quarta-feira, 25 de março de 2015

BBRA: 1x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Survivor / I Will Survive


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Barbara (indicada pelo líder) e Natasha (voto da maioria da casa) e ontem descobrimos que a popularidade de Barbara não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada e Natasha saiu vitoriosa do seu terceiro paredão seguido. Além disso, David um participante da versão americana do reality show, está fazendo uma visita no nosso programa, sem que os participantes saibam que é só uma visita de duas semanas e essas duas semanas está... Chegando ao fim. Como será que ele vai deixar o confinamento? Em breve vocês vão descobrir. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos instantes de Barbara no confinamento e ela dizendo para Jéssica ficar bem, que elas vão aprontar muito aqui fora. A moça é levada para o quarto zen e David tenta anima-lá, dizendo que as duas podem se reencontrar em algumas semanas, que ela não precisa ficar nervosa e nem triste pela eliminação, mas não só ela, como todos eles, estão bem abatidos e desesperançosos com a volta de Natasha. Isabella diz que é inevitável, que a única forma de Natasha se livrar do próximo paredão e conseguindo imunidade ou liderança, mas que se ela for e voltar novamente, será bem desanimador para todo mundo.


Jéssica concorda, diz que dará vontade de pedir para sair caso isso aconteça, mas Samuel diz que eles não podem pensar assim, que isso só dará força para Natasha, que eles devem seguir no programa como se tudo estivesse certo. Lucas concorda mas assume que vai ser difícil sobreviver sem o humor de Barbara dentro do confinamento, que ela ajudava aliviar boa parte do stress que o grupo do quarto tropical causava. Mauricio diz que não entende esse favoritismo de Natasha, que talvez o público só esteja deixando ela ficar na casa para atormentar a vida deles e Luiza diz que só isso explicaria a volta da moça pela terceira vez seguida.

Enquanto isso, no quintal, Juliana, Luciano, João e Natasha estão comemorando a volta da moça. Luciano diz que isso só aumenta as possibilidades de um deles acabar sendo o vitorioso da atração, mas Juliana diz que pelo menos um deles tem que se tornar o novo líder da casa, caso contrario, vai ser dois deles no paredão e eles não podem deixar isso acontecer. Natasha diz que dará o sangue pela próxima prova, porque sabe que se não vencer, estará novamente no paredão e já está cansada dessa brincadeira. Juliana ainda diz que foi muito bom ver a cara de todo mundo quando Bial avisou que Barbara estava eliminada e que Natasha continuaria, que todos ficaram com a cara no chão.


AO VIVO: Bial explica como será que o David deixará o programa, vai funcionar da seguinte forma: O telefone irá tocar e David mais uma vez, deverá ficar pronto para atender ao telefone. E o que ele dirá? Que David deverá escolher um outro participante para ir ao quarto surpresa com ele e então, um falso paredão será formado. David contra essa segunda pessoa, e ai, David será "eliminado". Sem a chance de se despedir dos demais participantes e o outro, voltará ao confinamento, achando que venceu mais uma batalha na competição. Coisa que todos nós saberemos que não é verdade. Estamos entendidos?

Alice pergunta se Isabella se arrepende de ter deixado o lado de Natasha por conta do resultado do paredão e a moça diz que não, que ela pode ser eliminada na semana seguinte, mas que sairá sabendo que tomou a decisão certa e que viveu os últimos dias de uma forma melhor. Giovana diz que também não se arrepende de ter mudado de lado, que só se arrepende de não ter jogado sozinha desde o começo. Na academia, Samuel diz que não tem como não votar em Natasha novamente, que entre as quatro opções, ela é a que menos agrada ele, mas Lucas diz que caso ele seja líder, não indicará a Natasha, que ele não pode tirar o voto da casa.


