terça-feira, 1 de setembro de 2015

BBRA: 2x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Emily Vaz é eliminada com 51% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Katherine foi a última eliminada do programa e seu namorado Pedro, culpa Jonathan por isso, por isso, assim que ganhou a liderança, ele já deixou claro que iria indicar o rapaz para o próximo paredão. Betina atendeu o segundo telefonema da semana e entre suas duas opções, ela decidiu indicar Emily ao paredão, já que estava mais próxima de Viviane nos últimos dias, porém, a festa não durou muito, os demais participantes acharam que as duas deveriam ficar com a terceira vaga no paredão e Pedro decretou que Betina deveria competir pelo voto do público. E hoje, vamos descobrir quem o público eliminou. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: ""Se adapte ou morra". Não importa quantas vezes ouvimos, a lição não fica mais fácil. O problema é que somos humanos. Queremos mais do que só sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então lutamos como nunca para conseguirmos isso. Qualquer coisa além disso é como a morte."


Emparedados: Betina, Emily e Jonathan... Betina entrou no programa falando sobre a rejeição que sofria aqui fora das pessoas de seu convívio. Dentro do confinamento não foi muito diferente, ela tentou fazer amizade com Emily e não obteve sucesso, pelo contrário, cada vez que Viviane rejeitou Emily nos últimos dias, para conversar com Betina, o sangue de Emily fervia. Jonathan também tem a sua parcela de rejeição, já que o líder da semana, Pedro, acredita que a culpa da eliminação de Katherine é dele. Todos eles são sujeitos a rejeição, tanto dentro do confinamento, quanto fora dela e hoje, o público vai indicar qual dos três será o rejeitado da noite.

AO VIVO: Bial pergunta o que Pedro está esperando deste paredão, e o rapaz diz que espera justiça por Katherine, já que a eliminação dela aconteceu de maneira errada.Viviane diz que não sabe o que espera, além da volta de sua amiga, Emily. E Betina, diz que espera encontrar apoio na bondada do público, independente do resultado. O apresentador ainda aproveita para parabenizar Matheus pelo seu aniversário e diz que ninguém mais pode fazer aniversário ali dentro, que se não, o programa vai se resumir a parabéns e Angélica diz que o dela é o próximo, no dia 11.


O Vingador: Tudo ia bem na vida e relacionamento de Katherine e Pedro, até que um telefonema acabou mudando tudo. Jonathan atendeu e colocou a moça no paredão, o público não ajudou e colocaram ela para fora do confinamento. Antes mesmo da eliminação, as coisas pegaram fogo entre Jonathan e Pedro, já que o rapaz procurava por vingança por sua namorada. Pedro se tornou líder e proclamou que a cabeça de Jonathan iria rolar, Fernando se tornou o anjo e decidiu não se intrometer na briga entre os dois, com isso, em meio de brigas e ameaças diárias, Pedro conseguiu colocar Jonathan no paredão e agora, ele sonha com a eliminação dele, para vingar sua amada eliminada. Será que o público ficou do lado de Pedro e comprou a sua briga? Iremos descobrir hoje!

Depois do programa ao vivo de ontem, Viviane pergunta para Emily sobre como ela está se sentindo e a moça diz para ela ir verificar a nova melhor amiga dela, Betina. Viviane diz que ela tem que parar de agir desta maneira, que ela não é amiga de Betina e que se continuar assim, é provável que o público elimine ela por conta disso. Minako também aproveita para avisar Betina, que esse envolvimento com Viviane pode acabar dando errado, já que a loira deixou sempre bem claro que não iria com a cara da moça e que agora, do nada, ela passou a tratar bem? Betina diz que as pessoas mudam e que não vai tratar ela mal por causa disso, Minako diz que não precisa tratar mal, só precisa ficar de olho aberto.


