Adam na versão Americana do reality show está chegando ao fim, ao contrário de David que atendeu o telefone e conseguiu garantir a sua segunda e última semana na casa, além de ter presenteado Jéssica com uma imunidade, coisa que ela ainda não sabe. Luciano é o novo líder da casa e está indeciso sobre quem ele irá indicar na próxima votação, Natasha queria Alice e João o Samuel. Isabella e Giovana resolveram abandonar a combinação de votos com o pessoal do quarto tropical e começam a socializar mais com os demais participantes da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

BBRAVA: Adam começa a preparar suas coisas, já que não sabe o horário certo que sairá do programa no domingo e diz que adorou ficar com eles lá, os participantes entregam alguns presentes para o rapaz e em seguida, eles vão para a cozinha, Hannah diz que espera que Adam volte aos Estados Unidos com o Lucas para ela conhecer e ele diz que ela também pode ir ao Brasil, que ai aproveita e conhece o país também. Ao ouvir a conversa, Jason pergunta sobre esse relacionamento de Adam e diz que não sabia que ele tinha um namorado no Brasil. Adam diz que ainda não é namorado, que ele precisa conversar com o rapaz ainda, mas que provavelmente será...


A produção libera uma bola para os participantes e eles decidem passar o final da tarde jogando volley no quintal, menos Luciano, Natasha e João que dizem não querer simpatizar com os demais. Durante a brincadeira, Jéssica acaba caindo e David sai da brincadeira para ajudar a moça a se recuperar, enquanto ele ajuda a enfaixar o pé da moça, ela pergunta o que ele sente em relação a ela. O rapaz fica sem graça com a pergunta, mas diz que gosta muito dela, que não esperava que fosse gostar de alguém tão rápido, ainda mais estando em um outro país. Os participantes recebem as roupas para a festa anos 60.

Barbara pergunta se pode fazer a maquiagem de Luiza e a moça diz para ela ficar longe do rosto dela e todo mundo dá risada, Isabella diz que ela deixa Barbara fazer a maquiagem e Juliana acha estranho a intimidade dela com o pessoal do quarto zen. Lucas espera que a produção não leve a bola e Samuel acredita que eles vão levar sim. David questiona se terá alguma participação surpresa na festa, mas Jéssica revela que isso só costuma acontecer na primeira festa da semana, que na segunda eles são liberados pela produção mesmo.


Durante a festa, Isabella diz que pela primeira vez está se divertindo de verdade na festa e Giovana diz que ela também, mas que a calmaria na casa não deverá durar depois da votação da semana. Juliana diz para Natasha que está vendo uma aproximação entre Isabella, Giovana e o pessoal do quarto zen e ela responde que também já percebeu isso, mas que ainda não conversou com as meninas para ver o que está acontecendo. Luciano revela que vai indicar Barbara, David ou Jéssica no paredão, mas principalmente David por ele ter chegado depois na casa. João diz que tudo bem, que apoia a decisão dele e pergunta quem os demais devem indicar. Luciano diz que seria bacana tentar mandar o Lucas com eles e pede para avisar os demais.

Enquanto isso, Alice e Barbara estão rolando pela grama da casa, para ver quem é a mais rápida e Lucas diz que as duas vão acordar péssimas no dia seguinte, antes de terminar de dizer isso, Samuel joga o rapaz no chão também, para eles disputarem também. Natasha então, vai atrás de Isabella e avisa que elas devem indicar o Lucas no paredão da semana, a loira diz que tudo bem e Natasha ainda questiona a amizade dela e Giovana com o pessoal do quarto zen. Isabella diz que só está sendo educada com todos, que precisa manter um bom relacionamento com a galera e que vai avisar Giovana sobre a votação da semana.


Isabella vai atrás de Giovana e avisa que eles querem que elas votem em Lucas, mas que ela não vai fazer isso, que vai indicar Natasha mesmo. Giovana concorda, mas diz que não vai indicar Natasha não, que não sabe ainda em quem ela vai. A loira então, pede para Giovana concordar, caso alguém vá falar com ela, e também revela que acha que eles estão desconfiando da amizade delas com o pessoal do quarto zen, mas que depois da votação, elas devem assumir que estão fora dos planos deles. Giovana concorda. Jéssica dançando com David, acaba recebendo um beijo do rapaz e é comemorado por Barbara, Alice, Luiza, Samuel e Isabella, deixando a moça sem graça. Samuel dá boas vindas ao grupo do pessoal comprometido e David dá risada.