No dia seguinte, Isabella diz que gostaria de dormir no quarto zen, já que não aguenta mais dividir o ambiente com o pessoal do seu atual quarto e pergunta se Giovana se importaria com isso. A moça diz que sim, que a loira é a única pessoa que restou para ela na casa, que elas deveriam pelo menos esperar ter duas camas vagas no quarto zen e então as duas se transfeririam juntas. A loira concorda e diz que ficará lá por Giovana então. Natasha diz para João que ainda não decidiu se vai continuar causando na casa ou se vai preferir dar uma aquietada para ver se esquecem dela nas votações e o rapaz diz que talvez não importa o que ela faça, que ela será votada de qualquer a maneira, ela diz que se fizer que nem Isabella e Giovana, ela escapa dos votos e João dá risada.

Juliana questiona se o quarto surpresa nunca mais será usado no programa e João diz para ela não ficar desejando essas coisas, porque elas acontecem e não será tão bom assim. Juliana diz que qualquer coisa deve ser melhor do que conviver com Alice, mas que a saída de Barbara já é um alivio, que ela não aguentava mais a voz da moça. Jéssica diz que está bem chateada com a eliminação da amiga, mas que não vai se abater por muito tempo, porque sabe que ela não iria gostar disso, que ela iria querer festa na casa.


Natasha diz que não fará nada o dia todo, que vai ficar na piscina e que se alguém quiser que ela faça alguma coisa, que façam eles mesmos. Luciano, Juliana e João decidem acompanhar a moça, enquanto os demais participantes estão arrumando a casa. Lucas diz que isso tirará eles da realidade por um instante e ajudará o tempo passar para a festa chegar logo e Samuel e Mauricio concordam. Jéssica diz que o único lugar que ela não vai arrumar é o quarto tropical, já que não faz parte do ambiente em que eles vivem e Luiza diz que nem passa na porta de lá.

João sai da piscina para ir pegar alguma coisa para comer e sai pingando pelo chão todo e então, Mauricio diz que se ele não quiser ajudar a arrumar a casa, tudo bem, mas que também não fique atrapalhando e sujando o trabalho dos outros. João então, diz que ele faz o que bem entender quando quiser, que a casa é de todo mundo, que ele não precisa seguir ordens de ninguém. Mauricio diz que estava pedindo numa boa para ele, mas já que ele sabe que a casa é de todos, o minimo que ele poderia fazer, seria ajudar a manter a organização e limpeza. Antes que a briga fique mais séria, Lucas chama Mauricio no quarto.


João sai e conta para os outros sobre a discussão entre ele e Mauricio e todo mundo dá risada, enquanto Lucas tenta acalmar o rapaz no quarto. Mauricio diz que não esperava isso vindo de João, que esperava pelo menos respeito, já que no passado os dois se consideravam amigos e Samuel diz que eles vão tentar de tudo para desestabilizar eles na casa. Conforme o tempo vai passando, os participantes vão terminando de arrumar as coisas, enquanto os demais seguem na piscina.

Quando a noite chega, eles recebem a roupa para a festa cinematográfica que eles vão ter. O que eles não sabem, é que a festa será um pouco diferente do que eles estão acostumados. Dessa vez, eles vão receber alguns filmes que poderão assistir ao longo da noite inteira, como por exemplo: Pânico, Cidade dos Anjos, Jogos Vorazes, Frozen, O Diário de um Banana, PS Eu Te Amo, Querido John, Jogos Mortais, etc...


O que será que vai acontecer com Jéssica quando o David deixar a casa? Enquanto a gente não descobre, uma outra pergunta: O que será do programa? Será que ele vai ser renovado para uma segunda temporada? Deixem suas opiniões! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Survivor e I Will Survive, faz referência a um mash-up entre as músicas da banda Destiny's Child e da cantora Gloria Gaynor).

2 comentários:

  1. Só consigo comparar Natasha com Denise Rocha da fazenda 6 e eu amo as duas haha.
    O jogo iria dar uma movimentada enoooorme se de alguma forma Juliana, Natasha, Luciano, João e até mesmo Isabella e Giovana ficassem imunes e o restante do pessoal teria que votar entre si. Isso poderia acontecer numa prova de líder de grupos onde o grupo vencedor seria todo imunizado! E seria ótimo ver o outro grupo com conflitos internos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, aquela que ficou na cara do gol, mas meteu na trave?

      Excluir