Na manhã seguinte, Daniel pergunta o que Angélica faz do lado de fora da casa tão cedo e a moça diz que está pensando sobre sua participação no confinamento, ela diz que não faz parte de nenhum dos grupos e que está com medo de estar passando imagem de "planta" para o público. O rapaz concorda com ela, diz que ela está bem afastada de tudo e de todos, mas que se essa for a personalidade dela, não adianta forçar amizade, que vai acabar ficando pior perante o público. A moça diz que não sabe se ela realmente é assim. Quando Maura encontra Diana no banheiro, a moça pergunta quem ela acha que vai ser eliminado hoje e ela diz que não faz ideia, que os três tem bons motivos para o público eliminar, mas que ela espera que Emily saia, já que ela pode acabar sendo votada pela moça. Maura diz que mesmo não suportando a voz de Betina, também gostaria da eliminação de Emily.

Viviane diz para Leandro que está preocupada com Emily e o rapaz diz que ela está abalada por estar com ciumes dela com Betina, a loira diz que já explicou de diversas maneiras que não tem possibilidade alguma dela se tornar amiga de Betina e que Emily não entende, Leandro então, diz que se Betina for eliminada hoje, é possível que as coisas voltem a ser como era antes entre as duas. Miguel pergunta como Jonathan está se sentindo e o rapaz diz que está tranquilo, que sabe que não fez nada de errado.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família dos emparedados e pergunta para Maura sobre como está sendo o confinamento para ela. A moça diz que está se adaptando e que nem todo mundo se acostumou ainda com a presença dela e que queria aproveitar para agradecer o público por terem salvo ela, sendo que mal a conheciam. Bial pergunta como está sendo para Pedro sem Katherine e o rapaz diz que está sendo bem difícil, que ele não esperava se apegar tanto a alguém assim no confinamento e o apresentador diz que, por falar em apegar, como estão Fernando e Tatiana, os dois dão risada e dizem que estão muito bem.

AO VIVO: Enquanto o programa vai para o comercial, Pedro diz para Jonathan começar a se despedir dos demais, já que quando Bial voltar, será para dizer que o rapaz for eliminado. Jonathan diz que se essa for a vontade do público, ele vai embora feliz e com 50 mil a mais no programa e questiona com quanto Pedro estaria saindo. O rapaz fica com raiva, mas o pessoal diz que eles devem parar de brigar, já que o apresentador pode voltar a qualquer momento e seria feio ficar mostrando barraco deles ao vivo na televisão aberta.


Eliminação: "Uma hora, uma hora, pode mudar tudo para sempre. Uma hora pode salvar a sua vida. Às vezes uma hora é o presente que nos damos. Para alguns, uma hora pode ser nada. Para outros, uma hora faz toda diferença do mundo. Mas no fim, é somente uma hora. Uma de muitas. Muitas que virão. Sessenta minutos. Trezentos e sessenta segundos. É isso. Então começa tudo de novo. E quem sabe o que a próxima hora vai trazer. O que será que ela tratá para você, Emily? Vem aqui para fora descobrir. Ela foi eliminada com 51% dos votos desta noite.

Leandro e Viviane ficam sem reação, enquanto a moça pega ele pela mão e começa ir em direção a porta de saída. O rapaz diz para ela esperar e se despedir direito, mas a moça diz que a única pessoa que ela quer se despedir é dele, que ele deve permanecer firme e que ela estará esperando por ele lá fora. Viviane tenta falar com a moça, mas ela bate a porta na cara dos demais. Enquanto todos estão do lado de fora, Pedro fica sentado no sofá da sala. Do lado de fora, Emily diz que vai torcer por Leandro, que ele foi a única pessoa que esteve do lado dela de verdade. Bial se despede da moça e chama o público para continuar acompanhando o programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

OFF: Como pedido, no titulo não consta mais o nome do eliminado, porém, quando for anunciado o eliminado seguinte, a matéria voltará a constar o nome e a porcentagem de eliminação. Certo? Vocês tem uma semana inteirinha para não se surpreender direto com o titulo rs... E mandem mais comentários, que eu estou sempre de olho e é isso que dá energia para o trabalho fluir! Um beijo, seus lindos! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gente. Que tenso!!! A moça de família saiu.. Esperei a noite toda por esse Epi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que absurdo essa eliminação... Emilly >>>>>>>>>> Jonathan.

    ResponderExcluir