domingo, 29 de março de 2015

BBRA: 1x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Constant Craving


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Giovana se tornou o anjo da semana depois de vencer uma prova de pontaria, enquanto Lucas é o líder da semana ao vencer uma prova de resistência que ficou entre ele e Natasha. As duas semanas de intercambio de David chegaram ao fim e o rapaz acabou deixando a casa na última noite, na desculpa de que foi "eliminado" já que os participantes não estavam sabendo que era só uma participação especial. Além disso, o rapaz não pode se despedir de ninguém, nem de Jéssica, com quem estava tendo um relacionamento na casa, por conta de ter sido separado no quarto surpresa ao lado de João. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pergunta como Jéssica está com a eliminação de David e a moça diz que está bem abalada ainda, que não esperava perder duas pessoas tão importantes para ela em um prazo tão curto de tempo, mas que está recebendo apoio dos amigos e que em breve ficará bem novamente. O apresentador ainda aproveita para brincar com Natasha e Luciano que estão com roupas do sexo oposto e diz aos dois que se eles quiserem, já podem tirar as roupas. Mas eles decidem ficar assim até o termino da votação. Ele também pergunta se Lucas e Giovana já tomaram suas decisões e ambos respondem que sim.


Ainda sobre ontem a noite, Mauricio diz que está achando muito estranha a eliminação de Barbara e agora David, que tem algo de errado, que se for nesse esquema, é só uma questão de tempo para ele e os demais do quarto zen também serem eliminados e Alice diz que também ficou bem desanimada com os últimos resultados, mas, que eles não podem desistir. Jéssica então, diz que vai pensar seriamente em pedir para sair do programa, caso Natasha não seja a próxima eliminada do programa, que não tem como conviver mais com eles, sem saber que podem ter um final feliz na casa. Lucas então, diz que se o pessoal quiser votar em Natasha, eles podem votar, porque ele pretende indicar outra pessoa.

Lucas então chama Jéssica para dormir no quarto dele, junto com Alice e a moça aceita. Luiza diz para Samuel que está com medo, que todos os casais estão se desfazendo, mas o rapaz diz para ela ficar tranquila, que nenhum dos dois vai a lugar algum. Jéssica diz que se o público tirou David no paredão com João, é bem capaz dela ser eliminada contra qualquer um deles também, mas Lucas diz que talvez o público tenha tirado pelo fato dele ter chego depois ou por não ser do Brasil, que eles não sabem o que de fato aconteceu.


No domingo de manhã, Jéssica diz que está melhor, mas que ainda está doendo um pouco. Lucas diz que é natural que ele sente a falta de Adam até hoje, mas que provavelmente eles já estão no meio do programa, que em breve estará todo mundo reunido novamente. Natasha acredita que será indicada pelo líder e Luciano acredita que não, que só se Lucas não for inteligente o bastante. A moça questiona a resposta do rapaz e ele diz que como Isabella votou nela na última semana, é bem provável que vote novamente, então, se ele indicar outra pessoa, a maioria da casa segue na moça. Ela diz que vai sentido.

Juliana diz que nem teve festinha na última noite por conta da eliminação e João diz que o paredão fez melhor para ele do que uma festa, que saber que o público está com ele é ótimo. Os participantes então realizam a prova da comida e em seguida, entram na casa para tomar café da manhã. João conversa com Jéssica e diz que David pediu para avisa-lá que está esperando por ela lá fora e que era pra ela ficar bem. A moça agradece o recado e o parabeniza por ter continuado no programa.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para Giovana revelar para quem vai a imunidade dela. A moça responde: "Bial, não é surpresa para ninguém né? Essa imunidade eu vou dar para a Isabella, que tem sido minha grande parceira aqui no jogo, ela é quem me diverte, me anima e me distrai dessa competição louca. Então sempre que eu puder salva-lá da berlinda, eu tentarei." Bial diz que realmente não era surpresa para ninguém.

AO VIVO: Seguindo com a votação, é hora de Lucas revelar para quem vai seu voto nessa semana, e o rapaz responde: "Então Bial, também não deve ser surpresa para ninguém o meu voto, a gente acabou se dividindo em dois grupos aqui na casa e nessa última semana, duas pessoas queridas foram eliminadas, então nessa semana, com a minha vitória na prova, eu acho que consigo proteger todo mundo que eu gosto aqui na casa, o que me deixa bem feliz. Sendo assim, eu acredito que depois de Gustavo, o Luciano era uma pessoa que conseguia manipular os demais participantes a seu favor, então meu voto é nele essa semana."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


Sendo assim, Bial revela que com 7 votos, Natasha foi a mais votada e estará no paredão mais uma vez e que novamente, o paredão será duplo, ou seja, Luciano enfrenta a amiga Natasha pela vaga no programa. Natasha revela que já esperava que fosse ser votada novamente, mas que não queria essa formação do paredão, que gostaria de ter ido com outra pessoa, já que Luciano é seu melhor amigo na casa e o rapaz concorda, dizendo que não esperava por isso, que achava que Lucas iria indicar outra pessoa. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Luciano é o primeiro: "Boa noite a todos, então meu povo, primeira vez que estou indo ao paredão e é contra alguém que eu gosto, então eu não me sinto muito a vontade para pedir para ficar, mas se você gosta de mim, se está gostando do meu estilo de jogo e quiser me ver mais um pouquinho na sua televisão, então vote para que eu fique, se não, tudo bem. Terei sido eliminado por alguém que merece continuar na atração."

Natasha é a segunda: "Oi gente, vocês já devem estar cansados de mim, mas por favor, continuem votando para que eu fique na casa, isso aqui tem sido ótimo pra mim e eu quero muito continuar. Prometo tentar ser líder na próxima semana para dar uma folga para vocês. Um beijo e obrigada."


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Luciano ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Constant Craving, faz referência a música da cantora K.D. Lang).

Um comentário: