terça-feira, 25 de agosto de 2015

BBRA: 2x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Afonso Liberato é eliminado com 65% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trazendo novidades, Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos competindo um contra o outro e é claro, contra os demais participantes da casa. Betina conseguiu se consagrar a primeira rainha da temporada e decretou que Viviane deveria enfrentar o voto popular, se juntando com Afonso, que atendeu o big fone da semana e foi indicado direto para a berlinda. Para formar o trio de emparedados, a casa votou e com cinco votos, Leandro completou a roda. O público votou e hoje, descobriremos quem será o primeiro participante a deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "OK, então, às vezes, até mesmo o melhor de nós toma decisões precipitadas. Más decisões. Decisões que bem sabemos que vamos nos arrepender no momento, num minuto e especialmente na manhã seguinte. Digo, talvez não se arrepender, arrepender porque, pelo menos (você sabe) a gente deu a cara à tapa. Mas… ainda assim… Alguma coisa dentro da gente decide fazer uma coisa louca. Uma coisa que a gente sabe que provavelmente vai se voltar contra nós e nos pegar desprevenidos. E a gente faz mesmo assim. O que eu tô falando é… nós colhemos o que plantamos. Aqui se faz, aqui se paga. É carma e, mesmo se você tentar amenizar… carma é um saco!"


Emparedados: Afonso, Leandro e Viviane, os três não poderiam ser mais diferentes. Afonso começou a jogar no momento em que realizou a entrevista para conseguir uma vaga na temporada. Leandro entrou pronto para festar e Viviane queria provar que era mais que um rostinho bonito. Ainda assim, os três se juntaram em questão de minutos no confinamento, mas foi só o paredão se formar, que Afonso retomou sua estratégia de jogo e começou a apontar os defeitos de seus colegas. Leandro e Viviane do outro lado se defenderam e agora, os três estão esperando para saber o que o público decidiu sobre eles.

AO VIVO: Bial pergunta como os emparedados estão se sentindo e Afonso responde que já sabia que o paredão era uma possibilidade e que está tranquilo em relação a decisão do público, Leandro diz que não tem muito o que fazer e que só resta esperar mesmo. Já Viviane diz que está bem nervosa, que não fazia ideia de que acabaria indo ao primeiro paredão, mas que está confiante com o resultado. Bial ainda pergunta se Afonso está arrependido de ter atendido ao telefone. O rapaz diz que não, que o telefone faz parte do jogo e ele entrou para jogar, então, acontece...


A Dama e O Vagabundo: Em sua entrevista, Raphael revelou que nunca teve um relacionamento sério em sua vida, mas foi só colocar seus olhos em Diana... Do outro lado da história, Diana disse ter tido apenas relacionamentos sérios e que não pretendia ter um relacionamento amoroso no confinamento... Aparentemente os dois estão mudando de ideia, em apenas algumas horas dentro da casa, todo mundo já conseguiu perceber a química entre os dois, inclusive já deu até tempo de ter gente contra o relacionamento. Viviane e Matheus não demonstram muito contentamento com o rumo que a história anda tomando, enquanto tem outros que acreditam que essa história vai começar a se desenrolar na próxima festa. Será?

Depois do programa ao vivo de ontem, Leandro pergunta para Afonso o que ele respondeu no confessionário e o rapaz diz que preferia a eliminação de Viviane, que não tem motivos para querer que ele saia. O rapaz diz que eles deveriam encontrar uma forma de se entenderem novamente, mas Afonso diz que não quer saber mais de ninguém, que agora é cada um por si, mas que era para Leandro ficar de olho aberto com Emily e Viviane, que elas ainda vão passar ele para trás também.


Na manhã de terça-feira, Afonso foi o primeiro a acordar e ficou andando pela casa, até resolver sentar no quintal da casa. Em seguida, Miguel acordou para fazer seus exercícios físicos e encontrou o rapaz e perguntou como ele estava. Afonso diz que pode ter feito besteira em ter atendido o telefone, mas que está tranquilo, que pelo menos ele falou tudo o que tinha vontade. Miguel diz que ficou surpreso com a briga entre eles e Afonso responde que as pessoas no fundo são assim, que elas apenas fingem ser educadas, então guardam tudo o que realmente para si mesmos e é por isso que as pessoas estão morrendo cada vez mais cedo, por aguentarem calados, que ele não vai morrer por causa disso, não mais.