As meninas vão ao banheiro juntas para saber sobre Jéssica e ela responde que desconfiava que algo fosse rolar na festa, pela forma como ele cuidou dela quando precisou enfaixar o pé, as meninas se derretem pelo novo casal, enquanto Lucas e Samuel fazem o papel de "irmãos mais velhos" dizendo que vão bater nele, caso ele faça alguma coisa para magoar Jéssica. Luciano não gosta da história e diz que agora tem mais um motivo para indicar David ou Jéssica ao paredão, que os dois começaram a chamar mais a atenção do público agora e Natasha concorda, mas acha que Jéssica pelo menos estará imune por causa do telefonema.


No dia seguinte, David acorda Jéssica aos beijos e pergunta se a moça está bem, se não está sentindo dor no pé. Barbara que está passando por perto, diz que provavelmente ninguém estará pior que ela, que rolar na grama realmente não foi a melhor ideia que eles já tiveram. Lucas está na cozinha e Isabella vai conversar com o rapaz e diz que eles planejam indica-lo ao paredão, mas para ele não ficar preocupado, já que será os votos de Natasha, João e Juliana apenas. O rapaz diz que já imaginava que ele seria o alvo e agradece o aviso da moça. Ele então conta para os demais e Alice pergunta se a moça falou quem Luciano irá indicar e ele responde que não, que só falou do voto da maioria, mas certamente será um deles. Samuel diz que se for pela cabeça de João, é ele e se for pela cabeça de Natasha será Alice.

Prova do Anjo: Os brothers deveriam passar de um cômodo para outro assim que encontrassem a chave correta. Quem passasse mais rapidamente pelos quatro cômodos mais rápido seria o anjo. Cada um dos quatro participantes teria 20 minutos para fazer o circuito completo. Eles fizeram em ordem alfabética, um por vez. Jéssica foi a mais lenta, por conta do seu pé e marcou 9min54. Já Lucas, o vencedor da prova, acabou com 7min10. E acabou indicando João e Natasha para o monstro da semana, no qual os dois devem ser "guardiões" do líder até a hora em que Bial liberar os dois.


Lucas diz que não tinha como escolher outras pessoas para a tarefa, já que João e Natasha já passam o tempo todo com Luciano mesmo e Natasha concorda, dizendo que no lugar dele faria o mesmo. Lucas diz que a pior parte de ganhar a prova é ter que escolher alguém para dar a imunidade, que ele gosta do pessoal e queria que todos ficassem imunes, mas que está seriamente em duvida em relação a duas pessoas apenas, que Alice e Samuel são os dois participantes mais próximos dele no momento e ambos são alvos do líder, então não sabe o que fazer. David diz que talvez ele deveria dar a imunidade para uma terceira pessoa e deixar que Luciano decida o que fará, deixar a sorte a favor deles, já que ele acha que induziria o voto do líder.

Mauricio acredita que o paredão poderá ser formado novamente pelos dois mais votados, porque não acredita que o telefonema seja algo para indicar alguém ao paredão e Barbara concorda. Jéssica questiona quem eles devem votar então, se pretendem ir na Isabella e Giovana, mas todos entram em acordo de que devem dar uma chance para as duas, que entre todos, as duas são as que menos incomodam na casa. Mas devem se decidir entre João, Juliana e Natasha.


Como será que vai ser o último dia de Adam nos Estados Unidos? Como os participantes vão reagir a imunidade de David? Quem será indicado ao paredão da semana? Tudo isso e muito mais no programa de amanhã!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Say A Little Prayer, faz referência a música da cantora Aretha Franklin).

6 comentários:

  1. Ta bem chato só o "grupo do bem" se dar bem e Natasha ser indicada ao paredão de novo pois pelo andar da carruagem tudo indica que isso aconteça. Nojo da Isabella, quero ela fora. Deveria ter coragem pra assumir o que quer!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara ñ eles devem indica outra pessoa! E se for ela que indiquem Juliana que já ta fazendo extra ai...

    ResponderExcluir
  3. Shippo muito Jéssica e David s2 Comecei a gostar da Isa e da Gi. Parabéns Bru, cada vez melhor esse BBRA, anos luz melhor que o BBB da TV. Ansioso por uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  4. Só quero Natasha líder para indicar a insuportável da Alice. Tem muito mais gente do suposto "grupo do bem" na casa, acho que deveria sair um deles para ficar mais parelho o jogo...

    ResponderExcluir
  5. tomara que vá Juliana ao paredão pra sair contra Barbara ou Samuel. menina mala.

    ResponderExcluir
  6. queria muito ver a mc sex na fazenda mulher polemica ,vai dar oque falar kkkkk

    ResponderExcluir