Ao acordar, Viviane resolveu chamar despertar Emily também, dizendo que se for o último dia dela no confinamento, quer passar com a amiga e se bronzeando na piscina. As duas então, se arrumam e correm para o lado de fora da casa. Enquanto isso, Sarah diz que desde que Katherine e Pedro começaram a ficar juntos na festa, os dois tem se isolado dos demais participantes e Tatiana diz que percebeu isso também, que elas eram mais próximas e que agora mal vê o rosto da menina.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família dos emparedados e provoca Diana e Raphael, perguntando se os dois estão bem, se estão animados para a próxima festa. Ambos ficam sem graça com o comentário do apresentador e Raphael diz que está sim, que sempre está animado para festa. Bial ainda pergunta para Viviane e Matheus se eles estão animados e todo mundo fica sem entender o motivo, mas ambos respondem que sim. Quando Bial sai da tela, Afonso diz que Bial perguntou isso para Viviane, porque a moça está louca para dar pro Raphael, mas que não entende o motivo de Matheus. Ao dizer isso, Viviane começa a brigar com Afonso.

AO VIVO: Viviane diz que tem família assistindo ao programa e Afonso rebate dizendo que então ela deveria começar a agir de acordo com que ela quer ser tratada, que ficar com a bunda de fora se esfregando em Raphael, não é muito uma atitude de moça de família, que ela deveria aprender com Diana. Ao ser colocada no meio, Diana diz para não falarem sobre ela, que ela não é "as nega" de ninguém, causando risada nos demais. Raphael diz que também não deve ser incluso, que ele não tem nada com Viviane e nunca teve.


Eliminação: "De uma maneira ou de outra, nosso carma nos faz encararmos a nós mesmos. Nós podemos encarar nosso carma nos olhos ou a gente pode esperar que ele venha sorrateiramente e nos pegue de surpresa. De uma maneira ou de outra, nosso carma sempre vai nos achar. E a verdade é que, como participantes de reality show, temos mais chance que a maioria para fazer a balança pesar em nosso favor. Não adianta tentar, que não escaparemos de nosso carma. Segue a gente até em casa. Eu acho que a gente não pode ficar reclamando do nosso carma. Não é que não seja justo. Nem é inesperado. Apenas… balanceia as coisas. E mesmo quando a gente tá pra fazer algo que sabemos que vai tentar o carma a nos pegar de surpresa… bem, nem preciso dizer… a gente faz mesmo assim. E você fez, não fez Afonso? Vem acertar as coisas aqui fora agora!

Viviane grita que ele já está indo tarde e ele rebate dizendo que ninguém vai querer transar com ela na casa, que é melhor ela ir embora junto e tentar a sorte lá fora. Leandro diz para ela não rebater, que ele já foi eliminado e não será mais um problema para eles. Antes de sair, ele diz que deseja sorte para todos e que vença o menos pior. Ao sair, Bial pergunta se o perfil dele acabou atrapalhando ele no jogo e ele responde: "Não acredito nisso não Bial, ali dentro tá mais para um grande teatro, as pessoas fingem ser aquilo que não é, de reality show não tem nada, então, que o público compre o melhor ator ou atriz, eu não servi para isso mesmo." Bial se despede do rapaz e chama o público para continuar acompanhando o programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Pensando melhor... Preferia que a Viviane tivesse saído. :(
    #VoltaAfonso jahkjjk

    ResponderExcluir
  2. Eh vem esse negócio de carma. Sei não em. Os bonzinhos que se ferram! Que não mecham nas minhas pretinhas viu.

    ResponderExcluir
  3. Nessa temporada não queria me apegar a ninguém, mais vi perfis bem legais.. Só to com as mulheres, fora Emily e Vivi. E acho que estou pegando um amor com a Sarah igual com a Jessica da temporada passada!! #InloveSarah

    ResponderExcluir
  4. Amando a maioria dos participantes, Emily e vivi nõ estão entre eus favoritos ainda, mas não consigo eliminá-las ainda, tenho uma certa curiosidade sobre o que elas ainda vão render nessa casa.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, você poderia não colocar quem foi eliminado e a porcentagem no título? Pra dá mais emoção a quem tá lendo, eu por exemplo voto na enquete, mas fecho logo pra não ver o resultado, deixo pra ver só no texto do dia da eliminação, mas acabo vendo no título, bom é só uma sugestão, mas continuo lendo e adorando. =)

    ResponderExcluir
  6. Amei a eliminação e vou fundar a comunidade no orkut "hater do casal Dianel". Quem vem? \o/

    ResponderExcluir